A medida da reparação
Dunga – 31/10/2009 - código CD 25.06318 DVD 26.06318
Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com
Por um tempo as pessoas conseguem enganar mas depois começam a colher os frutos que elas mesmas plantaram. Quando entramos no caminho do Senhor começamos a dar o nosso tempo para Deus. E se prejudicamos alguém como Zaqueu, precisamos dar quatro vezes mais, mais amor, mais atenção, tudo que demos, nós receberemos, é a matemática do mundo.
Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.
Horário: 11:15 Hs. / Acampamento da Pastoral da Sobriedade
Conteudo da Pregação
A Pastoral da Sobriedade é chamada a maior das alegrias, que é dar ao invés de receber. “Não julgueis e não sereis julgados: não condenáreis e não sereis condenados: perdoai e sereis perdoados. Daí e vos serás dado. Uma medida boa, socada, sacudida, e transbordante será colocada na dobra de vossa veste, pois a medida que usardes para os outros servirá para vós.” (Lc 6, 37-38).
No passado usamos uma medida errada, era socada, sacudida, mas era um conteúdo ruim, e tudo que demos, nós receberemos, é a matemática do mundo, se for malicioso com alguém, alguém será com você, por um tempo as pessoas conseguem enganar mas depois começam a colher os frutos que elas mesmas plantaram.
Deus nos venceu, e pelo Seu amor, nós fomos conquistados. E quando entramos no caminho do Senhor começamos a dar o nosso tempo para Deus, para a igreja. E temos que dizer que metade do que temos é dos outros, e se prejudicamos alguém como Zaqueu, precisamos dar quatro vezes mais, quatro vezes mais amor, mais atenção, mais honra, quatro vezes mais as pessoas que nós prejudicamos, essas pessoas precisam ser o alvo do nosso amor de nossa atenção. Somos chamados a dar a metade de nossa vida á igreja, mais se prejudicamos precisamos dar quatro vezes mais. Dunga fala sobre sua experiencia com as drogas.
Fala da Importância da Pastoral da Sobriedade.
Detalhes
- Dunga fala sobre sua experiencia com as drogas.
- Fala da Importância da Pastoral da Sobriedade.
- A Pastoral da Sobriedade é chamada a maior das alegrias, que é dar ao invés de receber.
- “Não julgueis e não sereis julgados: não condenáreis e não sereis condenados: perdoai e sereis perdoados. Daí e vos serás dado.”