A nossa oração muda o destino do Brasil

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Monsenhor6.jpg
(Ezequiel 22,30) Procurei entre eles alguém que construísse o muro e ficasse firme na brecha diante de mim, em favor do país, para eu não destruir, mas não encontrei. Por isso vou despejar sobre eles a minha indignação, vou consumi-los com fogo de meu furor eu vos darei a praga que merece, oráculo do Senhor Deus.

O Senhor não quer destruir, mas pra que ele não tenha que destruir ele não pode se encontrar com opecado. Porque ele é 3 vezes santo. Entre Deus e o pecado não há possibilidade de convivência. Ele sabe que somos pecadores, Ele vem com a sua misericórdia na frente. Ele faz um esforço pra que a sua misericórdia esteja bem a frente Dele. Ele dá um grande espaço entre Ele e a nossa situação, pondo ali nesse vão a sua misericórdia.A frente dele caminha a misericórdia, para que na misericórdia ele salve. Pra que na misericórdia as pessoas se toquem, pra que as pessoas se arrependam e deixem a vida errada e na misericórdia as pessoas retornem para o Senhor. Há na bíblia um trecho lindíssimo a respeito dos músicos.

(Segundo Livro das Crônicas 20,9-25) “Três povos se reuniram contra o povo de Israel, o povo de Deus. Então Josafá temeu, e pôs-se a buscar o Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá. E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para buscar ao Senhor. E pôs-se Josafá em pé na congregação de Judá e de Jerusalém, na casa do Senhor, diante do pátio novo. E disse: Ah! Senhor Deus de nossos pais, porventura não és tu Deus nos céus? Não és tu que dominas sobre todos os reinos das nações? Na tua mão há força e potência, e não há quem te possa resistir. Porventura, ó nosso Deus, não lançaste fora os moradores desta terra de diante do teu povo Israel, e não a deste para sempre à descendência de Abraão, teu amigo? E habitaram nela e edificaram-te nela um santuário ao teu nome, dizendo: Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste, ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti, pois teu nome está nesta casa, e clamaremos a ti na nossa angústia, e tu nos ouvirás e livrarás. Josafá estava relembrando ao Senhor as sua promessas, eles estavam ali diante do templo do Senhor pedindo misericórdia; Naquele momento em que estavam orando, então no meio da assembleia o espírito do Senhor desceu sobre Jaaziel, filho de Zacarias, filho de Benaia, filho de Jeziel, filho de Matanias, levita, dos filhos de Asafe.”

Quem é músico conhece. Asafe foi aquele que foi escolhido, ainda lá nos tempos de Moisés, para ser o chefe dos músicos. Quando Deus mandou estabelecer todas as ordens e ao lado dos sacerdotes estava uma outra ordem dos consagrados a Deus. Os músicos eram consagrados ainda no Antigo Testamento.

“E disse: Dai ouvidos todos o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Josafá; assim o Senhor vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus. Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel. Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco. Então Josafá se prostrou com o rosto em terra, e todo o Judá e os moradores de Jerusalém se lançaram perante o Senhor, adorando-o. E levantaram-se os levitas, dos filhos dos coatitas, e dos filhos dos coratitas, para louvarem ao Senhor Deus de Israel, com voz muito alta. E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Josafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o Senhor, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao Senhor porque eterna é a sua misericórdia.”

Um consagrado cantor é assim ele não é apenas cantor, ele é profeta. Ele reza com instrumentos. Não diga que está orando e não está. O seu espírito todo o seu ser inteirinho vai no seu instrumento. Era isso que acontecia, por isso Jaaziel pode fazer essa profecia, porque uma vez vivendo como consagrando pra ser músico o espírito dá a ele a graça da profecia. A salvação do povo aconteceu por causa de um cantor. Um cantor consagrado. Quando ele disse firmai nos profetas, ele quis dizer em todos os outros músicos. O meu Deus quando vai acontecer isso conosco. Quando os céus vão poder ver que ali existem consagrados e que os céus podem se alegrar e os anjos podem se fortalecer. Deus está dizendo pra você: Eu não te escolhi simplesmente pra tocar um instrumento. Eu te escolhi para ser um consagrado. Um consagrado pra essa guerra. Eu voltei a ter os meus consagrados. Que são os meus músicos . Quando é que eu vou poder contar com vocês, até quando eu vou ter que ter paciência com vocês. Eu os escolhi para serem os meus consagrados. Porque eu confiei tanto em vocês e vocês estão me decepcionando. Eu faço tudo isso por misericórdia, diz o Senhor. Por que eu amo meu povo eu preciso dos meus consagrados para salvar o meu povo. A música veio do céu. A música não foi feita pra isso, aquilo que vocês chamam de música mundana não pode existir. Só pode existir uma música santa. Eu dei a vocês a música do céu para que o céu se faça na terra. Sejam aquilo que eu vos constitui, meus ministros.

Com muita humildade, o Senhor acabou de falar com vocês através de meus lábios, eu fui apenas o alto falante, mas ele falou. A tradução correta desta frase o senhor mandou cantar na frente dos soldados armados louvai ao Senhor pois eterna é a sua misericórdia. Entre o Senhor e o pecado ele põe na frente a sua misericórdia. A música é quem leva essa misericórdia. O próprio Jesus disse que a misericórdia é a maior virtude de Deus.

Acorda filho é hora de arrependimento. Deixa de ser ser vergonha meu filho. O Senhor te fez consagrado , não use isso para o mal. Primeiro eu tenho que resgatar aqueles que eu quis como consagrados. Convertam-se comecem hoje vida nova. Ponha um ponto final no pecado em sua vida, eu lhe dou a minha força, lhe dou meu espírito. O Senhor mostra com suas lagrimas que ele quer que todos os corações se toquem, que ponha um fim aos pecados. Pensais e dizeis que não tende força, Ele é a vossa força. Não useis mais desculpas dizendo que sois fraco o Senhor és tua força. E se você cair volte imediatamente pra mim, diz o Senhor. Não me afaste da tua vida pelo pecado. Eu fiz de ti instrumento da minha misericórdia. Eu lhes dou a minha graça, a minha força e o meu Espírito, assim fala o Senhor. Ponha um fim ao pecado.

Quando vocês assumem o seu ministério como consagrados e cantam a música dos céus, as armas do inimigo caem de suas mãos. Por isso é preciso que vocês cantem sempre a música dos céus aqui na terra. Cantores consagrados usem todos os seus dons. Onde quer que cantes, portem o espírito do Senhor e façam acontecer o batismo do Espírito Santo. Ame de coração este povo. Que nossa música seja realmente uma música do céu, e traga a salvação pra muitos. Usem a palavra de profecia, Deus quer falar através de você. O vejam ministrando através do vosso ministério, acreditem na salvação que Ele realiza. O sucesso do seu ministério não está na suas qualidades, o sucesso do seu ministério está na marca que Jesus põe em você. Quando nós subimos em qualquer palco para ministrar a música, a única coisa que temos em nós é a marca da nossa consagração e mais nada. Por causa disso a unção acontece. De nós não temos nada, a única coisa que possuímos é a nossa consagração. Conserve esta consagração em dia. Quanto mais você agir assim, menos as pessoas estarão vendo você e sim verão aquele que fala em nome do Senhor.

Este país precisa ser evangelizado. Deixe Deus agir em você, para que você possa trazer a salvação para muitos. Seja santo e cante uma música santa. Esteja submisso ao céu.


Veja mais

Palestras Músicos

Palestras Monsenhor Jonas