Cantando para a batalha

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Monsenhor Jonas Abib
Nós como músicos vamos a frente de batalha do exército, anunciando desde agora e preparando a vinda do Senhor. Por isso o Senhor começou hoje uma obra nova em cada um de nós. Nunca com tanta clareza o Senhor disse a você que quer tê-lo consagrado. Consagra-te em teu ministério. Esse ministério não é somente um ministério de música, a música é apenas um meio. Este é um ministério de reconstruir o Santuário de Deus. Como Jesus disse a Francisco, reconstrói a minha igreja que está se destruindo. O Senhor nos deu essa linda missão de através da nossa música fazer a sua frente de batalha, preparando a sua vinda que está cada vez mais eminente. Você é a sua música. Aquele que começou em vós uma obra excelente prosseguirá em vossa conclusão até o dia de Jesus Cristo, dia da sua vinda.

Assim como João Batista nós somos meninos, a nossa sensibilidade é sempre muito a flor da pele. É até bom sermos assim, Jesus mesmo diz que o reino de Deus é das crianças é dos meninos. Precisamos ser meninos e meninas de Deus. Nós como João Batista somos aquele menino de Deus a quem Ele disse: tu menino será chamado de profeta do altíssimo, porque irá a frente de batalha preparando os meus caminhos. É isso que nós fazemos. O Senhor começou em nós uma obra excelente e ele a levará até a sua conclusão, para que no dia do nosso Senhor Jesus Cristo nós estejamos prontos. Não basta nós prepararmos o caminho do Senhor e prepararmos os outros para se encontrarem com o Senhor, é preciso que nós estejamos preparamos para nos encontramos com o Senhor.

O Senhor precisa tirar todas as escórias da nossa vida . Nós músicos temos muita escória, quanta barbaridade a gente fez , quanta coisa errada a gente faz, levados pela nossa sensibilidade, pelas nossa emoções. Sensibilidade também está muito ligada a sexualidade, nós somos uma coisa só corpo e alma em um só. Não apenas a gente põem a flor da pele a nossa sensibilidade, porque o músico é assim, mas com a sensibilidade vem também a sensualidade a flor da pele e quanta coisa errada nós fizemos de quantas coisas erradas nós fomos vítimas. O Senhor agora precisa nos purificar de todo o pecado e nos purificar também de todas as marcas, de todas as feridas, de todas as sujeiras de todas as poluições que nós fomos adquirindo ao longo da nossa vida. O Senhor quer fazer isso. O Senhor quer você preparado para o dia da vinda Dele e Ele está fazendo isso. Precisamos deixar que o Senhor nos cure, nos liberte, precisamos deixar que o Senhor nos torne puros o mais depressa possível.

A sua música, a sua própria música, precisa ser cura pra você. Ministre música pra você. Mais do que falar o Senhor quer fazer em você. O Senhor quer realizar em você um momento forte de cura. Que aquele que em vós começou uma obra excelente a leva até o fim, para que no dia do Nosso Senhor Jesus Cristo cada um de nós estejamos puros.

O Senhor não vem só, ele vem com dois anjos. Parece que são os arcanjos Gabriel e Rafael. O arcanjo do anuncio do Senhor, que anunciou a Maria a vinda do Senhor e vem acompanhado de São Rafael que é o anjo da cura. O Primeiro remédio do Senhor, e o anjo do Senhor está trazendo, é unção. Ele derrama sobre você a unção. O Senhor não que fazer simplesmente uma purificação, ele quer muito mais, ele precisa santificar você.

O Senhor os coloca no seu coração, e os anjos ministram o arrependimento, a contrição, que você aceite que errou muito. Pelo arrependimento o Senhor retira de você a culpa e o pecado que causa a culpa. Você tronou-se culpável diante do Senhor e diante dos irmãos a quem você prejudicou. O Senhor mostra que você não pode fazer paz ao seu pecado, ao contrário, você precisa fazer frente ao pecado e não admiti-lo na sua vida. O Senhor está dizendo pra você agora: não admita mais o pecado em sua vida. Você precisa colocar um fim um basta ao pecado.

Eu não estou culpando você, eu não estou acusando você, diz o Senhor, eu estou tirando o pecado da sua vida. Estou arrancando você do pecado, da situação de pecado na qual você mesmo entrou. Compreenda que eu amo você e por isso eu estou retirando os seus pecados. É preciso que você leve a unção a muitos através da sua música. Mas pra isso eu preciso purificar você, pra isso eu preciso de você ileso de pecado. Sem pecado algum, é a graça que eu lhe dou, você recebe agora a minha unção.

O Senhor vai agora lavando o seu passado, limpando o seu passado. O Espírito do Senhor faz uma obra grandiosa, é preciso que você coopere. Receba essa unção do Senhor. Deixe Ele te purificar. O Senhor está curando de cheio a nossa sensibilidade, porque ela é a divisória entre a matéria e o espírito. O Senhor está mostrando isso a você. O Senhor está curando a nossa sensibilidade.

Recebe a sua cura, você precisava muito e Ele está te curando. A sua sensibilidade precisa ser batizada no Espírito Santo. O Senhor quer que você seja sensível, mas não tão a flor da pele como você vivia. O Senhor quer devolver a virgindade da sua sensibilidade. Ministre do seu interior. Você precisa aprender a ministrar do seu interior e não da sua sensibilidade.

Nossa Senhora está tirando toda a macula da nossa sensibilidade. Recebei o Espírito Santo, recebei essa porção nova do meu espírito, porque é do meu espírito que precisais. Ele esta soprando o seu espírito sobre cada um de nós. Nenhum vazio pode ficar dentro de nós, se não o inimigo penetra. Nós precisamos estar cheio do Espírito Santo.

Toda vez que você subiu ao palco, sua sensibilidade foi a flor da pele, você levou tanta gente pra Deus e você mesmo não foi. Deus está tirando o dedo acusar de satanás da sua testa, Deus sabe que se você caiu é por que também estava lutando. Não desista do seu ministério. Porém para continuar lutando por ele saiba que Deus te quer santo. Ele te quer livre de todo o pecado.

Veja mais

Palestras Músicos

Palestras Monsenhor Jonas