A natureza te convida a louvar a Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Nelsinho Correa - 18/11/2010 - código CD 25. 07273 DVD 26. 07273

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600

Nelsinho Correa


A natureza chora com pena da humanidade, devido à sua ignorância. Ao olhar para ela [natureza], percebemos que não estamos sozinhos. Escute a voz de Deus na tempestade  em que está a sua vida. Pare e ouça o que o Senhor quer dizer a você. Muitos seguem o horóscopo, mas se este fosse o certo, não haveria mortes por fatalidades


Local: Auditório São Paulo / Cachoeira Paulista.


Horário: 09:40 Hs. / Quinta feira de adoração


Conteudo da Pregação


"Bendize, ó minha alma, o Senhor! Senhor, meu Deus, vós sois imensamente grande! De majestade e esplendor vos revestis, envolvido de luz como de um manto. Vós estendestes o céu qual pavilhão, acima das águas fixastes vossa morada. De nuvens fazeis vosso carro, andais nas asas do vento; fazeis dos ventos os vossos mensageiros, e dos flamejantes relâmpagos vossos ministros. Fundastes a terra em bases sólidas que são eternamente inabaláveis. Vós a tínheis coberto com o manto do oceano, as águas ultrapassavam as montanhas. Mas à vossa ameaça elas se afastaram, ao estrondo de vosso trovão estremeceram. Elevaram-se as montanhas, sulcaram-se os vales nos lugares que vós lhes destinastes. Estabelecestes os limites, que elas não hão de ultrapassar, para que não mais tornem a cobrir a terra. Mandastes as fontes correr em riachos, que serpeiam por entre os montes.

Ali vão beber os animais dos campos, neles matam a sede os asnos selvagens. Os pássaros do céu vêm aninhar em suas margens, e cantam entre as folhagens. Do alto de vossas moradas derramais a chuva nas montanhas, do fruto de vossas obras se farta a terra. Fazeis brotar a relva para o gado, e plantas úteis ao homem, para que da terra possa extrair o pão e o vinho que alegra o coração do homem, o óleo que lhe faz brilhar o rosto e o pão que lhe sustenta as forças. As árvores do Senhor são cheias de seiva, assim como os cedros do Líbano que ele plantou" (Salmo 104, 1-16).

A natureza louva o Criador e, muitas vezes, não bendizemos ao Senhor, pois nos fechamos diante dos problemas. A vida nos presenteia com um novo espetáculo a cada dia, mas enquanto você estiver preso às dificuldades, não notará a presença do Senhor. Ele fez tudo por amor, como uma mãe, grávida, que se prepara a chegada do seu filho. Deus fez a natureza para dar de presente ao homem, como um enxoval.

Nós estamos destruindo a natureza, por isso não há motivos para a revolta de muitos contra Deus por causa das catástrofes. O Senhor perdoa, mas a natureza não. É necessário o nosso respeito por ela [natureza].

As fotos que Deus tirou de você estão com Ele. Não se volte para os problemas! Abra os olhos e veja o amor por meio da criação. Os animais nos ensinam o carinho, mas vivemos como jumentos em nossos relacionamentos, com prepotência e com falta de respeito pelo próximo. Deus nos convida para aprendermos com a natureza.

A natureza chora com pena da humanidade, devido à sua ignorância. Ao olhar para ela [natureza], percebemos que não estamos sozinhos. Escute a voz de Deus na tempestade  em que está a sua vida. Pare e ouça o que o Senhor quer dizer a você. Muitos seguem o horóscopo, mas se este fosse o certo, não haveria mortes por fatalidades

É uma grande ofensa olhar para natureza e não se lembrar de Deus. O pôr do sol nunca é o mesmo, pois sempre há um novo espetáculo. O Senhor quer que você tenha um coração adorador. Lave o seu coração, a sua mente e engrandeça ao Pai. O homem mexe com a natureza, mas não mexe com o coração. Observe o pássaro João-de-barro e queira trabalhar como ele. Saia da sua fossa, dos seus problemas e louve ao Senhor. Louvar a Deus não é esquecer os seus problemas, mas é abrir a boca para tomar o remédio para ser curado.

É importante bendizer e agradecer em todos os momentos. Deus quer nos curar a partir da contemplação da natureza. Floresça onde você foi plantado, pois acima da poluição há o céu azul. Saiba louvar o Senhor pelas pequenas grandes coisas


Detalhes


  • Palavra Salmo 104, 1-16

A natureza louva o Criador e, muitas vezes, não bendizemos ao Senhor, pois nos fechamos diante dos problemas.

  • A vida nos presenteia com um novo espetáculo a cada dia, mas enquanto você estiver preso às dificuldades, não notará a presença do Senhor. Ele fez tudo por amor, como uma mãe, grávida, que se prepara a chegada do seu filho.
  • Deus fez a natureza para dar de presente ao homem, como um enxoval.
  • É importante bendizer e agradecer em todos os momentos. Deus quer nos curar a partir da contemplação da natureza. Floresça onde você foi plantado, pois acima da poluição há o céu azul. *Saiba louvar o Senhor pelas pequenas grandes coisas