Advento,Chegada de Jesus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 24/11/2004 - código CD 25.02542

Nesta Pregação, Padre Léo, Vem nos falar, que devemos ter a coragem de nos aventurarmos e adentrarmos em Deus, para que possamos transformar os nossos vícios em anseios de Deus, por que todos os vícios que trazemos em nós, são anseios reprimidos e não realizados, mas que só poderão chegar a sua plenitude, se tiver Deus como o centro de todas as coisas.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:30 Hs. Acampamento de Cura Interior.


Detalhes


O senhor vai voltar, esteja preparado, por que você não sabe a hora, ele vem. Estamos no tempo do advento. Quando você assiste uma corrida de Formula 1, se fosse em latim tava lá a palavra, chegada. Advento significa chegada, significa que nos temos uma meta.

Advento é uma espera, que ao mesmo tempo não é uma espera de braços cruzados. Advento é a chegada do senhor em três dimensões. 1º A Igreja nos convida para que nos preparemos para a chegada de jesus em Belém. 2º A Chegada do senhor ao meu coração. 3º É o anuncio da vinda gloriosa do senhor Jesus.

A coroa do advento, lembra que o quadrado parece que não tem comunhão com o circular. Por que por que o advento trás a presença de um Jesus frágil, que nasce em um presépio.

Maria e José claro que limparam todos os dias aquele lugar onde jesus nasceu, pois ela um estabulo, esse estábulo é o nosso coração. O advento é um misto da fragilidade de um Deus que é capaz de nascer menino. Mas na segunda vinda, ele virá glorioso, revestido de toda a sua glória e de todo o seu poder, e ai ele não vem para nos salvar, ele não vem mais associar se a nossa fraqueza. Na segunda vinda, ele vem para Julgar os vivos e os mortos. Nos o veremos jesus descer entre as nuvens! Para julgar pelo que fizemos e pelo que não deixamos de fazer!

Jesus não foi um ET, que fez apenas uma passagem. A gruta que jesus nasceu, tem o formato de uma Cruz. Por que o nascimento de Jesus, Deus se fez gente, Deus em Jesus Cristo, despojou se, sendo de condição divina, não se apegou a essa condição.

Jesus na sua primeira vinda, ele veio como um rejeitado, que não encontrou um lugar para nascer, que precisou nascer em uma estribaria, mas na segunda vinda ele virá glorioso.

Nos não sabemos quando Jesus virá, hoje os sinais são bastante claro, estão a nossa frente. O Tamanho da Arca, é do tamanho do novo Rincão, hoje posso dizer que o Eto, é o Noé da Canção Nova. Se você olhar para o teto do Novo Rincão, ele tem o formato de uma barca, e nessa barca nós vamos salvar muitos animais, burro, anta, o hipopótamo do seu marido.

Noé na sua época foi considerado um débil mental, no mundo quem pode mais chora menos. Sejam bem vindos irmãos da Angola, da França.

O que fazer entre o tempo da primeira vinda e da segunda vinda de Jesus. Padre Léo fala, no dia que você ver eu dirigindo o carro que eu ando, você vai ver escrito na lataria do meu carro dos dois lados, adventure. Por que será está escrito no meu carro adventure? Por que eu preciso enfrentar uma estrada de barro, pois ele é mais alto que outros carro, para enfrentar buracos. Quando olho para o meu carro, eu me lembro do tempo do advento. Meu irmão minha irmã, é preciso adventurar o seu coração. é preciso ter uma estrutura reforçada.

É nessa adventura, que o senhor nos convidando a entrar agora. Muitos Católicos falam do jejum quaresmal, e esquecem que a Igreja veste roxo. Advento, tempo forte em Deus, é preciso ter uma estrutura reforçada, e um farol que enxerga mais longe.

Você acha que noé chegou para Deus e disse, aqui está o meu cartão, sou Deus, quero que faça uma arca, pois estou pensando em mandar água durante quarenta dias, e preciso que faça essa arca para os animais não morrer! vocês acham que foi fácil, vocês acham que foi assim, se ele viesse até, mim, eu ia pedir para ele fazer uns milagrinhos, para provar que era Deus, para eu poder fazer a arca. Mas não foi assim, noé foi percebendo os sinais de Deus.

No advento, a cada semana precisamos acender uma vela, é uma caminhada, nos precisamos dar passos e passos muito bem definido, para onde queremos chegar, pois já sabemos onde queremos chegar.

Padre Léo fala que tem brigado muito contra a nova era, e tem pouca gente a seu favor, mas não está preocupado, Hoje a nova era conseguiu se estabelecer no advento e no natal de 99% dos Cristãos, tomara que você esteja nesse 1%, que não celebra o natal segundo a nova era. Hoje os símbolos do natal que o mundo está a todo vapor, são símbolos que não tem nada a ver com nosso senhor Jesus cristo, (Jesus menino). Hoje o símbolo do Natal, é um velho de barba que a Coca-Cola inventou, um tal de papai noel.

Ensine seu filho a ir a gruta de belém, ensine seu filho a mudar o presépio. Hoje até as árvores de natal, são falsas.

Do que adianta está iluminado por fora, e escuro por dentro. Fala sobre as músicas de natal que a Simone canta. Fala sobre o CD, só pra você, do Padre Jonas.

Padre Léo fala que no natal, não precisa mandar nenhum cartão de natal para ele. Não gaste dinheiro, com aqueles cartão que tem musiquinha, jingo bel.

Não ensine papai noel, não misture dizendo que é São Nicolau, pois a história de são nicolau é maravilhosa.

Simbolo de natal para você, deveria ser aquela pessoa que fez jesus nascer em seu coração. Um simbolo de natal para mim padre Léo, e para o Brasil, é o Padre Jonas, que tem feito Jesus nascer na Pedra do coração de muita gente, isso é simbolo natalino.

Hoje se compra presente para todas as datas, mas no dia de aniversário de Jesus, o único que não ganha presente é ele.

Padre Léo fala que não dêem presente a ele, por que quando da presente, quer receber de volta. Se você tem que dar presente, dê um presente que possa mudar a mente da pessoa, um presente que evangeliza, que possa mudar a mente da pessoa.

Aconteça o que acontecer com você, Jesus está presente em sua vida. Não existe um Cristo cósmico, o nosso cristo é o da cruz, qualquer um que pregar um cristo diferente da cruz, rasgue esse livro.

Fala de uma senhora que estava no encontro, que tinha uma Filha de 20 anos de idade que faleceu. Fala que faz três meses que perdeu Jucélia. Cada um será julgado segundo as suas obras. Fala sobre os presentes dados aos amigos invisível. O nosso grande amigo invisível é Jesus Cristo que precisa ser revelado. Fala sobre as dificuldades para se fechar a campanha da canção nova. Demônio, significa aquele que se mete no meio, aquele que quer atrapalhar.

Quero convidar você a se deixar ter o mais fabuloso natal, deixando Jesus cristo nascer dentro de você, dentro do seu coração.

Nós somos um misto de fogo e cera que derrete. A chama do fogo é uma mistura de tristeza e alegria.

Há ceras dentro do nosso coração, que precisa ser queimadas, e se não forem queimadas pela luz da graça de Deus, nos levara ser queimados no fogo do inferno.

Padre Léo fala sobre a oração de dona Nazaré, sua mãe, que é um roteiro para Jesus chegar na sua casa, para curar a sua filha.

Hoje, quantos natal falso, fazem amigo invisível, matam um peru, mas tudo é artificial.

Os vícios são anseios reprimidos dentro do nosso coração. Há dentro do nosso coração, anseios que Deus colocou. Essa vida é importante para decidirmos o nosso destino na outra vida. Todos temos anseios por um amor verdadeiro. Hoje nos reprimimos os nossos anseios, quando reprimimos os nossos anseios, eles descambam para os vícios.

Precisamos descobrir quais são os nossos vícios, para transformar em anseios de Deus. Tem pessoas que são cheias de vícios. Assuma o seu vício, para ser liberto. Graças a Deus que o amor de deus, não tem geografia.

Há gente, o celibato é muito bom, pois posso ficar em silêncio, não tem ninguém me incomodando. Fala sobre o vicio da gula. Gordura ou é doença ou excesso de comida. As vezes você é gordo não é por que come muito, mas é por que come errado.

O seu vício é um anseio que você reprimiu. Hoje é dia de ter a coragem de dizer para Deus, eu quero entrar nessa aventura, na aventura de Deus.

A Igreja Católica não tem medo da segunda vinda de Jesus. Precisamos dizer, vem senhor Jesus. É Jesus menino que vem para, para nos julgar. O mundo julga por fora, mas Jesus não, ele ver por dentro. Não coloque limites no amor de Deus.

Padre Léo canta: Restauração.

Veja mais

Palestras Fim dos Tempos