É Preciso Estar no Meio Daqueles que Estão Com o Senhor

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 30/12/2003 - código CD 25.02151 DVD 26.02151

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos orientar passos, para que possamos ser de Deus de forma bem concreta, onde um dos passos para que possamos ser de Deus é, fazer uma opção radical por Deus, e estar no meio daqueles que estão na presença do senhor, por que essas pessoas nos incentivam a ser mais de Deus.


Local: Rincão do Meu senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:00 Hs. Acampamento de Ano Novo.


Conteúdo da Pregação


Deus pede um compromisso e uma continuidade no tema que a Canção Nova, nos coloca para o ano seguinte, para esse ano novo que vai nascer, ele está no meio de nós..., Agora nos precisamos estar no meio daqueles que caminham com ele. Veja a dinâmica do dia de ontem e da manhã de hoje!

Para está com Jesus, eu preciso fazer opções radicais, Isso está sendo uma síntese do Acampamento deste ano de 2003. Aquele que quiser ser abençoado na terra, aqui nessa casa, Canção Nova, precisara fazer uma opção pelo Deus fiel e verdadeiro, para que as desgraças passadas sejam esquecidas para sempre! Essa Profecia também rezada no salmo de hoje. Salmo 95, começa dizendo, Tributai ao senhor..., Estamos devendo louvores a Deus! É hora de pagar, é hora de começar a tributar, ele está no meio de nós. Só podemos encontrar a Deus, quando procuramos com quem está com ele, imaginem se a Canção Nova comprasse um horário em um canal de Tv!!

Hoje o Padre Jonas deu uma aula enquanto falava com o povo, ele ouvindo o povo estava ouvindo a Deus, eu o vi de camarote! Este milagre de quem está em sintonia com Deus, Deus fala ao meu ouvido, e eu falo para o povo. Nos estamos mostrando que estamos maliavéis a vontade de Deus, Eu não estava fazendo um show, estou aqui tentando mostrar a vocês, o que Deus me fala, é preciso fazer mudanças de programação: o salmo termina assim, Isso é questão de justiça! Justiça é ser ajustado aos moldes de Deus, hoje o povo não sabe o que é ajustar.

Antigamente a noiva ia 17 vezes na costureira para ajustar o vestido, hoje é feito sob medida, o paletó, custava um ano para costurar e ajustar, hoje é largo, curto, roupa quase sem roupa, desajustado.

Ana nos ensina o roteiro de cura que o senhor está nos proporcionando, gente, Ana tinha tudo para ser uma do grupo das reclamantes, a Bíblia fala pouco sobre ela, só fala que era viúva, sem filhos, e que viveu sete anos com seu marido.

Jacó casou com Raquel, filha de Labão, também com esse nome, Labão, disse ele, você trabalha sete anos para mim, e depois você se casa com Raquel, alguns na Canção Nova, sabe o que é isso quando tem que esperar para namorar.

Não tinha luz, por isso, as moças seguravam velas, por isso que jacó casou com a mulher errada. Após o casamento quando ele acabou cedo, sorte que ele não sofria do coração, mas ele merecia, pois enganou o seu irmão, ele amava tanto Raquel, que parecia aquele sete anos, sete dias. Foi isso que Ana viveu, apenas sete anos com o seu marido, depois ele morreu! Ela queria viver no minimo sessenta anos com o seu Marido, mas ela não o tendo, foi buscar a felicidade no lugar certo, ela foi buscar em Deus a sua felicidade.

Jesus é aquele que vai revelar os pensamentos do nosso coração, antes de nascer em casa, nasce na cabeça, nasce no coração, o novo Rincão nasceu no coração do Eto Primeiro, o grande santuário que Deus revestiu de arco-iris, para ele dizer que ele está no meio de nos. Ele está no meio de nós, por isso é preciso está no meio daqueles que estão no caminho dele.

O Eto Não é arquiteto, nasceu no coração do padre Jonas, pela cabeça do Eto, e pela cabeça do arquiteto, o padre olhou e disse, é isso mesmo! já é concreto, pois você está doando o seu ouro.

Você está se preparando para quê? Você se alimenta só com coisas Lights, se você quiser vencer, deixe-se alimentar só com alimentos fortes! Ana tinha um projeto, e você tem um projeto? Apesar de muitas situações, seu projeto se concretizou. Ela tinha muitos projetos, ela se casou por que queria ver Deus!

A cada dia eu padre Léo preciso casar novamente com Jesus, para poder prosseguir com firmeza, para continuar sacerdote. Quem não trabalha, não deve comer, deveria ter muita gente magra por ai. Ana tinha tudo para ser igual a muitas velhinhas por ai, Fofoqueira, você ai do outro lado do mundo, seja como Ana, faça a escolha pelo senhor.

Tem pessoas que dá três pulinhos para trás de ré no mar e quer ir para frente. Precisamos entrar no mar de frente, sabendo que o mar é Deus, e o barco sou eu, precisamos saber que ao entrar nesse mar, não dá mais pra voltar.

Eu gosto muito do último verso da Ave Maria, por que ele me faz lembrar, do meu tempo de moleque lá no Biguá, o meu serviço era apartar os bezerros da vaca, a vaca lambia o seu bezerro e eu apartava. Ana de quem já estamos falando já a algum tempo, não se apartava de Deus.

O bezerro faz tudo para ficar com a mãe, se você tiver um bezerro que quebre a cerca, prenda-o bem, por que se não ele vai ensinar para os outros bezerros! Ana não se apartava do templo, servindo a Deus. Servir a Deus, não é só uma oraçãozinha, essa mulher fazia oração e jejum. Certos espíritos só se expulsa com oração e Jejum.

A Igreja no natal, se vestiu de roxo, você se vestiu de vermelho, ou ficou pelado por ai? Ana louvava a Deus, e falava de Jesus para todos os homens, Para as velhinhas faladeiras!

Você quer crescer em Deus, saiba que a primeira certeza, é que vossos pecados serão perdoados no nome de Jesus.

Quem vem a Canção Nova, Vê Deus, só não ver se for cego! Jovens lindos, quantos jovens santos aqui, eu via na TV ontem, a mineirada dançando, São joão diz, Jovens, venceste o maligno, você é forte e grande, saiba, você pode jogar fora o seu mapa astral, pode jogar fora a droga, a camisinha, pois sois fortes, venceste o maligno. São João fala não ameis o mundo nem as coisas do mundo.

Dentro de nós, há anjos e demônios, dentro de mim não, eu chuto o demônio para longe de mim, tranqueira não vem de Deus! Quem não luta, não vence, em Jesus somos mais que vencedores.


Detalhes


  • Animação: Flavinho.
  • Padre Léo fala que quando era criança, seu trabalho era apartar os bezerros das vacas.
  • Fala sobre o Jogo de dominó.
  • Fala sobre o bezerro do Valter, seu irmão.
  • Para está com Deus, precisamos fazer opções radicais.
  • Fala sobre a viúva Ana, que vivia sempre no templo, a serviço do senhor.
  • É possível fazer mudanças em nossa programação.
  • justiça é ser ajustado aos moldes de Deus.
  • Fala que antigamente, a noiva ia (17) dezessete vezes na costureira para ajustar a roupa.
  • Fala que um paletó, custava um ano para costurar.
  • Fala que Ana tinha tudo para ser uma senhora que murmurava, mas ele buscava a Deus!
  • Jacó Casou com Raquel filha de labão!
  • Fala da construção do novo rincão, que nasceu no coração do Padre Jonas e do Eto.
  • Não devemos nos alimentar com as coisas lights.
  • Padre fala que quem não trabalha, não deve comer.
  • Fala das pessoas que dão (3)Três pulinhos de ré no mar, e depois quer ir para frente.
  • Fala que quando era criança, seu trabalho era apartar os bezerros das vacas.
  • Padre fala que precisamos ser frios ou quentes, pois morno Deus vomita!
  • Fala que quem vem a Canção nova, só não Vê Deus, se for cego!

Veja mais

Palestras Cura Interior