A luta pela santidade

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Marcos Pacheco – 24/12/2009 - código CD 25. 06468 DVD 26. 06468

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


Santidade não se improvisa Deus faz a sua parte e você tem que fazer a sua. Santidade é luta Pecadores sempre fomos e sempre seremos, o problema é quando pecado se torna um projeto de vida. Santidade não é ausência de pecado, é luta. Ser o que a gente é.


Local: Rincão do Meu Senhor . / Cachoeira Paulista.


Horário: 16:00 Hs. / Quinta feira de Adoração


Conteudo da Pregação


Amados irmãos e irmãs estamos encerrando o maravilhoso tempo de purificação e conversão, João Batista veio e aplainou os corações O Senhor está vindo temos que nos preparar, ainda da tempo.

Na 1º leitura o rei Davi se incomoda por ele viver em um palácio e a Arca da Aliança ficar onde não é digno. E Davi quer construir um templo para a arca, e Deus fala a Davi que o verdadeiro templo que Ele quer habitar é o coração dos homens.

Ainda da tempo de preparar o coração para a vinda do Senhor, se não o Natal se reduz a comida e bebida. Precisamos nos unir ao Natal de Jesus entrar no presépio. No Evangelho de São Lucas fala que através do canto Benedito, chegou o tempo da graça. E precisamos assumir esse tempo.

Devemos estar na presença de Deus todos os dias, estar libertos do inimigo, servir somente ao Senhor, sermos justos. Você sabe o que é justiça? A justiça não é só o que vemos aqui na justiça humana. É dar a Deus o que é de Deus, se mergulhar Nele, no amor, na justiça Dele, para aprendermos ser justos de verdade. Ter a sabedoria de Deus, saber evangelizar. Porque evangelizar do portão para fora é fácil e do portão para dentro? Ninguém consegue ver o coração então evangelize com obras. Qual testemunho estamos dando. Somos sinais de Deus ou de Inferno ?

Santidade não se improvisa Deus faz a sua parte e você tem que fazer a sua. Santidade é luta Pecadores sempre fomos e sempre seremos, o problema é quando pecado se torna um projeto de vida.

Santidade não é ausência de pecado, é luta. Ser o que a gente é.

A alma da oração, é a verdade, perdão é decisão. É fruto da vontade não do sentimento

Quem devemos perdoar? A quem precisamos pedir perdão neste Natal ?

Buscar a santidade não é fácil é ser o melhor, para os outros, é renunciar, morrer todos os dias. Ter a coragem de ser melhor para o outro, A santidade se vê nas pequenas coisas. Não basta fazer as coisas bem, tem que fazer bem e com amor.

Santidade não se improvisa, lute por ela. Peça a graça do Senhor, e ele ajudará a se levantar e a caminhar.



Detalhes



  • Palavra 1º Leitura Isaías 9,1-6 2º Leitura Tito 2,11-14 Salmo 95 Evangelho Lucas 2,1-14
  • Na 1º leitura o rei Davi se incomoda por ele viver em um palácio e a Arca da Aliança ficar onde não é digno.
  • E Davi quer construir um templo para a arca, e Deus fala a Davi que o verdadeiro templo que Ele quer habitar é o coração dos homens.
  • Santidade não se improvisa, lute por ela. Peça a graça do Senhor, e ele ajudará a se levantar e a caminhar.
  • Animação Margarida e Juliane