A Imagem da Divina Misericórdia

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Antônio Aguiar – 24/10/2009 - código CD 25. 06299 DVD 26. 06299

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600

165px Pe Antônio Aguiar

Devemos procura a Jesus, pois Ele deseja nos dar muitas graças. Devemos venerar a sua imagem confiar na sua misericórdia não importa se é pecador, Ele nos da as graças pela Misericórdia e não pelo mérito. Quanto mais confiarmos, mais graças recebemos. Tudo que o senhor nos exige é a confiança o resto Ele faz.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 09:10 Hs. / Encontro da Divina Misericórdia


Conteudo da Pregação


Palavra João 19,34 Quando Jesus pediu a Santa Faustina a divulgar tudo o que Ele lhe falava, não foi fácil, ela teve que passar por exames psicológicos, para saber se as visões eram verdadeiras e se ela estava em sã consciência. Ela passou por todos os testes. Ela passou por muitas provações para conseguir fazer a vontade de Deus, Jesus mostrou se a Ele como está na imagem e pediu que O pintasse em um quadro daquela forma, Santa Faustina pediu muito para que Ele explicasse a ela o que significava os raios saindo de seu coração. E Ele disse, os raios vermelhos são o Sangue e os pálidos são as águas, para justificar as almas. E começou a nascer a devoção a Misericórdia. Jesus disse a Santa Faustina, primeiramente quero que essa imagem seja venerada primeiro na capela de suas irmãs, depois no mundo inteiro.

Quando que nós nos lembramos da misericórdia de Deus, quando estamos agitados procurando a solução de algum problema. Quando as forças humanas já estão esgotadas.

Como aquela mulher do Evangelho que a anos tinha um sangramento, ninguém, já havia gastado todo seu dinheiro com os médicos e nenhum achava a solução. E teve fé que somente um toque em Jesus salvaria a sua vida. No meio da multidão tocou o manto de Jesus. E Ele sentiu uma força saindo Dele, parou olhou para traz _quem me tocou? Os apóstolos ainda olhavam para Ele sem entender, no meio de tanta gente muitas pessoas tocam, se empurram, Jesus sabia quem era mas esperava que ela se pronunciasse. Ela sem graça falou a Ele fui eu Senhor que te toquei. Ele olhou com amor _vá tua te curou.

Jesus só quer isso, você precisa entender, se tiver fé em Jesus acreditar mesmo, acontecerá. Veja Jesus se faz tao simples, Pão e Vinho são o Corpo e Sangue. O Senhor quer te dar muitas graças.

Citação Diário n 327 O Senhor, nos oferece as pessoas um vaso, e esse vaso é a imagem com a inscrição Jesus eu confio em Vós. Se aproxime Dele pois Ele derramará muitas graças em você. Nós muitas vezes dizemos, não sei se mereço, sou tão pecador, entenda, você nasceu pecador, e irá morrer pecador. Arrependido, mas pecador. Você recebe a graça pela misericórdia e não pelo mérito. Diário 1578 – Quanto mais você confiar mais você receberá., a confiança é tudo que Ele exige de nós.

O Senhor te seduz pelas graça, O Espírito Santo te seduz a graça. Muitas pessoas diante da imagem se sentem tocadas, seduzidas a Jesus. Um menino de mais ou menos 9 anos, durante 3 dias não conseguiu dormir, sentia sempre a noite que os olhos do maligno estava sobre ele, nem mesmo ao banheiro não conseguia ir sozinho, tamanho medo que sentia. A avó me procurou, chamei o menino, coloquei diante da imagem de Jesus Misericordioso. E ia conversando com ele, perguntei o que ele via nos olhos da imagem, e ele ia colocando, que era um olhar bondoso, com paz. Comecei a orar com ele e disse, filho hoje Jesus te liberta deste olhar que sente a te perseguir e hoje o olhar de Jesus Misericordioso ira seguir você, não precisa mais ter medo. Depois de um tempo a avó me procurou e disse nunca mais o menino perdeu uma noite de sono e não sentia mais aquele olhar, sentia somente a paz que via no olhar de Jesus misericordioso. No diário Jesus diz que o olhar desta imagem é o mesmo olhar que Ele tinha sobre a cruz.

Diário 48 _ A alma que venerar o quadro, não perecerá, e já na terra ira vencer o inimigo. Você não ira perecer, não sera derrotado. Jesus promete que aqui na terra já ira vencer o inimigo, contemple a imagem, não tenhas medos, órfão Ele nunca te deixará.


Detalhes


  • Santa Faustina teve que passar por exames psicológicos para comprovar que estava em sã consciência. Passou em todos os exames.
  • Jesus pareceu a Santa Faustina e pediu que o pintasse, da forma como o via.
  • Santa Faustina pedia que Jesus explicasse os raios saindo de seu coração, os raios vermelhos são o sangue e os pálidos, são a agua para justificar as almas.
  • Fala a historia da cura da mulher com o problema de sangramento do Evangelho
  • Jesus só quer que creiamos, para poder receber as graças.
  • Diário n 327 O Senhor, nos oferece as pessoas um vaso, e esse vaso é a imagem com a inscrição Jesus eu confio em Vós. Se aproxime Dele pois Ele derramará muitas graças em você.
  • Diário 1578 – Quanto mais você confiar mais você receberá., a confiança é tudo que Ele exige de nós.
  • Diário 48 _ A alma que venerar o quadro, não perecerá, e já na terra ira vencer o inimigo.
  • Palavra Palavra João 19,34
  • O espirito Santo nos seduz com as graças.
  • Conta a história de um menino que sentia se diante do olhar do maligno e não conseguia dormir, e com oração diante a imagem de Jesus misericordioso, foi curado e sentia se com a proteção do olhar de Jesus