Ativar a fé para alcançar milagres

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Flavinho - 14/11/2009 - código CD 25.06377 DVD 26.06377

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

Flavinho

Nós nos entregamos a essas coisas do mundo com muita facilidade, e não temos coragem de proclamar que Deus é do Deus do impossível Quando nos aproximamos de Deus, não saímos decepcionados, o problema é que não nos aproximamos de Deus, .Deus quer realizar uma obra completa em sua vida, seja na doença física ou psíquica, Jesus quer nos curar.


Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento nosso Deus é o Deus do Impossivel.


Conteudo da Pregação


Eu quero dizer que eu acredito num Deus grande. Eu creio num Deus que é capaz de mover montanhas, curar restaurar, fazer de nós homens e mulheres de , e eu quero que você creia também, pois senão acreditarmos não adiantará estarmos aqui. Cremos que temos um Deus que cura o outro, mas não a nós. Nós precisamos acreditar que Deus é capaz de nos curar.

Muitas vezes ouvimos muitas coisas de Deus, mas as vezes ficamos apenas nas teorias, é muito bom ouvirmos as coisas do Senhor, mas precisamos sair do mundo teórico e passar a viver. Nós precisamos voltar a falar de um Deus que opera no nosso meio, não somente que agiu no tempo de Moisés, mas um Deus que age hoje.

Temos muito medo de proclamarmos que Deus cura, pois se Deus me curar, eu preciso testemunhar e me comprometer com Deus.

Hoje existe muitas seitas porque as pessoas vão atrás de um Deus que cura, e nós ficamos somente com um Deus da catequese. Nós precisamos testemunhar o Deus que realiza o impossível na nossa vida. Deus que usar de você, o Deus que você recebe na Eucaristia. Eu te digo pare de correr atrás de pessoas, corra atrás de Deus.

A enfermidade não é da vontade de Deus, não agrada o coração do Senhor nossa enfermidade. Deus nos criou para o gozo, felicidade plena na Sua presença.

Jesus veio para libertar o homem. A enfermidade não é da vontade Deus. O Senhor usa da enfermidade na nossa vida, para converter nosso coração, da nossa família. Deus usa, mas não é da Sua vontade que a enfermidade entre na nossa vida.

Nós nos entregamos a essas coisas do mundo com muita facilidade, e não temos coragem de proclamar que Deus é do Deus do impossível, que Jesus veio e morreu por nós numa cruz, e que continua fazendo os milagres que fez a dois mil anos atrás.

Jesus está voltando e precisamos estar com a fé acessa, esse Deus que está voltando e está aqui ao mesmo tempo, pois Ele é Deus, Ele pode fazer isso. Esse Deus que está voltando e que já está agindo, mas precisamos ter fé.

Quando este lugar (Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes) foi construído, monsenhor Jonas profetizou que este é o lugar da manifestação do poder de Deus, e o poder de Deus se manifesta mesmo, você só precisa acreditar.

Quando nos aproximamos de Deus, não saímos decepcionados, o problema é que não nos aproximamos de Deus, nos aproximamos de pessoas, de coisas.

“Tudo é possível para aquele que crê” (Marcos 9,23), essas palavras saíram da boca de Jesus. Eu sei que você crê no poder de Deus, muitos aqui estão acabados na doença, seja na doença física ou psíquica, Jesus quer nos curar.

O Kairos de Deus está nos envolvendo e veremos coisas que jamais vimos, pois quando Deus age, Ele age.Deus é maior que tudo, que o seu problema físico, familiar, afetivo financeiro. Deus quer realizar uma obra completa em sua vida.


Detalhes


  • Temos muito medo de proclamarmos que Deus cura, pois se Deus me curar, eu preciso testemunhar e me comprometer com Deus.
  • Eu creio num Deus que é capaz de mover montanhas, curar restaurar, fazer de nós homens e mulheres de fé
  • Monsenhor Jonas profetizou que este é o lugar da manifestação do poder de Deus, e o poder de Deus se manifesta mesmo, você só precisa acreditar.
  • “Tudo é possível para aquele que crê” (Marcos 9,23)
  • O Kairos de Deus está nos envolvendo e veremos coisas que jamais vimos, pois quando Deus age, Ele age.
  • Jesus veio para libertar o homem. A enfermidade não é da vontade Deus.
  • Quando nos aproximamos de Deus, não saímos decepcionados, o problema é que não nos aproximamos de Deus, nos aproximamos de pessoas, de coisas.