Caixas

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Caixa de atendimento

Com uma Infraestrutura totalmente nova, hoje a Canção Nova oferece três pontos de caixa nos seguintes pontos da chácara:

  • ao lado da lanchonete;
  • próximo ao refeitório para vendas das fichas de alimentação;
  • atrás do Centro de Evangelização;

Todos os caixas são totalmente informatizados garantindo segurança e agilidade no atendimento. Em acampamentos de grande porte, outros caixas são disponibilizamos em lugares estratégicos para facilitar o atendimento aos nossos peregrinos.

melhorias nos caixas

Estamos sempre fazendo melhorias para melhor atender nossos peregrinos!

Confira a foto ao lado:


Como a Canção Nova é um Território Eucarístico e o peregrino pode ter sua experiência com Jesus em qualquer lugar da chácara, trazemos ao peregrino que nos eventos de grande porte tem que ficar em filas um texto para reflexão:

Fila: lugar onde posso me encontrar com Deus

Filas... palavra desagradável de se ouvir e de se viver. Mas como na vida nem tudo são rosas, existem momentos mais fáceis, outros mais difíceis, mas em todos eles apartir da liberdade que Deus nos deu de decidir, podemos dar uma resposta diferente às situações adversas e desagradáveis que a vida nos apresenta. Gostaria de citar uma situação que tenho presenciado. Sou o Fábio, responsável pela infraestrutura de Eventos da Canção Nova e tenho buscado e lutado algum tempo, juntamente com minha equipe, para fazer um trabalho visando diminuir as filas em nossos acampamentos. Já tentamos algumas estratégias de logística e operacional. Graças a Deus conseguimos amenizar um pouco as grandes filas nos eventos. Mas, infelizmente, não conseguimos acabar com esta espera, sem dúvida não muito agradável. Percebemos que os eventos da Canção Nova reúnem multidões e, por isso, fica quase impossível acabar com as filas. Então comecei a rezar e pedir auxílio a aquele que é o Dono desta obra. Um dia, ele me inspirou: “faça da fila um lugar de conversão” e eu comecei a pensar nisso. Hoje posso dizer a você que vem a Canção Nova: os peregrinos intitularam a Chácara Santa Cruz como um “pedacinho do céu”, sendo assim, não posso duvidar que ao pisar neste solo eucarístico Deus pode realizar milagres em qualquer situação ou local. E é com esta certeza e inspiração de Deus que tenho convidado os peregrinos a fazerem da fila um local de Evangelização e conversão. Mas isso não precisa ser algo feito só aqui, na Canção Nova. Pode ser em qualquer lugar, como no supermercado, farmácia, ponto de ônibus, banco... Na fila você pode fazer o seu momento de oração, rezar o seu terço ou quem sabe o seu rosário, que é uma das orações mais poderosas que a Igreja nos oferece. Pode ser ainda um lugar para partilhar experiências com Deus ou fazer novos amigos. Enfim, use a novidade que o Espírito Santo sempre dá para anunciar o Senhor. Esta missão é urgente, pois a vinda do Senhor está próxima, muito próxima e nós não podemos perder tempo, como nos ensina Monsenhor Jonas Abib. Creio que Deus está nos dando mais uma forma de transformar o que não é tão agradável, em salvação pessoal e de outras almas. Estamos trabalhando com afinco nas estratégias para reduzir as filas, mas enquanto isso, mãos a obra, que o Senhor nos dê a graça de propagar esta inspiração. Fábio G. Vieira