Artistas em ordem de batalha

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

PE Cleidimar – 11/10/2009 - 'código CD 25. 06261 DVD 26. 06261

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

PE Cleidimar


Devemos entrar na batalha com Jesus, o céu é o nosso lugar, devemos orar e exercitar muito pois o inimigo está a espreita e se ele tentar atacar já estaremos fortes, a verdadeiro felicidade está no céu. Nada neste mundo pode superar essa felicidade. Não devemos assumir as ideologias do mundo. Sirva a Deus só nele se tem a felicidade completa.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 09:20 Hs. / Acampamento para Artistas


Conteudo da Pregação



PE inicia cantando “Vem Espírito Santo com teu poder...” Nosso tema é Artistas em ordem de batalha, mas vamos entender o porque ordem de batalha, nós como Filhos de Deus, esquecemos que toda a criação foi feita para nós como presente. Esquecemos que Deus sabia o que iriamos passar, e nos deu dons, Imagine estando na terra com filmes que edificam.

Apocalipse 12,7 Nós como ministros de arte, devemos estar atentos em batalha o tempo todo. Precisamos exercitar para podermos vencer o demônio. Qual é o único lugar livre dos demônios? O céu. Neste mundo ele está a espreita como leão para nos devorar.

O artista para entrar em batalha tem que rezar muito. Antes de subir no palco tem que ver qual é o seu lugar. (se ajoelha diante da cruz e diz) Aqui é seu lugar, se ponha a disposição de Jesus. Devemos nos exercitar assim, se colocando de joelhos e levantando, assim quando o devorador vier, estaremos fortes para correr. (Padre corre em volta da cruz) Muitas pessoas se acostumaram com este mundo, mas aqui não é o nosso lugar. Nosso lugar é o céu. Nada é comparado a alegria que você e terá no céu. Nem o casamento, os filhos os bens, nada.

Artista não pense em você pense na salvação que você traz através de sua arte. Não se prenda nos aplausos pois um dia eles acabam, se prenda na salvação. Em chegar no céu. Veja o que o tentador quer fazer com a gente, artistas meia tigela, Jesus fez sua arte completa, você tem que ser artista tigela inteira.

Na minha ordenação quando estava ali deitado diante do bispo, quando se cantava a ladainha, ouvi uma voz dizendo, levanta daí, ai não é o seu lugar, que ser Padre não era o meu chamado. E comecei a orar a Jesus, que se não fosse Ele falando comigo que afastasse de mim aqueles pensamentos, e gracas a Deus me levantei aquele dia um sacerdote.

Cuidado com os filmes que vemos, músicas que ouvimos, com as ideologias que são pregadas a nós, a não assumirmos uma ideologia mentirosa. A pessoa passa por três fases, 1º fase reconhecermos, 2º fase Paixão e 3º fase maturidade. A primeira vez que vim na CN o Mons Jonas pregou sobre as ideologias dessas músicas e ele falava o como a pessoa se deixava levar por elas, quantas pessoas em depressão, que tentam suicídio ouvindo músicas da nova era. E ali entendi porque tantas vezes não via sentido para minha vida a razão de tanta tristeza que eu sentia quando ouvia certas bandas, quando cheguei em casa comecei a quebrar os CDs, meu pai quando viu perguntou o que eu estava fazendo e falei para ele, quebrando o que estava me matando. Ele olhou para mim e disse porque não da para alguem, isso custou dinheiro. Não pai, não vou dar pois o que me mata não quero que mate os outros.

Um dia levei minhas sobrinhas em um clube brincar, e quando entramos tinha muitas pessoas dançando uma música, fazendo gestos, fiquei horrorizado, perguntei a minhas sobrinhas. E elas falaram que era a música de sucesso. Olhei para elas, vocês dançam isso? Elas responderam, não tio isso não é dança de cristão. Sinceramente quem escreve essas músicas, se tem inteligencia para escrever aquelas porcarias pode fazer músicas boas.

Sirva ao Senhor, seje artista de Deus. Deus te deu um dom, é para servir a Ele, veja onde está a felicidade completa. Reze ore você é mais forte que satanás. Em pé vamos cantar. “Quem te elegeu ungiu e consagrou...”


Detalhes


  • Apocalipse, 12,7
  • PE se ajoelha diante da cruz para nos dizer que este é o nosso lugar, que devemos nos exercitar para estarmos fortes quando o inimigo nos atacar e possamos correr dele. PE corre em volta da cruz.
  • Conta a historia da sua ordenação da tentação que passou para não se tornar Padre.
  • Fala das músicas e filmes que passam idologias erradas e de quando ouviu uma pregação com o Monsenhor Jonas sobre essas ideologias
  • Conta quando se livrou de todas as músicas que passavam essas ideologias.
  • Conta quando levou as sobrinhas em clube, ouviu uma música secular, horrível. Coloca que não devemos dançar essas músicas não convém a um cristão.
  • Músicas “Vem Espirito santo, daí nos o teu poder...”, “ Vê tempo é curto e não da para esperar, Tu não vez o tentador só procura devorar...vê quem te elegeu, ungiu e consagrou...”