Combatei o Bom Combate

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 26/09/2004 - código CD 25.02470 DVD 26.02470

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos falar, que precisamos ser combatentes constantemente, se quisermos ganhar o céu, por que o reino de Deus, não foi feito para os fracos, mas para os violentos, que lutam contra o pecado, por que aqueles que vivem na acomodação, esses não serão herdeiros das promessas de Deus.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:30 Hs. Acampamento de Cura Interior.


Conteúdo da Pregação


Já falei hoje pela manhã, nossa vida precisa ter uma meta, ninguém é mandado para o céu ou ao inferno depois de morto, a morte já começa em vida, quando não se acredita em Deus.

Um dos motivos que me leva a gostar de cachorro, é que eles são mestres em fazer carinho.

Aqui na Segunda leitura da 1º carta de São Paulo a Timotéo, duas vezes aparece a palavra mandar, pai Abraão, manda..., como você já mandou muito, agora você já não manda nada. Existe pessoas que estão sofrendo, e ainda quer mandar! ele retrucou quando Abraão não quis mais mandar.

O índio, o budista, o judeu, o ateu que viver bem na sua ignorância, vão para o céu, mas nos que conhecemos a verdade e não cumprirmos a vontade de Deus, vamos direto lá para baixo.

São Paulo disse uma frase, tu que é um homem, é uma mulher de Deus, combate o bom combate, parece até que ele participou desse acampamento. Deus não atende o preguiçoso, comece a lutar e Deus fará o resto, hoje no que você está gastando a sua beleza? tem pessoas ai já escangalhada, onde você está gastando a sua juventude, a sua sexualidade, sua vitalidade, onde você está investindo a sua vida?

Eu amo as orquídeas, ontem ganhei duas mudas de orquídeas, a cada vez que as orquídeas florescem, ela vem diferente, por que ela precisa atrair os polinizadores. por isso que no casamento a noiva entra na igreja com o buquê de flores, antigamente os familiares da noiva, cultivavam cada um, um vaso de flor, e na véspera na despedida, tapavam os olhos da noiva, e depois ela escolhia a flor mais bonita, para entrar com ele na Igreja.

Tem gente que só sabe mandar, Abraão começa...filho...etc, quase que Abraão diz, filho da ..., tem pessoas que só sabem mandar os outros, que tem que dizer sim, sim e obedecer. Isaias 5, diz, Ai daquele (infeliz), o mineiro diz, desinfeliz, daquele que quer mandar enquanto vive. Quantos de nós chora Lágrimas quentes, por causa dos alcoólatras, hoje são (20)vinte milhões de alcoólatras, mulheres que também bebem, eu também se não tivesse parado, também seria um alcoólatra, teria morrido assim como meu irmão. Por que beber hoje, é jogar as mágoas fora. Não é pecado beber, pecado é se você tem esse problema pessoal na sua família e não faz nada, por isso não beba. Não entendo como uma pessoa vem para um retiro e trás cigarro, lá em Bathânia todos sabem que não pode fumar, todo retiro tem (3)ou (4), três ou quatro pessoas fumando escondido, mesmo sabendo que não podem fumar, não tem consciência de que um recuperando que sente o cheiro do cigarro e sai da cadeia, que mata alguém por ai para comprar um cigarro. O Nelsinho domingo passado, nesta hora, trouxe dois Noviços, que eram drogados, eles foram curados da droga, através de abraços e carinhos que lhes foram dados. Precisamos sair daqui sabendo que o mais importante não é ganhar sempre, mas nunca desistir de lutar, por isso combatei o bom combate, por isso, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima, e começa tudo de novo.

Hoje, olhe a importância da Canção nova, deixe a sua comodidade e venha, é mais importante aderir a (3.000) Três mil pessoas ou a (300.000) trezentas mil pessoas, só na Internet é um milhão e quinhentas mil pessoas que acessam o portal CN. Eu escuto a Rádio canção Nova pelo computador, olhe o batalhão de jovens que estão entrando nesse combate. Por que o padre Jonas não desiste? Por que ele teve mais ou menos 600 mil motivos para desistir, mas graças a Deus que ele não desistiu. Hoje temos aqui um muro de 29% da campanha que falta para fechar, mas padre Jonas não enxerga o muro, ele vê além do muro, ele vê os católicos que precisam ser evangelizados. padre Jonas sabe o por que eu estou aqui, se hoje estou aqui, é por causa dele.

Hoje você tem mulher pelada fazendo propaganda de Pênis de borracha, eu vi uma atriz da Globo, dizendo que a filha dela não assiste a novela que ela faz, mas ela deixa as filhas dos outros assistirem, coitada dela!

Junte sua força com quem tem força, junte-se a Canção Nova, e combata o bom combate! Contra quem você está lutando? Colhemos aquilo que plantamos!

Pior do que ser rico, é ter o Espirito de rico, o orgulho de mandar, Eu Padre Léo sei por quem eu estou me sacrificando, estou dando a minha vida, para quem deu a vida para mim, pois ele me deu a vida eterna.

Na nossa vida, nada tem solução imediata, um exemplo, plante um carvalho, e fique sabendo que você nunca se sentara a sombra dele, outras pessoas se sentarão!

Estou apaixonado pelo povo do Nordeste, por que é um povo que luta, que sofre, que batalha e não perde a esperança, vamos no Padre Cicero, se não chover este ano, no ano que vem choverá! eles combatem o bom combate. Digo para alguns ai que não será fácil passar no teste, você está esgotado demais para entrar nesse exército! o que você vai ter que perder? Você está treinando para ir para o inferno ou para o Céu? Precisamos lutar sim, não importa quantas vezes caímos, o importante é lutar!

A Para-olimpíadas é a corrida dos cem metros, oito finalistas, começou a corrida, um caiu, os outros voltaram e chegaram juntos a linha de chegada! Dizem por ai que eles são retardados por chegarem todos juntos! Aqui nesse encontro, tem pessoas moles demais, saiam do centro de suas vidas e vamos!


Detalhes


  • Animação: Laércio Oliveira e Eliana Ribeiro.
  • Fala sobre descansar na eternidade com o Padre Cicero.
  • A palavra chave hoje é combate.
  • In, é o Problema cêntrico para dentro.
  • Fala sobre a palavra mandar.
  • Tem pessoas que estão morrendo e sofrendo e ainda querem mandar.
  • Padre fala que o índio, o Budista, o judeu, o ateu que viver bem na ignorância, será salvo.
  • Deus não atende o preguiçoso.
  • Comece a lutar, e Deus fará o resto.
  • Hoje no que você está gastando a sua beleza.
  • Onde você está gastando a sua vida.
  • Padre Léo fala que gosta de Flor, Principalmente orquídeas.
  • Fala o por que as noivas entram na Igreja com um buquê de Flores.
  • Fala que tem marido por ai que nem passarinho verde, Urubu.
  • Fala que o mineiro chama infeliz de Desinfeliz.
  • Tem pessoas que bebe, para chorar as magoas.*
  • Padre fala que não entende como uma pessoa vem para o encontro e trás cigarro.
  • Fala do Diácono que trouxe dois noviços para testemunhar, que antes eram pau-d'água, eram drogados.
  • O mais importante não é ganhar, mas é lutar e não desistir.
  • Fala sobre a importância do padre Jonas e a Canção nova para a evangelização.
  • Fala que Padre Jonas teve mais ou menos uns 600 mil motivos para desistir, mas não desistiu, deu seu sim para Deus.
  • Fala do batalhão de pessoas que assistem a Canção Nova pela Tv, Internet, e ouve Pela Rádio.
  • Fala das mulheres peladas que fazem propaganda de Pênis de borracha.
  • Fala da atriz que faz novela, mas que não deixa sua filha assistir.
  • Padre fala que pior que ser rico, é ser pobre e ter o Espirito de Rico.
  • Fala sobre plantar um Carvalho.
  • Padre fala que está apaixonado pelo povo do nordeste, pois é um povo que luta, que sofre, que batalha, mas não desiste.
  • Fala sobre Padre cicero.
  • Fala sobre oitos atletas para-olímpicos que chegaram Juntos a linha de chegada, e muitos dizem que eles eram retardados.

Veja mais

Palestras Cura Interior