Ana Lúcia Rocha Teixeira

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Ana Lúcia
Ana Lucia Rocha Teixeira, nascida em 21 de novembro de 1978, é licenciada em Música pela Faculdade Santa Cecília em Pindamonhangaba/SP. Desde 2000, é missionária na Comunidade Canção Nova, na qual atua como cantora e radialista.

Ela começou a cantar aos nove anos de idade e, durante a adolescência, cantou no meio secular. Foi nessa época que se identificou com a Bossa Nova, ainda hoje uma de suas referências musicais. Seu encontro com a música católica deu-se aos treze anos e marcou o início de seu ministério.

Ana Lucia compôs e interpretou várias canções que foram gravadas em CDs de ministros de música precursores na evangelização, como Monsenhor Jonas Abib, no CD e DVD “Como é Linda a Nossa Família” (2008), Diácono Nelsinho Corrêa, nos CDs “Quem me Segurou foi Deus” (2004) e “Diácono Nelsinho Corrêa ao Vivo” (2008, também em DVD), além de ter participado do CD “Entoai Salmos” (2004).

De 2004 a 2006, Ana Lucia cantou no programa Tenda do Senhor, apresentado pelo saudoso Pe. Léo. A missionária é presença confirmada nos grandes acampamentos da Comunidade Canção Nova: Hosana Brasil, Semana Santa, PHN, Encontro para Músicos, Aprofundamentos de Espiritualidade, entre outros.

Na primavera de 2010, inicia-se uma nova jornada em seu ministério: o primeiro CD do Ministério Amor e Adoração, cujo tema são as canções litúrgicas. O trabalho é uma resposta aos inúmeros pedidos dos fiéis católicos no Brasil.


Contatos:
(12) 3186-2000
agendaamoreadoracao@cancaonova.com
Twitter: @analucia_cn