É Preciso Dizer Não a Este Mundo

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 03/03/2003 - código CD 25.01679 DVD 26.01679

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos levar por um caminho, onde ele ira nos mostrar o que devemos fazer para nos aproximarmos de Deus, e nos afastarmos das coisas desse mundo, até por que tudo que está neste mundo, quase tudo é para nos enganar, para que não possamos alcançar a salvação de Deus que ele nos deu, que é gratuita, mas que o inimigo quer nos enganar, nos oferecendo os frutos desse mundo.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:30 Hs. / Acampamento de Carnaval.


Conteúdo da Pregação


Marcos 10,17-27, Tendo ele saído para para pôr a caminho, veio alguém correndo e, dobrando os joelhos diante dele, suplicou-lhe: "Bom mestre que faria para ganhar a vida eterna...

Como é que você acha que é o nome dessa pessoa, que foi correndo atrás de Jesus e se ajoelhou diante de Jesus e fez essa pergunta, pergunta fundamental do ser humano, o que fazer para ser verdadeiramente feliz? Essa pessoa eu sei a resposta, se você não sabe quem é essa pessoa, olhe para o seu crachá, sou eu e é você! Não estamos cotando ninguém, não lemos numa revista de fofoca, para ficar sabendo da vida alheia, basta que olhemos para cada um de nós.

o Evangelho foi escrito para quê? Para que eu neste dia 03 de Março as 14:17 minutos, tenha uma oportunidade de ser melhor.

O relógio mesmo parado, marca a hora certa duas vezes ao dia, quem está participando deste acampamento desde o primeiro dia, deve está percebendo uma ligação com a leitura do menino do evangelho. Infelizmente muitos de nós, fazemos como esse moço, procuramos cumprir os mandamentos desde a catequese, mas quando chega a hora de dar esse passo?

Jesus quando fixava em nós o olhar, não era para condenar, Jesus não falou, oh meu filho, você mentindo, Não Jesus olha para ele, fixou sobre nós o olhar e amou, nem ao pior dos piores dos pecadores, nem quando ele foi jantar na casa de Zaqueu, nem na casa de Maria de Bethânia.

Nesse olhar profundo, Jesus percebeu no fundo do seu coração, quando olhamos de soslaio, não enxergamos além das aparências, com isso Jesus fixou o seu olhar no olhar de cada pessoa, com olhar de misericórdia, Jesus falou para o jovem rico, vai, vende tudo o que tem, depois vem e segue-me: Depois disso aquele jovem que é eu e é você, se entristeceu, ele que veio correndo, se entristeceu e se abateu e foi embora triste. Os discípulos de Emaús estavam tão embaralhados, tão tristes, que não reconheceram Jesus, logo após reconhecerem Jesus, eles que estavam tristes, abatidos, voltaram correndo para jerusalém.

Lucas, 24, Eles estão vindo tristes e abatidos, desanimados e decepcionados, Jesus se aproxima deles e pergunta? Por que, que você está triste, pois Deus vai até cair e pergunta, por que, que você esta triste.

O jovem rico ficou muito triste por que possuia muitos bens, o mundo de hoje diz, que você só vai ser feliz quando tiver muito dinheiro, ele ficou triste por que ele possuia muitos bens, e você por que está triste? por que tem muitos pecados, muitas mágoas, aquele rapaz não era ruim não, ele foi treinando para ser ruim.

Antigamente eu ficava encasquetado com o pernilongo, eu achava que ele era o único ser criado pelo encardido, por que ele só sabe sugar o sangue da gente, e ainda goza da cara da gente, Zun, Zun, Zun, que é também um código infernal como a internet, ele tem a desobediência do encardido, eu mandava ele embora, e ele não obedecia, nem em nome de Jesus ele ia embora, fiquei feliz quando recebi uma revelação, o pernilongo não foi criado pelo demônio, mas infelizmente ele foi treinado pelo demônio, sabendo que ele não foi criado pelo encardido, consegui até ter uma admiração pelo pernilongo. Será que eu e você não estamos como o pernilongo sugando os outros, sendo educado pelo encardido, treinados pelo Satanás, por que ele quer sugar o nosso sangue, por que ele não tem sangue.

O demônio está furioso, lembra o que o padre Roberto falou hoje? facções satânicas, músicas, rituais de adoração ao demônio, depois eles não sabem por que eles se transformam.

Hoje nós não sabemos os malefícios que o encardido faz, começa desde criança, quando as crianças compram chiclete, e molha na língua, e fazem pequenas tatuagens. No evangelho, o ser humano já está tatuado nas mãos de Deus, 99% dos meus filhos lá em Bethânia, quase todos tem uma tatuagem de demônio no seu corpo, teve um dos meus filhos, que tinha uma tatuagem do demônio, mandei fazer em cima uma tatuagem de São miguel arcanjo.

Tem pais, filhos, que levam fitas e revistas pornográficas para casa, mal sabe eles que estão semeando as sementes do encardido, eu, você não podemos semear no nosso corpo essas raízes encardidas.

Hoje as crianças são rebeldes, pois são tatuadas, trazem em si um Espirito de prostituição, tenho atendido muita gente com o Espirito de prostituição, que coisa medonha o teste da fobia, é o demônio mais difícil da gente enfrentar, por que nós temos o material que ele precisa, que é a nossa sexualidade.

A tatuagem é a assinatura do encardido, principalmente nos países do primeiro mundo. Quantos pais de Família, que se dizem cristãos, são capazes de levar filmes pornô para casa, por amor a Deus, não leve para casa, sementes do encardido, é semente daninha, que cresce que é uma beleza, se arranca e não corta a raiz, ela cresce mais ainda. Tem cristão que mesmo na quaresma, o muito que fazem é dar uma podada nesses pecados.

Quando você se deixa levar pelo espirito da masturbação, não tem jeito, leva a morte espiritual, a Igreja é contra a masturbação, pois é pecado, tem pessoas que dizem, oh ! isso é coisa da Igreja, o jovem tem que ser livre, isso é coisa da Igreja, ela é retrograda, o jovem tem que se conhecer. Tem jovem que transa a vontade, e os pais dizem, que eles tem que se conhecer, ao menos faz na nossa casa, tem pai e mãe que sabe disso, e se diz católico, e pergunta para o filho e para a filha, se levou a camisinha na bolsa, uma pessoa que se masturba, tem prazer consigo próprio, se uma pessoa tem prazer consigo, como que vai ter prazer com outra pessoa no matrimônio, pois quando a mesma está grávida, ele vai buscar outra pessoa para satisfazer os seus prazeres.

Quando eu vinha para cá, parei em um posto, tinha um Sex Shopping, Tomara Deus que eles não tenham feito aquela loja, pensando naqueles que vem para a Canção Nova.

O demônio quer entrar na nossa vida, por isso ele entra pelos meios mais simples, ele começa pelo cigarro, que vai tampando o cérebro, é uma vergonha para nós católicos, pois quando fazem a pesquisa, a maioria dos fumantes são católicos.

Hoje estou celebrando (5) Cinco anos de falecimento do meu irmão Antônio, que morreu por causa da bebida, quase que eu não o vi, quando ele morreu só vi um resto do seu corpo, um pedaço, por que o encardido levou o melhor de sua saúde, mas graças a Deus, antes dele morrer, ele fez uma beleza de confissão.

A nossa luta contra as drogas, é uma luta contra o encardido, ele destrói o jovem, rouba, mata, estrupa, ai está o próprio demônio, estamos vendo tudo isso, mas ele quer pegar você. Você está com problemas de saúde, dinheiro, tem sempre um que manda você ir para as falsas doutrinas, hoje está cheio de católicos indo nesses lugares, a mãe já perdeu o filho, está triste, agora vai procurar saber onde tá o filho, dai o encardido que já destruiu o filho, agora quer destruir a mãe.

No Brasil, Sorrisal se compra em boteco, o encardido pega os jovens, mais pela droga, o espirito dos adultos, ele pega pela contaminação dos mortos. Todas essas entidades, são para nos ludibriar, e ludibriar os cristãos, é triste muito de vocês fizerem isso, muitos já foram se confessar, e o padre diz, não tem problema minha filha, eu falo para vocês, tem problema sim


Detalhes


  • Animação: Padre Cleidimar, Ricardo Sá.
  • Fala que muitas vezes lemos o evangelho como revistas de fofoca.
  • Fala que o evangelho foi escrito para evangelizar. AEOL.
  • Fala que até o relógio parado marca a hora certa duas vezes ao dia.
  • O evangelho foi escrito para que tivéssemos um encontro pessoal com Jesus.
  • Jesus nunca fez pergunta sobre o passado.
  • Fala que pensava que o pernilongo era criado pelo encardido.
  • Fala sobre os cultos satânicos, os Rock satânicos, Funk com Letras satânicas.
  • Fala das tatuagens de chicletes.
  • Padre Léo, Fala dos seus filhos que tem tatuagem, em cima do demônio, tem São miguel arcanjo.
  • Fala que nos Bib brother, os jovens ficam com pouca roupa para mostrar a tatuagem no corpo.
  • Árvore que cresce rápido demais é por que não presta.
  • Fala que quem se masturba, não se satisfaz sexualmente com sua esposa.
  • Fala do mal que faz o cigarro.
  • Fala do seu irmão que morreu em consequência do álcool.
  • Fala que um pais para atender as suas necessidades do seu povo, precisa de (300)Trezentos tipos de remédios, no Brasil tem 36 mil tipos diferentes de medicamentos.
  • No Brasil tem mais Bar, que a sua real necessidade.
  • A figa é um simbolo da nova Era.