A fé é a chave do coração

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Hamilton – 07/12/2009 - código CD 25. 06431 DVD 26. 06431

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


Pe Hamilton


Para Experimentar o Senhor tem que abrir o coração, só quem tem fé consegue abrir o coração e chama o Senhor para dentro. A fé para que ela cresça é preciso cultivar. O Dom quando não é cultivado ele morre..


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.


Horário: 15:00 Hs. / Missa da Misericórdia


Conteudo da Pregação



No tempo do advento, ouvimos Eis que vem o Senhor . O salmista responde “Eis que vem o Senhor para nos salvar”. Ele vem para salvar não para condenar. Nos dias do advento vivemos um clima que se cria, uma espectativa. Eis que vem o Senhor nos salva, dar animo. Depois do batismo recebemos a , esperança e amor.

A para que ela cresça é preciso cultivar. O Dom quando não é cultivado ele morre. Assim quem ama recebe amor. Se não cultivar o amor, ele não cresce. Deus quer te mudar do mal para o bom, do pecador para o santo. Jesus diz que tem jeito. Não podemos viver com a síndrome de Gabriela,

“Nasci assim e morrerei assim não tem jeito”. Ele vem para salvar, quem espera com tocará as maravilhas de Deus. Em Isaías o Senhor nos fala sobre o menino Deus que nasce de uma mulher e se chamará Emanuel, Deus conosco. O Senhor já veio, fortalecei-vos, criai animo, é ele que vem para nos salvar. Entre a primeira vez que Ele veio e a segunda vinda gloriosa, é a vinda intermediaria o Senhor disse aos apóstolos. _Ide e pregai a boa nova, Eis que estarei convosco todos os dias até o fim dos tempos.

Para Experimentar o Senhor tem que abrir o coração, só quem tem consegue abrir o coração e chama o Senhor para dentro.

Se não abrir a porta não consegue entrar e ficará paralitica. Quem tem coragem de abrir a porta do coração? A chave que abre o coração é a , sem não vamos ao encontro de Jesus.

Neste fim de semana teve o Hosana Brasil, pelos cálculos passaram 170.000 pessoas, mais ou menos. O que faz tantas pessoas virem de tão longe para a CN? É a fé irmãos é a chave do coração.

A cantora Adriana, tem uma música que fala “qual é a chave, qual é o segredo, que abri as portas do seu coração?”, Hoje eu digo essa chave é a .

Para você que veio no encontro. Te peço perdão se não o atendemos bem se não correspondemos a sua expectativa. Estamos juntos na luta pela santidade. Que bom que você veio que acionou a chave, abra a porta de seu coração para a graça de Deus entrar. Jesus estava na casa de São Pedro, estava cheia de gente, não tinha nem como sair e nem como entrar. Estavam ouvindo o Senhor falar. Naquela época, as casas não tinham telhados, pois quase nem chovia, eles colocavam umas coberturas igual de cabanas mesmo, com folhas. Era fácil de se remover.

Tinha quatro homens que ouviram falar de Jesus e das curas que Ele realizava, pegaram o amigo para litico e o levaram para que Jesus pudesse o curar. Quando chegaram na casa de Pedro e viu que não havia como passar, resolveram ir pelo teto. Subiram, amarraram e desceram o paralitico, Jesus ate se assustou quando viu aquele homem aparecer daquele jeito diante Dele. Ele ficou impressionado com a daqueles homens.

Para Jesus é fácil demais curar o nosso físico, o que é mais complicado é o interior, pois Ele não nos invade Ele espera que nos abramos a Ele, e ai sim Ele nos cura.

Nenhum profeta pode dizer Vá teus pecados estão perdoados, eles não tinham essa autoridade, isso só Deus pode fazer. O Advento é tempo de conversão, o que paralisa sua é o pecado. Uma pessoa paralisada pelo pecado, não consegue perdoar. Não teve a coragem de abrir o coração para o Senhor, você compreende? Jesus quer curar a maior paralisia o pecado, tem muitas áreas da sua vida que Jesus precisa ser o Senhor Não deixe o pecado te paralisar. Abra as portas de seu coração, Jesus esta disposto a tirar o que paralisa você.

Pela diga ao Senhor que está aqui. Diga o pecado que te oprime. (música) _ “Eu abro as portas do meu coração te dou livre acesso Senho...”

Pedimos Senhor o milagre pois cremos Senhor que pode nos perdoar. Manifesta o seu poder a sua glória, se Tu queres Tu podes, na o Senhor nos da um coração pronto a perdoar, nos da arrependimento, nos tira as correntes. Pela proclamamos as tuas graças, por levantar os paralíticos.

Jesus eu confio e espero em vós, eu creio com os olhos da , creio que as maravilhas acontecem nas nossas vidas pois não estamos sozinhos.


Detalhes


  • Palavra 1º Leitura Isaías 35,1-10 Salmo 84 Evangelho Lucas 5,17-26
  • No tempo do advento, ouvimos Eis que vem o Senhor .
  • A cantora Adriana, tem uma música que fala “qual é a chave, qual é o segredo, que abri as portas do seu coração?”, Hoje eu digo essa chave é a fé.
  • Pela fé diga ao Senhor que está aqui. Diga o pecado que te oprime. (música) _ “Eu abro as portas do meu coração te dou livre acesso Senho...”
  • O Advento é tempo de conversão, o que paralisa sua fé é o pecado.
  • Fala do milagre que o Senhor fez, quando desceram um paralitico pelo teto da casa de Pedro.
  • Pedimos Senhor o milagre pois cremos Senhor que pode nos perdoar. Manifesta o seu poder a sua glória, se Tu queres Tu podes, na fé o Senhor nos da um coração pronto a perdoar
Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas