As feridas do coração e suas consequencias

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Irmã Maria Eunice - 27/06/2010 - código CD 25. 06936 DVD 26. 06936

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


Ir Maria Eunice


As feridas de seu coração podem ser curadas pelo perdão, que é a pomada divina para curar todas essas situações. A cura é um processo. Você deve fazer o "curativo" de seu coração com a "pomada do perdão" e aplicar quantas vezes for preciso.


Local: Rincão do meu Senhor / Cachoeira Paulista.


Horário: 11:15 Hs. / Kairos Perdão a Cura do Coração


Conteudo da Pregação


Todos nós estamos sujeitos a sofrer por causa do desamor. Muitos estão doentes por causa das ofensas vividas.

Há muita gente ferida, magoada e ofendida. A pessoa ferida fica numa situação de desconforto, fica presa, voltada para si, impedida de ser ela mesma no serviço do amor

Os verbos ferir, magoar, machucar, ofender são aplicados nas realidades dos sofrimentos emocionais. São os sofrimentos do coração. O coração emocional fica ofendido. O coração emocional é o centro das suas emoções.

Nós nos sentimos, muitas vezes, rejeitados, não amados. Por isso precisamos correr atrás da cura. As feridas trazem consequências danosas:

Consequências físicas: úlceras, dores de cabeça, dores lombares, pressão alta, diabetes, etc...

Consequências psíquicas: depressões, angústia, agressividade descontrolada, mau humor, desgosto pela vida, desconfiança generalizada, falta de confiança nas pessoas.

Consequências espirituais: dificuldade na oração, reza-se pouco, frieza espiritual, sensação de não ser amado por Deus.

Consequências sociais: não sabe liderar, comportamento agressivo, dificuldade de amar, negativo, espírito de crítica.

As feridas de seu coração podem ser curadas pelo perdão, que é a pomada divina para curar todas essas situações. A cura é um processo. Você deve fazer o "curativo" de seu coração com a "pomada do perdão" e aplicar quantas vezes for preciso.

Não precisamos mudar de Igreja para ser curados, aqui temos a cura. Do perdão para a cura do coração.

Roteiro prático para a cura interior: Invoque a presença de Jesus. Adore Jesus. Converse com Jesus, diga a Ele que você quer ser curado.

Traga a sua mente a pessoa que te ofendeu, fale com essa pessoa perdoando pelas ofensas que lhe causaram medo. Elogie essa pessoa pelas suas boas ações e peça ao Senhor que abençoe essa pessoa com muitas graças.

Diga ao Senhor que você tem desejo de encontrá-Lo. Peça ao Senhor que fique com você, diga que você precisa da presença d'Ele na horas de medos e decisões e O reconhece como Senhor de sua vida. Agradeça a Ele pela benção de viver.

Fale para Jesus que você está ferido. Peça a Ele que manifeste seu poder para que você fique curado. Diga que é bom estar com Ele. Diga que você quer usar a pomada do perdão. Traga a seu coração as pessoas que te ofenderam e converse com elas, dizendo tudo que você viveu com elas, mas que hoje quer perdoar.

Agora fale para essa pessoa das qualidades que ela tem. Faça elogios. E termine falando dessa pessoa para Jesus, que foi bom perdoá-la, e clame a bênção de Deus sobre ela. E agradeça a Deus pela presença d'Ele durante a oração de perdão.

Não basta um curativo, é preciso renovar esse exercício de perdão quantas vezes for preciso. Existe muita gente que sofre de tristeza por ter ofendido outras pessoas, e de algum modo feri-se a si mesmo. Mais tarde você vai perceber que está ferido por você mesmo. Para curar você precisa do perdão. O perdão vai de você para o outro.

Tem muita gente carregando pesados fardos por causa dos erros cometidos, auto-condenação. A partir daí começa vários problemas, e o remédio é o auto-perdão. Perdoar quem te feriu, confessar, e se livrar desse mal o mais rápido possível, senão viverá em tortura. Isso causa um dano na vida da pessoa.

Muitas pessoas sentem rejeição, que é uma aversão a certas coisas, pessoas, ambientes e é muito prejudicial. Ela nascem dentro de nós involuntariamente, ou não, e causam problemas de saúdes, agressividade, desamor...

Sobre tudo isso, invoque o nome de Jesus, faça o roteiro prático de cura interior diante do Santíssimo Sacramento e você será curado


Detalhes


  • Não precisamos mudar de Igreja para ser curados, aqui temos a cura. Do perdão para a cura do coração.
  • Roteiro prático para a cura interior:.
  • Invoque a presença de Jesus. Adore Jesus. Converse com Jesus, diga a Ele que você quer ser curado
  • Traga a sua mente a pessoa que te ofendeu, fale com essa pessoa perdoando pelas ofensas que lhe causaram medo
  • Diga ao Senhor que você tem desejo de encontrá-Lo. Peça ao Senhor que fique com você, diga que você precisa da presença d'Ele na horas de medos e decisões e O reconhece como Senhor de sua vida. Agradeça a Ele pela benção de viver.
  • Fale para Jesus que você está ferido. Peça a Ele que manifeste seu poder para que você fique curado.
  • Não basta um curativo, é preciso renovar esse exercício de perdão quantas vezes for preciso.
  • Sobre tudo isso, invoque o nome de Jesus, faça o roteiro prático de cura interior diante do Santíssimo Sacramento e você será curado