A hora da Misericórdia

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Ednilson – 24/10/2009 - código CD 25. 06302 DVD 26. 06302

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

Pe Ednilson


Devemos aproveitar o tempo da misericórdia sem gastar nosso tempo com as coisas que passam, devemos começar a dar frutos, aproveitar a oportunidade que Deus nos dá, confiar na sua Palavra, devemos colocar nossos joelhos no chão e orar, rezar muito.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:00 Hs. / Encontro da Divina Misericórdia


Conteudo da Pregação


Inicia com a música Espirito Santo vinde orar em mim...(Tiago)

Nós sempre provamos a luta entre a carne e o Espírito, muitas vezes a carne quer sossego e o Espírito quer lutar. Houve uma profecia a alguns anos atrás, _Irá chegar um tempo que os humanos estarão tao cansados de ouvir coisas humanas que chorarão de alegria em ouvir falar de Deus. Nós somos como a figueira sem frutos onde Jesus Misericordioso intervem ao Pai em nosso favor e diz vamos dar mais uma chance, eu vou cavar em volta, colocar o adubo. Esse cavar significa aprofundar, e essa profundidade doí, e o adubo é a graça de Deus. Agora eu irei falar, sobre A hora da Misericórdia, as 15 Hs. onde diz no diário nº1320, leve a serio a hora da misericórdia, é sublime mergulhar, implorar, mergulhar é ir em aguas mais profundas. A misericórdia de Deus.

Deus investe em nós. Ele nos chama por meio de outros. Ele faz a diferença em nossa vida, reze, ore, toda a armadilha do inimigo se desarma com a oração. Você já viu um pássaro dormir no fio elétrico sem cair? Um dia olhando para isso perguntava a Deus como era possível? E poucos dias depois veio a explicação cientifica, os joelhos deles ficam dobrados, e fica como se tivesse em posição de oração. E nada os derruba dali. Isso para nos mostrar que devemos dobrar os joelhos em oração, e nada nos derrubará , reze ore, faça sua experiencia em Deus.

No diário quando fala sobre a hora da misericórdia, nos coloca que se não passarmos pela porta da misericórdia teremos que passar pela porta da sua justiça. Primeiro vem o tempo da misericórdia e esse tempo é agora, não perca seu tempo com as coisas que passam.

Um rapaz me procurou e falou que estava fazendo uma excursão e já estava tudo certo, e começou um problema aqui, outro ali, uma pessoa desistia aqui, e ele começou a ficar confuso se era vontade de Deus que eles fossem. E me perguntava como saberia se deveria ou não ir. Comecei a hora com ele e pegamos a Bíblia e saiu uma passagem assim “um sacerdote chegou ao Senhor e disse devemos ir ou não a batalha? _ o Senhor respondeu, Vá eu estarei com vocês.”

O rapaz ficou muito feliz, abraçava a Bíblia e dizia Deus nunca foi tão claro comigo. E coloquei a ele você nunca perguntou a Ele claramente também, Temos que ser claros com Deus e Ele será conosco.

Temos que confiar que onde estamos Ele está conosco. Confiar na sua Palavra Deus te da nova oportunidade para ser instrumento do amor de Deus.

Detalhes


  • 1º Leitura Rom 8,1-11, Salmo 23, Evangelho de São Lucas 13,1-9
  • Música Espirito Santo vinde orar em mim...(Tiago)
  • Nós somos como a figueira sem frutos, onde Jesus Misericordioso intervem ao Pai, e nos da mais uma chance
  • A armadilha do inimigo se desarma com a oração.
  • Você já viu um pássaro dormir no fio elétrico sem cair? A explicação cientifica, é que os joelhos deles ficam dobrados como em posição de oração, joelhos no chão, nada os derruba dali.
  • Quem não passa pela porta da misericórdia terá que passar pela da justiça.
  • Um rapaz estava fazendo uma excursão e algumas coisas começaram a dar errado, ele me procurou pois não sabia se era vontade de Deus essa viagem, oramos e tiramos uma palavra na Bíblia, na leitura estava claro, que Deus o enviou e que estava com Ele.
  • Devemos ser claros no que pedimos, perguntamos
  • Temos que confiar que onde estamos Deus está conosco.