A misericórdia se aproxima de você

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Eliana e Ricardo Sá – 24/10/2009 - código CD 25. 06298 DVD 26. 06298

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600

165px Eliana e Ricardo Sá

Na oração da manhã, Ricardo e Eliana, nos leva deixar Jesus Misericordioso penetrar em nosso coração, tirar todo o medo de Deus e começar a confiar Nele, esvaziar nosso coração e receber o alivio e a paz do Senhor, Colocando nossas misérias na misericórdia de Jesus.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 08:30 Hs. / Encontro da Divina Misericórdia


Conteudo da Oração


Música, Senhor pela tua Paixão, pelo Sangue jorrado na Cruz... Ricardo inicia. Jesus Misericordioso quer encontrar cada um de nós, ontem vendo a missa percebi o quanto Jesus deseja se aproximar de cada um de nós Jesus com o peito aberto onde jorra Sangue e Água quer se aproximar de cada um de nós, Não precisamos ter medo, ficar confuso. O seu olhar está sobre mim agora. Preciso me colocar diante de Jesus, Ele me olha, e me vê, me conhece, sabe os meus pecados, e por causa deles Ele me ama, me envolve com o Sangue e água. Renuncie todo o medo de Deus, das fraquezas, te deixe olhar e curar por Jesus. Jesus misericordioso me ama, envolve minha vida, meu Jesus Misericórdia. Contemplemos a Imagem de Jesus Misericordioso, Sem medo do passado para Ele não existe passados ou futuro, somente o agora.

Eliana _ Derrama Senhor sobre nós o seu amor, deixe o amor vir sobre você, abra de par em par seu coração e deixe Ele entrar, o amor D'Ele te trará paz, nos sentimentos, no físico, na mente. O amor te envolverá te consumirá por inteiro. Abra se a graça entregue seus fardos, enfermidades, misérias, feridas a Jesus, a presença Dele é tao forte quer tocar você.

Jesus toca cada um de nós, diga a Ele onde você quer que Ele toque com suas mãos chagadas. Toca em mim Jesus, no meu coração, me converte, só tu podes converter meu coração. Eliana lê um trecho do Diário de Santa Fustina.

Ricardo _ Se você já esperou demais em você mesmo, e se depara com suas misérias, coloque sua confiança Naquele que pode tudo, pode te curar, liberta, nosso pecado está na misericórdia. Esvazie seu coração. Você que se culpa por algum erro, hoje é o dia, hoje é a graça, receba o alívio a paz, coloque suas misérias na misericórdia.


Detalhes


  • Música Senhor pela tua Paixão, pelo Sangue jorrado na Cruz...
  • Jesus deseja se aproximar de nós, com o peito aberto onde jorra Sangue e Água
  • renuncie todo medo de Deus, as fraquezas, te deixe olhar e curar por Jesus.
  • Entregue seus fardos, enfermidades, misérias, feridas a Jesus Dele é tao forte quer tocar você
  • Coloque sua confiança Naquele que pode tudo, pode te curar, liberta
  • Hoje é o dia, hoje é a graça, receba o alívio a paz, coloque suas misérias na misericórdia.