A Palavra Derruba as Barreiras

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe João Henrique - 09/10/2010 - código CD 25.07168 DVD 26.07168

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


Pe João Henrique


Mães, não percam a autoridade sobre os seus filhos, vocês têm poder sobre natural. A mãe de Santo Augustinho intercedeu para que ele voltasse inteiramente para o cristianismo Não basta a nossa vontade, precisamos revestir das coisas da luz, para abandonar as coisas da trevas.


Local: Rincão do Meu Senhor . / Cachoeira Paulista.


Horário: 16:00 Hs. / Acampamento Quebrando as muralhas


Conteudo da Pregação


Se tomamos posso da Palavra salvífica de Deus, não teríamos medo, e iriamos ter a necessidade de anunciar a Palavra.

Mães, não percam a autoridade sobre os seus filhos, vocês têm poder sobre natural. A mãe de Santo Augustinho intercedeu para que ele voltasse inteiramente para o cristianismo Não basta a nossa vontade, precisamos revestir das coisas da luz, para abandonar as coisas da trevas.

O pecado não presta, precisamos nos fortalecer na palavra de Deus. A Palavra de Deus é a espada nesta luta contra o pecado. Deixe a Palavra entrar em seu coração, e deixa ela agir em sua vida.

É preciso ter a Palavra viva na cabeça e no coração! Jesus diz – 'Feliz quem coloca a minha palavra em pratica.'

Maria é uma mulher evangélica, ela é revestida pela palavra de Deus. Maria nos ensina o caminho do alto.

O segredo de Maria em medjugorje falava, todos os dias peguem uma Palavra a medite e guarde no coração, e procure viver durante o dia, e no fim do dia terá mais força para lutar com inimigo. Você todo dia escuta uma palavra? Como você começa o seu dia? Com a TV ou com a Bíblia. Não pode servi a dois Senhores. Decida-se por Deus.

Muitas famílias tem como lugar de honra a TV, e Nossa Senhora diz - quem dera que todos os lares tenham um lugar para a Bíblia, e neste lugar se reúna para orar. Quantas famílias reúne na frente para televisão e não reúne para orar.

A Palavra de Deus salva. Se você lê a Palavra, você terá força para lutar pela a santidade na sua vida. A palavra é verdade e vida


Detalhes


  • Palavra 1º leitura Galatas 3, 22-29, Salmo 104, Evangelho Lucas 11, 27-28
  • Se tomamos posso da Palavra salvífica de Deus, não teríamos medo, e iriamos ter a necessidade de anunciar a Palavra.
  • O segredo de Maria em medjugorje falava, todos os dias peguem uma Palavra a medite e guarde no coração, e procure viver durante o dia, e no fim do dia terá mais força para lutar com inimigo.
  • Você todo dia escuta uma palavra? Como você começa o seu dia? Com a TV ou com a Bíblia. Não pode servi a dois Senhores. Decida-se por Deus.
  • O pecado não presta, precisamos nos fortalecer na palavra de Deus. A Palavra de Deus é a espada nesta luta contra o pecado. Deixe a Palavra entrar em seu coração, e deixa ela agir em sua vida.
  • Muitas famílias tem como lugar de honra a TV, e Nossa Senhora diz - quem dera que todos os lares tenham um lugar para a Bíblia, e neste lugar se reúna para orar.
  • Quantas famílias reúne na frente para televisão e não reúne para orar