Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

O propósito

Construir um grande estádio coberto. Essa idéia surgiu desde o momento em que compramos esse terreno; nós o vimos e depois o arquiteto veio e confirmou que nós tínhamos um estádio natural. Isso ficou guardado no meu coração durante anos e como nos últimos anos, os acampamentos começaram a ter 30, 40 mil participantes, não tínhamos mais como abrigá-los. Precisávamos fazer um grande local para termos nossos encontros. Queríamos para 40 mil pessoas apenas, mas a própria providência nos empurrou para frente pelos acontecimentos e, hoje, podemos abrigar pelo menos 80 mil pessoas; afirma Monsenhor Jonas Abib.

A construção

Estrutura inicial do Centro de Evangelização
O Centro de Evangelização inicialmente tinha como projeto de ser construído em três anos, mas com a graça de Deus e de nossos sócios evangelizadores que contribuem fielmente todos os meses com a Canção Nova e evangelizam conosco, a construção do Centro de Evangelização foi concluída em apenas nove meses.
Centro de Evangelização em Construção
Este local foi construído somente com a doação de ouro que as pessoas nos enviavam, pois sentiam impelidas a doarem suas jóias, alianças de casamento, colares, pulseiras, relógios, brincos e pingentes para a obra do Senhor, mostrando assim que suas maiores riquezas é o Senhor e que também queriam demonstrar sua gratidão com a Canção Nova e a Deus que tem realizado verdadeiras maravilhas na vida de muitas pessoas através do Sistema Canção Nova de Comunicação.

Estrutura

O Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes é um dos maiores espaço cobertos para a realização de eventos católicos da América Latina, com com 119 metros, capacidade para 70 mil pessoas; sua Infraestrutura é totalmente inovadora para proporcionar aos peregrinos um local totalmente propício para uma experiência pessoal com Jesus. Existe também atrás do Centro de Evangelização uma praça de alimentação com barracas de doce, pastel, lanchonete, caixas, sorvetes, estacionamento e banheiros. O Centro de Evangelização é usado para encontros de grande porte de nível nacional e internacional.

O Centro de Evangelização inicialmente tinha como projeto de ser construído em três anos, mas com a graça de Deus e de nossos sócios evangelizadores que contribuem fielmente todo mês com a Canção Nova e evangelizam conosco, a construção do Centro de Evangelização foi concluída em apenas nove meses. Este local foi construído somente com a doação de ouro que as pessoas nos enviavam, pois sentiam impelidas a doarem suas jóias, alianças de casamento, colares, pulseiras, relógios, brincos e pingentes para a obra do Senhor, mostrando assim que suas maiores riquezas é o Senhor e que também queriam demonstrar sua gratidão com a Canção Nova e a Deus que tem realizado verdadeiras maravilhas na vida de muitas pessoas através do Sistema Canção Nova de Comunicação.


A concretização

A obra concretizada
O Senhor inspirou no coração de Monsenhor Jonas Abib que o Centro de Evangelização seria um local da manifestação poderosa do Senhor! E esta promessa tem se cumprido em cada Acampamento realizado no Centro de Evangelização, a cada dia Deus tem sido verdadeiramente fiel a sua promessa e feito maravilhas na vida dos peregrinos que vem participar dos Acampamentos. O Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes serviu e continuará servindo de palco para que a Misericórdia de Deus se manifeste na vida de todos que tocarem nesse solo eucarístico ou que acompanhem as transmissões pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.