Como Transformar Seus Sonhos em Projetos

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 28/08/2005 - código CD 25.02894 DVD 26.02894

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos ensinar os meios que precisamos, para que possamos transformar nossos sonhos em projetos, por que não adianta ter na mente sonhos, se não procuramos coloca-los em prática, através dos projetos que Deus tem para cada um de nós que somos seus filhos.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:00 Hs. / Acampamento P H N.


Conteúdo da Pregação


Lucas 15, 17-20, Depois que o menino foi embora, perdeu tudo, foi por se a serviço de um homem que o mandou guardar os porcos, mas ele não podia nem mesmo comer a lavagem, entrou então em si e refletiu, quantos empregados na casa do meu pai, tem pão em abundância, e eu aqui estou a morrer de fome, levantar-me-ei, e irei a meu pai, e dir-lhe-ei meu pai, pequei contra o céu e contra ti,...

Bom dia! A meditação desses quatros versículos, quer nos ajudar, ontem, frisei acentuadamente a necessidade de efetuar os nossos sonhos, o Padre Jonas falou de conspiração contra os nossos sonhos, por isso, hoje quero convida-los, a transformar esses sonhos em projetos.

A transformação de sonhos em projetos acontece no coração sincero! Não sei qual é a sua situação, mas garanto com a mão na Bíblia que nenhum de vocês já chegou a comer a lavagem com os porcos, se ele conseguiu, eu também vou conseguir, precisamos saber que Deus está sempre a nosso favor, somos nós que somos incompetentes, ora, se para fazer o mal você foi tão competente, para o bem você também o sera!

Ele entrou em si, parece até uma expressão pleonástica, se entrou deve ter sido em si. Fiquei fora de de si, claro, formula de mula, nosso repórter foi gravar uma corrida de mula, a anta foi lá filmar, ele levou um coice da mula, pior é que tem anta aqui que leva coice de porco.

Toda vez que você deixou-se levar pelo pecado, você não estava em si mesmo, você entrou na dos outros. Quando foi que você começou a perder os seus sonhos, quando você perdeu seu auto-domínio.

Tem gente que pensa que é livre, mas não é, quem escolhe as suas roupas são os estilistas, são as creuzonas, estilistas. Se a moda não influenciasse Gisele binch, não ganharia 150 mil dólares para dar duas voltinhas na passarela, por isso a cada dois passinhos dela na passarela, ela leva (5.000) cinco mil. Ao comprarem a roupa que ela usa, se paga caro, para compensar o que eles pagam para ela desfilar.

Numa loja em são Paulo, Daslu, uma calça de marca chega a custar 20 mil reais, isso é um abisurdo, sapato de 5.000 mil, uma bolsa de 25.000 mil reais, uma pessoa que compra uma bolsa dessa, não vale o valor da bolsa, isso é pecado mortal, não pode nem comungar! É por isso que eu dou rizada quando a velharada descobre que aquela bolsa que ela pagou 25.000 mil é falsa! Bem feito(risos).

Tem adolescente que não veste a roupa se não for de marca, com isso a gente ver por onde anda a nossa juventude Européia, Japonesa, se veste com roupa do demônio, o cabelo espetado feito chifre, roupas pretas, usam piercing em todos os lugares do corpo.

90% dos meus filhos que tem tatuagem, tem pelo menos uma com um simbolo satânico! Esses jovens são alimentados pelas músicas de rock! Hoje tudo começa com a necessidade de falar outras línguas, dai conhecem outras culturas, dai começa a se espalhar a cultura demoníaca. Eu participei do Fisk, Fiz que fui mas não fui. Minha irmã, meu irmão, o demônio fala Inglês fluentemente, mas a nossa sorte é que nossa senhora fala Português, não sei se é com sotaque ou sem sotaque.

Você não viu em Brasília, Mary Conner, a maria da esquina. Hoje as crianças falam Inglês, Francês, faz balé, etc, pois os pais não aguentam mais ficar com os filhos, e depois ainda dá para o filho um comprimido de lecsotan, para ele dormir. Hoje a criançada se veste de bruxinha, hoje o maior fenômeno é Henry Potther, vende mais que o código Davinci.

O grande objetivo do encardido é fazer você se alienar de tal modo, para você perder a sua identidade, isso é aplicado desde Call Marx, até os dias de hoje, pois os jovens alienados se perde, e ao mesmo tempo perde a sua identidade. Hoje os Jovens não escolhem a roupa que usa, que veste, daqui a pouco não escolhe a pessoa que se despe, tudo perde o sentido.

O Piercing é importante como sinal de que está preso, pois foi um peixe orgulhoso que arrancou um anzol, e por orgulho disse que era uma nova moda.

Se eu fosse mulher eu pintava o meu cabelo toda semana, essa dependência química não faz mal não, desde que usado com equilíbrio, pois a pintura é para realçar a beleza, e não para realçar a feiura! Nossa senhora, eu tenho dó de gente feia, tem gente que tem um formato de bujão, depois coloca aquela bata, se você tem perna feia, não use calça curta, para nos padre é bom, aquela coisa feia, louvado seja Deus! (Aplausos).

Começa a desvalorização do corpo humano pelo Satanás, por que ele morre inveja do nosso corpo, por que ele não tem corpo, pois ele é puro Espirito, cada vez que o demônio olha para você, para o seu corpo jovem bonito, ele sente inveja, por isso que ele quer os mais ajeitados, por isso que ele aceita qualquer coisa! Aqui para você encardido( Padre Léo mostra uma Banana para o encardido). Quanto mais bateram em Jesus, melhor esse corpo voltou ressuscitado.

O corpo feminino, é a delicadeza perfeita, principalmente depois que sai as espinhas e fica a pele linda, quando sai da adolescência, ele lembra de Maria, e lembra que ela pisou na cabeça dele.

Apocalipse 12, Apareceu um dragão, sete cabeças, dez chifres, com uma só rabada varreu uma terça parte da humanidade, mas parou em frente de nossa senhora, Maria, ele para e fica ali quieto, parecendo um cachorrinho domado, adestrado, obediente. Gosto da Bíblia, por que ela é o Livro mais cômico, pois vejo o demônio como cachorrinho nos pés de Maria, por isso que ele entra de cheio para destruir os jovens, por isso que ele age indiferente.

No filme coquetel, lá mostra a quantidade que se investe para embelezar o que não é santo, como a bebida, a bebida em si é uma coisa ótima, para quem não tem problema! quem tem problema é bebe, é pecado mortal.

Acabei de saber que na minha Diocese de Florianópolis, foi proibido nas festas de paroquias, a venda de bebidas alcoólicas.

Precisamos de alimento sólido, pois a palavra entra pelo o ouvido, assim como a entra pelo ouvido, por isso que o silêncio é muito importante numa pregação, para que o seu irmão possa ouvir e mudar de vida, pois o barulho é instrumento do demônio, a pessoa vem de longe aqui, ela precisava daquela palavra, para a sua conversão, dai você faz barulho, e ela não consegue ouvir aquela palavra que seria muito importante.

Quantos jovens, menino e meninas, perderam a virgindade após uma dose de bebida, uma dose a mais, um cigarrinho de maconha a mais, você tem milhares de neurônios, e quando você bebe, vai perdendo, álcool, cocaína, drogas, destroe os seus neurônios.

Você sabe que os neurônios não são ligados, tem algo que faz a ligação entre eles, é um corredor polonês.

O adolescente ou jovem que tem os seus neurônios destruídos na hora que eles estão se formando, chegam a perder milhões deles num único porre, a maconha e o cigarro, não destrói neurônios de imediato, mas aos poucos.

O jovem que usa drogas, perde neurônios, vai mal na escola, e não sonha mais, isso faz com que os jovens fiquem alienados.

É preciso esforço para se levantar, o pai fez anel, sandálias novas para os pés, fez festa, mas não pode fazer uma coisa, decidir por você, a palavra fala que aquele jovem caiu em si, por isso que ele voltou para a casa do pai.

Hoje os jovens usam aqueles radinhos no bolso, a agitação, o barulho o tempo todo! é medo, medo do silêncio, é igual a criança que tem medo do escuro, é preciso fazer silêncio exterior, para fazer silêncio interior, sempre existe uma anta que coloca um CD para tirar o silêncio, Marta, Marta! Maria escolheu a melhor parte. Por isso é preciso transformar sonhos em projetos.

Primeiro passo, eu preciso saber o que eu quero, segundo passo, ter objetivo, por quê? Para quê?, terceiro passo, como fazer? o que fazer para chegar lá? Isso você pode fazer hoje, comece agora, por isso é preciso projetar.

Projetar é empurrar a favor, injetar você já injetou drogas, talvez você vai ser preciso projetar no papel muitas vezes.

Thomás Edson, quando ele fez a lâmpada, ele já tinha feito 1999 tentativas, na 2000, ele conseguiu. A lâmpada é um projeto tão grande, que foram precisos 1999 passos para se atingir a meta, por isso, qual é o seu projeto?

Sai dessa, levanta-te, e levantar é andar na direção do pai.


Detalhes


  • Animação: Ricardo Sá, Flavinho, Marinélia.
  • Fala da cena dos três porquinhos.
  • Eu não sei a fundura do poço que você chegou.
  • Fala da corrida de mula em silveira, o repórter foi atropelado pela mula.
  • Fala do coice do porco.
  • Fala dos estilistas, que são pessoas da pá virada, (creuzona).
  • Padre Léo dá volta no palco.
  • Coucci.
  • Fala sobre as Lojas Daslu, que vende uma calça por 20 mil reais.
  • Padre Léo falou que participou do Fisk, escola de Inglês, fisk que fui mas não fui.
  • Fala sobre o Hallouwin, festa das bruxas.
  • Padre Léo fala que quem inventou o Piercing foi um peixe orgulhoso, que ficou preso num anzol.
  • Padre Léo fala que se fosse mulher, toda semana pintaria o cabelo, com equilíbrio.
  • Leve fruta para o encardido, principalmente Banana.
  • Fala que a Bíblia é o Livro Mais humorístico.
  • Fala sobre o filme Coquetel, sobre os maços de cigarro.
  • Fala da mulher que fez uma festa com Bebidas alcoólicas, e deu o dinheiro de doação para Bethânia e ele devolveu o dinheiro, pois era dinheiro de bebida em festa.
  • Padre Léo se agacha.
  • Termina cantando, Alô meu Deus.

Veja mais

Palestras Cura Interior