Com Jesus na Estrada da Vida

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Roberto Lettieri - 06/04/2008 - código CD 25.04794 DVD 26.04794

R14.jpg
Nesta Pregação, Padre Roberto Vem nos falar, que a dureza de nosso coração, nos impede de fazermos a vontade de Deus, por que buscamos mais a nossa vontade, e não a vontade de Deus, e com Isso deixamos de fazer o que Deus tem a realizar na vida de muitas pessoas, através de cada pessoa que Deus chama a essa missão. Pois primeiro Deus quer realizar na sua vida, para depois realizar na vida de muitas outras pessoas.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 15:00 Hs. / Káiros.


Detalhes


Canta; aleluia, aleluia. Começa com uma Ave-Maria, Oração do Vinde Espírito Santo.

A dureza de coração, é um dos pecados que permite que Jesus fique triste, embora ele seja sempre alegria e feliz.

Na dureza de coração, nos somos o primeiro a ser Feridos. O orgulho é que gera a dureza de coração. As pessoas até Insistem com nós, mas não abrimos o nosso coração, quando estamos com o coração doído.

No seguimento de Jesus, não podemos deixar de ouvir as palavras duras que o senhor quer nos falar, para que possamos senti-lo.

Fala que nós abandonamos a sensibilidade do seu Espirito. Você sabe que Jesus quer mudar uma realidade de sua vida, e você quer manter o seu coração duro.

O Tumulo vazio, não é a maior prova que Jesus está vivo, a prova maior que jesus está vivo, é o seu testemunho.

A dureza mais dolorida para com Jesus, é aqueles que fingem não escuta lo. Como não falar dos oprimidos, pela estrada da vida, andando, muitas vezes sem esperança, mas andando.

Jesus não é nenhum líder politico que vem libertar alguém. Jesus foi explicando as escrituras aos discípulos de Emaus.

Cada um tem o seu caminho de Emaus.

Jesus esta vivo independentemente da sua , não é suas obras que ressuscita Jesus. Reconhecer Jesus é uma graça extraordinária. Por que sem Jesus, nós não vivemos. Jesus vai nos perseguir, até deixarmos de ter o nosso coração endurecido.

Muitos esperam que cada de um de nós sejamos jesus na vida deles. Hoje tem muitos corações esperando.

Precisamos ter a coragem de entrar na vida de uma pessoa, sem querer possui-la, daí falamos de Jesus como quem o conhece.

Não entre na vida dos outros com a tua vida, mas com a vida de Jesus. Nós somos co-sanguíneos com o senhor, Diz São Cirilo de Alexandria. Fala sobre são Cléofas.

Senhor, fica conosco, Dizia São João da Cruz, no entardecer da vida, seremos Julgados pelo Amor. É preciso rasgar a alma, e deixar Jesus falar em você.

Nesse caminho de Emaus, quantas vidas precisam ser mudadas. Fica comigo senhor, por que sem ti, a minha vida é trevas. Fala que na hora da adoração Pela Manhã, tinha uma mãe com a foto do seu filho que se suicidou, agora perto do Natal.

Hoje, quantas e quantas vidas estão hoje no caminho de Emaus. Precismos ser como Jesus, devolver vida as pessoas. Temos medo de entrar na Vida das pessoas, por que não assumimos como deveríamos.

Fala sobre as comunidades que acolhe os perdidos nas ruas. Sim, fica conosco senhor, e é claro que ele ficou, no seu Espirito derramado sobre nós.

Sem Jesus não podemos mais viver, a medida que o dia declina, sentimos a falta de Um Amigo, Senhor, fica comigo, pois o dia Já declina.

Se lembra do que Jesus disse a tomé, bem aventurados são aqueles que me reconhece sem me ver. Fala que quando viu a foto do Jovem que se suicidou, sentiu a dor daquela mãe.

Fala sobre o momento de adoração pela manhã, que foi um momento que lhe marcou muito, quando viu a foto daquele jovem que se suicidou. Fica conosco senhor.

Fala que os jovens podem ser luz nas faculdades. Católico não tem medo de colocar o dedo na vida de ninguém. Se você não souber falar, fale com sua vida, com o senhorio de Cristo que habita em você. Tenha paciência como Jesus teve. Fica conosco Jesus, é tarde e o dia Declina.

Não tenha medo de entrar na vida daqueles que Deus colocar na sua história.


Veja mais

Palestras Igreja