Banda Alto Louvor

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Alto-louvor.jpg
A banda Alto Louvor é formada por membros da Comuniade Shalom. O grupo leva ao público músicas de evangelização ao ritmo de pagode, garantindo a animação do público em suas apresentações.

Atualmente, a banda é formada por:

Itamar Santos [Vocalista] Discípulo da comunidade de Aliança Shalom, um apaixonado pela vida e história de João Paulo II. Um jovem seduzido por Deus que, em meio as suas atividades como micro-empresário, dedica sua vida e tempo na evangelização da juventude

Josiana Dias [dançarina] Consagrada da comunidade de Vida Shalom. Uma paraense tornada baiana pelo amor à missão. Carismática e sorridente, Josi se destaca pelo seu sorriso acolhedor que, de forma impressionante, evangeliza. Como única mulher na banda, ela é a expressão de castidade para as jovens que hoje são tão atingidas pelo sensualismo. É por meio da dança como instrumento de louvor a Deus que sua missão cresce e se cumpre a cada dia.

Ciro Sérgio Jr. (Cirão) [Dançarino] Estudante de matemática da UFBA, um rapaz tímido que consegue, nos palcos, impressionar por seu molejo e sua docilidade a Deus através da dança. Haja fôlego e disposição para acompanhá-lo! Comprometido, leva a sério o desejo de evangelizar os jovens.

Carlos de Jesus (CdeJota) [Percussionista] Casado com Damaris, ele tem 3 filhas.O mais extrovertido da banda, seu jeito é alegre e nem um pouco discreto. Carlinhos, como é carinhosamente chamado pelos integrantes da banda, sustenta o bom humor do Alto Louvor, principalmente contando suas estórias.

Decivaldo Lima (Xará) [Percussionista] Estudante de Radiologia, é apaixonado pela percussão baiana e por futebol. Músico experiente, já passou por bandas renomadas como 'Harmonia do Samba', mas agora, com muita alegria e empenho, consome-se pela alegria irremunerável da evangelização.

Edson Praxedes [Baixista] Estudante de Administração. Praxedes é o "maestro" da banda, não só pela sua capacidade musical, mas porque exerce uma involuntária liderança entre os integrantes do grupo. É apaixonado pela música e, com certeza, o baiano mais “mineiro” que já se ouviu falar.

Robson Xavier [Cavaquinista] O mais novo integrante do Alto Louvor. Mostra uma adesão incrível à vontade de Deus e é justamente a violência de coração que se destaca em sua vida.

Vinícius Machado [Percussionista] Com seu temperamento marcante, sua vontade de servir e seu sacrifício diário para conhecer e se aproximar cada vez mais de Deus, Vinícius é para o Alto Louvor a pessoa da execução. Sempre pronto e disposto para ver a Obra de Deus crescer e se multiplicar.

Jurandir Junior [Guitarrista] Estudante de Administração. Um guitarrista roqueiro que se rendeu ao swingue do pagode. Carismático, alegre e com uma frase de algum Santo à disposição para qualquer situação, Júnior se anima no desejo de viver também em nós a santidade.

Tiago Machado [Percursionista] Carismático, sorridente e verdadeiro. Um exemplo de superação de limites e busca de conhecimento. Tiaguinho é também um homem virtuoso que, em silêncio, costuma ajudar mesmo quando essa ajuda parece impossível aos seus olhos. A pureza de Tiago é também o seu impulso para o conhecimento de Deus.

Idelson Borges [Tecladista] Estudante de Educação Física. Um formador de opinião que se destaca pela sua adesão às coisas de Deus. Um rapaz simples e modesto que, pela graça de Deus, a cada dia se torna em meio a nós uma explosão de evangelização. Uma pessoa para se contar no que der e vier!

Mauro Sérgio [baterista] Nascido em uma família de músicos, Mauro começou como percussionista no Alto Louvor e hoje assume a bateria que se tornou também um instrumento de prazer. Além da vasta experiência em bandas como 'Harmonia do Samba' e outras bandas baianas do estilo, ele representa para nós a certeza de que quando Deus elege não existe nada que fuja à sua insistência. Criativo e sorridente, é também o mais atento com a fraternidade em nosso meio como instrumento de formação e de unidade.