A Santidade da Sexualidade

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 17/08/2002 - código CD 25.01276

23.jpg
Nesta Pregação, Padre Léo Vai falar que os nossos órgãos Sexuais Genitais, são sagrados, por que se não o fossem, Deus não o teria colocado em nós, mas o grande erro da humanidade, está em fazer o uso dos órgãos sexuais genitais para o pecado, pois quando Deus nos fez, nos criou sua Imagem e semelhança, não nos criou para o pecado.

Local: Auditório De Lavrinhas. / Lavrinhas.

Horário: XX:XX Hs. / Encontro Para Casais.


Detalhes


I Tessalonicenses, 4, 3. Esta é a vontade de Deus, a vossa santificação, que eviteis a impureza, que cada um de vos saiba possuir o seu corpo, santa e honestamente, sem se deixar levar pelas paixões desregradas, como os pagãos que não temem a Deus...

Eu não tenho duvida de uma coisa, o único sacramento que a Igreja jamais teria inventado, seria o sacramento do Matrimônio.

Qual é a ideia que as pessoas tinham a respeito da sexualidade a trinta anos atrás, imagine a Dois mil anos atrás. O terrível é que saímos do tabu, e entramos na libertinagem.

O matrimônio se consuma, quando o homem e a mulher se unem numa Relação sexual genital. A minha letra, reflete a minha sexualidade, minha unha reflete a minha sexualidade. A nossa sexualidade está em cada poros.

A palavra genital, vem de Gênesis.

Fala sobre os apelidos dos órgãos genitais. Tinha um rapaz, que tinha o nome do seu orgão genital, Antônio Alexandre.

Pero váz de caminha escreveu para o Reio de Portugal, que ao chegar no Brasil, os Índios não tinham vergonha de mostrar as suas vergonhas. Temos um preconceito em relação o nosso corpo.

A Igreja fala que quando se une o Pênis com a Vagina, está acontecendo ali um lugar escolhido por Deus.

A mãe ensina errado os seus filhos em relação ao orgão Genital, a Criança está pegando no Pênis brincando e a mãe diz, tira a mão daí, papai do Céu não gosta, se não gosta, por que ele então pendurou em mim?

A primeira vitória do encardido sobre nós, é olhar para os genitais com preconceito, mas depois do preconceito, vem uma ideia errada, uma idéia ligada a uma coisa feia.

A missão do casal cristão é recuperar uma visão equilibrada, santa e bonita da sexualidade. Por que esse lugar que você tem no corpo, foi Deus que escolheu.

A Família para ser santuário da vida, se realiza na cama. A primeira grande vitória do encardido foi essa, não fazer que o ser humano não mostre sua nudez para Deus. Deus descobriu que Adão e Eva tinham pecado, por que eles tinha feito uma Tanguinha de folha de figueira. Deus foi o primeiro estilista.

Não sabeis que no vosso corpo habita Deus? Por isso nosso corpo não pode ser aporcalhado.

O próprio Padre Quevedo, como parapsicólogo, ele diz que tem um milagre que ele acredita como milagre, esse milagre é a incorruptibilidade dos corpos, Pois há no mundo, em média (2000), Dois mil corpos incorruptível, Ex: como o de Santa Rita de Cassia, como de Santa Clara, São Pio X, bem o Próprio quevedo afirma esse milagre só se dar com o corpo de pessoas católicas.

Hora, você quer uma elevação do corpo, num nível mais sagrado, como Jesus se dá para nós na Eucaristia.

Há um corpo feminino e masculino intacto no céu, o corpo da Virgem Maria e de Jesus. Quando Jesus foi crucificado, ele apareceu nu na cruz.

Se põe roupas sobre os órgãos genitais, não por que eles são feios, mas por que eles são íntimos. Na idéia do padre Léo, a hora que o anjo se rebelou, foi quando Deus fez o homem e a mulher. Por isso que ele quer a todo custo deformar o ser humano.

Leia com calma o capitulo (1), um do Gênese. Deus fez tudo e disse que era bom, quando foi fazer o homem ele falou, façamos o ser humano a nossa Imagem e nossa semelhança. E Deus criou o ser humano, homem e mulher.

Os casais entendem, Na vida a dois, o singular e o plural se confunde, o homem e mulher é plural. O ser humano é criação do pai, do filho e do Espirito Santo.

Padre Léo fala que quando Adão saia para dar a volta no paraíso, e voltava, se Eva ficasse desconfiada, ela contava a costela de Adão, por isso que Adão era magro.

Deus ao fazer o ser humano, ele colocava a mão. O ser humano, é a obra prima do ser humano. A nossa nos garante, o ser humano é obra prima das mãos de Deus. Foi vontade das mãos de Deus.

Hoje quando se fala de natureza, se nivela tudo. Deus se colocou no humano, por isso que o encardido tem raiva do ser humano. Anjo não se reproduz, ele é Imagem de Deus, mas ele não é semelhança de Deus. Como ele não pode atingir a Deus, ele quer nos atingir, pois somos Imagem e semelhança de Deus.

A pessoa quando se acha feia pode saber, a primeira coisa que faz você se rebelar contra Deus é essa feiura que você cria em Você.

Quem fuma não sente o quanto o cigarro fede. Estraga tudo, os dentes, o pulmão. Fumar é pagar o dizimo do encardido. Deus quando fez o ser humano ele colocou a sua mão.

Fala de um homem na Itália, que está tentando fazer a clonagem humana. Por que que o sapo é feio daquele jeito? Feio e desanimado? Por que ele só lança seus espermas nos óvulos da sapa.

Fala sobre a reprodução dos peixes.

Deus quis que o ser humano se reproduzisse, através de uma relação sexual genital. O maior prazer que o ser humano pode sentir, é de uma relação sexual genital, dentro do Matrimônio. A Sexualidade é lugar de cura.

Fala que os santos que tiveram a visão do inferno, viram que as almas mais deformadas, mais estragadas, eram aquelas que tinham vivido uma sexualidade prostituída, viviam nos pecados sexuais.

Fala sobre a queda das torres do Wold Trade Center. O encardido olha o homem e a mulher e procura seus pontos fracos para destruir. Fala sobre o Calcanhar de Aquiles. O encardido fica olhando para nós, para tentar encontrar o nosso ponto fraco. O demônio não entra de fora para dentro, por isso que ele faz um trabalho de educação de vontade.

Padre Léo fala que queria ter o temperamento do Padre Jonas, pois quando Chega umas 10 pessoas, ele levanta e vai cumprimentar cada um.

Quem queria atazanar a Susana era dois velhos. Moisés depois de velho, abandonou sua mulher céfora, e pegou uma etíope, uma mulata. Davi tinha trezentas mulheres, depois de velho foram arranjar uma virgem para ele, trouxeram uma sulamita. Salomão tinha(1000) Mil mulheres.

Quando Jesus disse, quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, a começar pelos mais velho. Depois de velho a cabeça quer uma coisa, mas o corpo já não ajuda mais.

Para treinar um burro velho, tem que ser um especialista.

A proteção que golias usava, era tão pesado que ele não conseguia andar, pediu então seu estilingue e derrubou Golias.

Conta a história do velho da rural, que andava sempre na contra mão, cigarro de palha, na cidade, faltou freio, ele bateu num rapazinho que andava em uma (BMW)bmw, como que o senhor não olha, falou o Velho, fica calmo, pegou uma cachaça e deu para o rapazinho, toma um golinho, oito golinho, perguntou,m ta bem agora, tudo bem , vamos chamar a policia eles vão trazer o bafómetro, quem tiver errado paga o prejuízo.

O ser humano reproduz Deus, o ser humano não se reproduz. Deus produz o ser humano imagem e semelhança de Deus. Deus preparou o universo todo para o ser humano.

O marido e a mulher, quando estão tendo uma relação sexual genital, eles estão reproduzindo Deus. O casal cristão que não vive o prazer sexual, peca!

Escreveu o Papa pio XII, o criador que em sua bondade e sabedoria, desejou conservar a raça humana por intermédio do homem e a mulher, unindo no casamento. Deus desejou a raça humana, por intermédio do homem e da mulher. Igualmente ordenou que ao cumprir essa função, o marido e a mulher experimente o prazer em sua carne e em seu Espirito.

A sexualidade é um desejo de Deus. Os casais nada fazem de mal, só fazem a vontade de Deus. O casal cristão pode e deve buscar o prazer sexual no seu relacionamento.

Veja mais

Palestras Afetividade e sexualidade