A Verdadeira Cura e Libertação

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 28/01/2006 - código CD 25.03092 DVD 26.03092

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vem nos falar, que a verdeira cura e libertação, se dá, quando nos colocamos por inteiro nas mãos de Deus, quando fazemos tudo pelas mãos de Jesus pela oração, é não pelas nossas próprias mãos e forças, por que o demônio não tem poder sobre nós e nossas ações, mas o poder que ele tem, é tentar nos influenciar a partir de nossas fraquezas.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:15 Hs. Acampamento de Cura e libertação.


Conteúdo da Pregação


Evangelho de São Marcos capítulo 9, versículos de 14 a 29.

"Depois, aproximando-se dos discípulos, viu ao redor deles grande multidão, e os escribas a discutir com eles. Todo aquele povo, vendo de surpresa Jesus, acorreu a ele para saudá-lo. Ele lhes perguntou: Que estais discutindo com eles? Respondeu um homem dentre a multidão: Mestre, eu te trouxe meu filho, que tem um espírito mudo. Este, onde quer que o apanhe, lança-o por terra e ele espuma, range os dentes e fica endurecido. Roguei a teus discípulos que o expelissem, mas não o puderam. Respondeu-lhes Jesus: Ó geração incrédula, até quando estarei convosco? Até quando vos hei de aturar? Trazei-mo cá! Eles lho trouxeram. Assim que o menino avistou Jesus, o espírito o agitou fortemente. Caiu por terra e revolvia-se espumando. Jesus perguntou ao pai: Há quanto tempo lhe acontece isto? Desde a infância, respondeu-lhe. E o tem lançado muitas vezes ao fogo e à água, para o matar. Se tu, porém, podes alguma coisa, ajuda-nos, compadece-te de nós! Disse-lhe Jesus: Se podes alguma coisa!... Tudo é possível ao que crê. Imediatamente exclamou o pai do menino: Creio! Vem em socorro à minha falta de fé! Vendo Jesus que o povo afluía, intimou o espírito imundo e disse-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: sai deste menino e não tornes a entrar nele. E, gritando e maltratando-o extremamente, saiu. O menino ficou como morto, de modo que muitos diziam: Morreu... Jesus, porém, tomando-o pela mão, ergueu-o e ele levantou-se. Depois de entrar em casa, os seus discípulos perguntaram-lhe em particular: Por que não pudemos nós expeli-lo? Ele disse-lhes: Esta espécie de demônios não se pode expulsar senão pela oração."

Esse texto quer nos ajudar, neste acampamento, a sairmos daqui livres de toda maldição. Significa aquilo que é dito de forma errada, e esse texto é um roteiro de cura e libertação.

Aonde o diabo chega, há discussão e onde tem discussão ele está lá. A arma número um do diabo é a enganação. Ele não trabalha com nada de concreto, só com a mentira.

O Demônio é dinâmico, e tem agido através dos meios de comunicação. Aqui no Brasil, se você ligar a TV, à noite, você poderá ver vários programas religiosos expulsando o diabo por pessoas que se auto-denominam "bispos". Isso deve ser banido. Nós sabemos detectar quando é manifestação do inimigo e quando não é.

Nesse texto de Marcos, no capítulo 9, versículos de 14 a 29, nós vemos a pedagogia maligna. O menino se lançou ao chão se rangendo, e o que Jesus fez quando viu aquela cena? À primeira vista, pareceu que Jesus não tinha sensibilidade nenhuma, mas Jesus perguntou ao pai do menino o que estava acontecendo, pois não quis saber de fofoca, quis saber de alguém que, de fato, conhecia o menino. Por que Jesus perguntou há quanto tempo o ‘encardido’ estava atormentando o menino? Porque Ele queria mostrar ao demônio que o espetáculo dele não era nada, e para mostrar para os discípulos que não precisam ter medo do ‘encardido’. O demônio trabalha com o medo da morte. Mas, ele não tem poder de matar uma pessoa. As pessoas só morrem por vontade de Deus e pela fragilidade humana.

O jeito que as pessoas morrem, geralmente, tem a ver com a forma exterior de como viviam ou estavam quando elas morreram.

O demônio tem horror a algumas profissões, como por exemplo: a profissão de advogado e médico, isso porque essas profissões servem para ajudar e até salvar as pessoas, servem muito para fazer o bem e o demônio fica muito bravo com isso, por isso, ele quer trazê-los para ele; para ‘jogar no seu time’, porque assim esses profissionais não fariam mais o bem.

O demônio não obriga ninguém a fazer nada, mais ele seduz. Nem a hipnose, nem em transe, e ainda que a pessoa esteja bêbada, o demônio não tem como usar desses meios para obrigar alguém a fazer alguma coisa. Nada tira o seu juízo. A liberdade é um dom sagrado, e o demônio sabe disso.

Onde entra a consciência humana, ele não entra.Eu tenho consciência de que o demônio está chateado com a Canção Nova, e por isso quando acontece um encontro como esse Acampamento de Cura e Libertação, ele quer causar confusão, então, é importante que fiquemos atentos e colaboremos, para que saiamos daqui libertos.

Eu peço que o Espírito Santo seja derramado em áreas de sua vida em que o demônio tem atacado.

"Vem, Espírito Santo, sobre a inteligência, pois onde há ignorância é mais fácil o demônio chegar. Vem sobre a liberdade desses meus irmãos!"


Detalhes


  • Padre Léo usava camisa bege com algumas estampas.
  • Padre Léo fala que esse texto é um roteiro de cura e libertação.
  • Aonde o diabo chega, há discussão e onde tem discussão ele está lá.
  • A arma número um do diabo é a enganação. Ele não trabalha com nada de concreto, só com a mentira.
  • padre fala que o demônio é Dinâmico, e que no Brasil ele tem trabalhado com os meios de comunicação.

Padre fala, se ligarmos a TV a noite, tem pessoas expulsando o demônio, pessoas que se auto-denominam, bispos. Isso tem que ser banido, pois sabemos quando é demônio e quando não é.

  • Jesus ao perguntar algo sobre o menino possesso, perguntou ao seu pai, pois Jesus não queria saber de fofoca.
  • Padre fala que o demônio trabalha com o medo da morte.
  • As pessoas só morrem por vontade de Deus e pela fragilidade humana.
  • O jeito que as pessoas morrem, geralmente, tem a ver com a forma exterior de como viviam ou estavam quando elas morreram.
  • O demônio tem horror a algumas profissões, como por exemplo: a profissão de advogado e médico, por que a finalidade é salvar e ajudar as pessoas.
  • O demônio não obriga as pessoas a fazerem o que ele quer, mas ele tem o poder de seduzir.
  • padre fala que a liberdade é um Dom sagrado.
  • Onde entra a consciência humana, o demônio não entra.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas