As dimensões da fé

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

José Daniel Alves e Juliana Kassab - 19/08/2010 - código CD 25. 07074 DVD 26. 07074

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


José Daniel Alves e Juliana Kassab


O maligno quer nos tirar da glória de Deus, mas a resposta definitiva é do Senhor. Não podemos esquecer os santos mandamentos, que nos ensinam a amar, a adorar a Deus e a servir. O Senhor quer manifestar a Sua glória em sua vida. Deus tem um propósito de eternidade para você, pois o seu coração espera na glória d'Ele.


Local: Rincão do meu Senhor / Cachoeira Paulista.


Horário: 14:00 Hs. / Quinta feira de Adoração


Conteudo da Pregação


Juliana- O consagrado é aquele que vive o sagrado e se afasta de tudo o que não leva a Deus. É um evangelizador, é aquele que leva Deus a outras pessoas. Padre Pio nos revela que esta vida é uma peregrinação.

São Paulo, como grande evangelizador, conta a sua experiência em II Coríntios. Primeiro: ele nos revela a pressão que há na vida daquele que começa a evangelizar. Segundo: Você passará por privações, terá de deixar muitas coisas, mas Deus providenciará tudo, pois Ele cuida da nossa história. Terceiro: Haverá perseguição.

Daniel- "Senhor, aquele que tu amas está enfermo. A estas palavras, disse-lhes Jesus: Esta enfermidade não causará a morte, mas tem por finalidade a glória de Deus. Por ela será glorificado o Filho de Deus" ( São João 11, 3-4).

O maligno quer nos tirar da glória de Deus, mas a resposta definitiva é do Senhor. Não podemos esquecer os santos mandamentos, que nos ensinam a amar, a adorar a Deus e a servir. O Senhor quer manifestar a Sua glória em sua vida. Deus tem um propósito de eternidade para você, pois o seu coração espera na glória d'Ele.

O Catecismo da Igreja Católica nos mostra que o maior anseio do homem é ver a glória de Deus. O inimigo de Deus não pode roubá-lo do Senhor, por isso é preciso ter uma atitude de fé e acreditar que nada está perdido. Não tenha medo de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, pois somos consagrados para uma missão. Você não veio ao mundo por acaso, é preciso se lançar.

Juliana - "Porém, temos este tesouro em vasos de barro […]" (II Coríntios 4, 7). O nosso coração é um vaso de barro, e Deus se esconde nele. Muitas vezes, o vaso precisa ser remodelado, por isso precisamos clamar a vinda do Espírito Santo.

Daniel - O Papa Paulo VI disse: "Não há evangelização sem o Espírito Santo". Temos de ter o olhar fixo em Deus, pois somente aquele que viu o Senhor e que teve um encontro pessoal com Ele persiste até o fim. O amor do Pai o persegue. Qual é a sua resposta? Comece a sua história de amor em você, mas é necessário se despojar para que a graça do Altíssimo se manifeste.

Juliana - A vida de santidade é feita de atos concretos!

Daniel - "A Igreja tem necessidade de santos", afirma o Papa João Paulo II. Na atualidade, o homem é o racional, cabeça dura. Não, não pode ser assim! Mães, rezem por seus filhos e não desanimem! Num momento de crise em minha família, minha mãe me entregou ao Sagrado Coração do Senhor Jesus. A oração de uma mãe estremece o coração de Deus. Pai, você é o "sacerdote" do lar, não desista de seu filho. Deus vai à nossa frente. O mundo precisa de testemunhas e o Senhor o chama. Jesus é a maior notícia, Ele é a Boa Nova.

Juliana - O sofrimento é o que mais nos abala. A oração faz com que eu segure nas mãos de Deus até que Ele me abençoe.

Daniel - "Um santo triste é um triste santo", afirma Dom Bosco. É preciso clamar a força do Espírito Santo e não permitir que a tristeza abale o nosso coração. Todos, pelo batismo, somos profetas, reis e sacerdotes. Você está triste? O sonho acabou? Não, não acabou! O nosso Deus é o Deus do impossível! Precisamos ser ousados no carisma da . Os sinais de Deus acontecem para aqueles que acreditam n'Ele. Não podemos desanimar, deixar que o mal tome conta da nossa vida, por isso é necessário rezar. Para aquele que crê nada é impossível


Detalhes


  • Palavra São João 11, 3-4
  • Animação Wendel
  • O sofrimento é o que mais nos abala. A oração faz com que eu segure nas mãos de Deus até que Ele me abençoe.
  • "Um santo triste é um triste santo", afirma Dom Bosco. É preciso clamar a força do Espírito Santo e não permitir que a tristeza abale o nosso coração.
  • Todos, pelo batismo, somos profetas, reis e sacerdotes. Você está triste? O sonho acabou? Não, não acabou! O nosso Deus é o Deus do impossível! Precisamos ser ousados no carisma da fé. Os sinais de Deus acontecem para aqueles que acreditam n'Ele.
  • Não podemos desanimar, deixar que o mal tome conta da nossa vida, por isso é necessário rezar. Para aquele que crê nada é impossível