A Obediência é o Caminho da Salvação

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Monsenhor Jonas Abib - 25/09/2005 - código CD 25.02946 DVD 26.02946

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Monsenhor Jonas Abib, vai nos dizer, que a obediência é o caminho da salvação, e que somente pelo caminho da obediência, assim como Jesus, é que poderemos chegar a vontade de Deus, pois aqueles que obedecem como Jesus, atingem assim como Jesus a vontade de Deus.


Local: C.E.D.J.H.M. / Cachoeira Paulista. / Assunto: Cura e Libertação.

Horário: 14:30 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteudo da Pregação


Sempre o senhor é providente na sua palavra, mais hoje é muito mais, vocês ouviram as duas pregações do Padre Elias vela hoje pela manhã, sobre a obediência de Jesus quanto ao pai, quando o demônio ofereceu a Jesus a cidade de Jerusalém, o demônio a ofereceu a Jesus, por que Jerusalém vivia no pecado e assim fazia a vontade do demônio. Hoje assim como naquele tempo, as pessoas fazem o que o diabo gosta, elas se drogam, se prostituem, e mesmo nas coisas pequenas, as pessoas não conseguem ser fiel a Deus, graças a Deus o frei Elias vela nos levou a todo o tipo de renúncia.

E agora o Evangelho vem nos colocar a obediência de um filho para com o seu pai, e São Paulo aos Filipenses, diz que Jesus obedeceu até a morte e morte de cruz, obedecendo ao pai e deu lhe um nome acima de todo nome, tudo isso Jesus recebeu do pai, por que obedeceu ao pai e obedeceu até o fim, e que beleza, na hora que você faz todo o caminho e passa para o lado de lá, e passa por baixo do muro, é humilhação, e você chega lá, o demônio não quer que você chegue lá, por isso o caminho da salvação é a obediência.

O Evangelho de hoje nos narra a parábola do pai que pede a dois filhos para trabalhar na sua vinha, o primeiro diz que não vai e depois se arrepende e vai, o segundo diz que irá, mas depois não vai, e Jesus pergunta, qual dos dois obedeceu.

Os primeiros discipulos responderam, assim como eles, agora é a nossa hora de proclamarmos o senhorio de Jesus na nossa vida, se na última pregação do Padre Elias vela nos renúnciamos, agora proclamamos o senhorio de Jesus na nossa vida.

Se na sua casa fazemos o que o diabo gosta, ele pensa que os que vivem lá lhe pertencem, no fundo, no fundo eles fazem o que eu mando e o que eu gosto. Jesus é o meu senhor, se eu faço aquilo que o meu senhor gosta, aquilo que ele quer, conforme os seus mandamentos, dai ele é o meu senhor, mas se você chinga, fala, se irrita, você se machuca e cria um ambiente insuportavél, isso não é ambiente, isso é inferno, gostei quando o Padre Elias Vela disse que o diabo não só é mentiroso, mas também é enganador, só que hoje dizemos, chega, basta, eu vou obedecer ao meu senhor, Jesus é o meu senhor, por que isso contrói a mim, a minha contrói os meus.

O senhor pela obediência, foi até a morte, e salvou a mim, a minha família, por isso digo não ao pecado, não, não, não, Jesus tu és o meu senhor! eu sei que a tentação vai continuar, a minha carne vai continuar querendo, mas eu vou obedecer ao meu senhor.

Oração: Senhor Jesus, eu hoje assumo o teu senhorio, quero ser o teu servo senhor, quero te servir Jesus, por isso manda-me o teu espirito Santo.

Quero que a minha vontade seja dirigida por vós Jesus, governa a minha vida, conduz-me por tuas veredas, conduz a minha inteligência senhor, a minha capacidade de raciocinar, as minhas emoções, as minhas vontades, por que é o senhor que me conduz.

Hoje eu me entrego inteiro, e me entregando por inteiro, as minhas vontades, quero ser obediente senhor, da-me a graça de ser teu, eu te entrego a minha casa senhor, lá está uma confusão, estou te entregando aqueles que são meus, a minha família, pois ela é tua, os meus são teus, eu e minha casa serviremos ao senhor, eu entrego o meu trabalho, quero trabalhar para ti senhor, Hoje estou te entregando o meu trabalho, a minha vida, o meu futuro.


detalhes


  • Animação: Ricardo Sá, Tiago Thomé, Marinélia.
  • Sempre o senhor é providente no que ele trás na sua palvra.
  • Fala do padre Elias vela, que pregou pela manhã, mostrando o que aconteceu na tentação de Jesus.
  • Se numa cidade se faz o que o diabo gosta, aquela cidade pertence a ele, por aquilo que fazem.
  • O diabo quer que você fique falando mal, fazendo as coisas mais erradas possivéis.
  • Jesus como não levou em conta a sua condição divina, mais obedeceu ao pai, morrendo na cruz.
  • A morte na cruz era para os piores criminosos.
  • Jesus obedecendo o pai, o pai o exaltou, Jesus obedeceu ao pai eté o fim.
  • Caminho de obediência, é um caminho de sofrimento, mas caminho de santidade.
  • O demônio não quer que obedeçamos a Deus.
  • Fala da história do pai que manda o filho trabalhar na vinha, um diz que vai mas não vai, mas o outro filho diz que não vai, mais acabou indo, esse fez a vontade do pai.
  • Hoje é momento de assumir-mos o senhorio de Jesus na nossa vida.
  • Se se faz do jeito que o diabo gosta, estamos entregando o ouro para o bandido.
  • Jesus é o meu senhor se eu faço aquilo que ele quer.
  • Fazer as coisas do jeito que o diabo gosta, só traz complicação.
  • Fala que não se pode fazer o ambiente de trabalho um inferno.
  • O demônio é mentiroso e enganador.
  • Precisamos fazer do jeito que Jesus quer.
  • Jesus não precisando obedecer, obedeceu, foi até o fim.
  • Fala que a decisão em ser de Deus é sua, depende a você.
  • Reza pedindo a Jesus que conduza a nossa vida.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas