Confiar em Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 22/02/2004 - código CD 25.02210 DVD 26.02210

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos dizer, que em nada, e em nenhuma situação, temos saída, a não ser confiar em Deus, com todas as nossas forças, com todo o nosso coração, por que quando buscamos soluções fáceis e do nosso jeito, nada dá certo, somente de joelhos diante de Deus, é que obteremos dele, as respostas e as graças que necessitamos.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. Acampamento de Carnaval.


Conteúdo da Pregação


I Pedro, 5,7 , Ele tem cuidado de vós, confiai-lhe todas as suas preocupações, isso é fundamental, por que ele tem cuidado de vós, hoje queremos meditar essa palavra de trás para Frente. Temos aqui duas faixas que dizem, ele está cuidando de vós, assim disse Pedro, o primeiro Para da Igreja.

Pedro quando encontrou Jesus pela segunda vez também estava pescando, dai Jesus tocou profundamente pedro. Pedro pescava, mas não pegava nada, por que sua missão era outra, Lucas quando fala que Pedro pescou e não pegou nada, é por que suas redes estava furada, rede estragada precisa ser concertada. Uma das coisas pior numa pescaria é os pernilongos, pernilongos é horrível numa noite fria.

Precisamos confiar a Deus todas as nossas preocupações, por que somente Deus é que pode resolver os nossos problemas, Precisamos confiar a Deus todas as nossas preocupações.

A gente confia em cada pessoa, o médico pede para você beber o próprio mijo para ficar curado do câncer, dai você faz essa bobagem, pois o doutor que não tinha câncer, não bebeu seu próprio mijo. Outro médico pede para fazer o chá da língua da perereca verde, para ficar curada a pessoa que tomar, isso é um absurdo, acreditamos em pessoas, mas não acreditamos em Deus.

Vou revelar a vocês um segredo meu, nunca passei tanta vergonha na minha vida, eu sofria de Colite, inflamação no cólon, no intestino, tinha que bater uma chapa do intestino, eu fui, lá tive que tirar a roupa na frente da moça, ela me pediu para tomar quatro colheres de óleo de recino, um vidro de magnésio, e só poderia tomar um copo de suco de laranja. Depois fui lá, ela me pediu para trocar de roupa, fiquei quase nu, fiquei pensando, meu Deus, me expor a uma estranha para salvar o meu intestino, eu confiei em uma moça, que nunca vi, fiquei pelado na frente dela, para salvar a minha saúde. È Hoje, para salvar a sua alma, não existe um óleo de recino capaz de salvar o seu coração.

Hoje, gangrena no pé, qual é o remédio? Serrote, corta a perna, o presidente da república não tem um dedo, hoje quantos homens tem Câncer peniano! Quantas mulheres tiram os seios, transplantam rins de outra pessoa.

Ninguém poderá tomar essa decisão de confiar no senhor a não ser você, e abrir o seu coração, pois se você não decidir abrir o seu coração, nenhum anjo, arcanjo, nem marmanjo, saiba que o seu coração está pior que o meu intestino. Precisamos saber que a relação sexual com camisinha, é relação sexual consigo mesmo, não há encontro com ninguém.

Cada vez que você está remando, você está usando aquela expressão, jogar merda no ventilador, você usa, chupa feito uma laranja uma pessoa, depois joga fora. Só com os joelhos no chão que tudo se resolve, não tem outro jeito, pois ajoelhando, somos quase todos do mesmo tamanho.

Na minha casa, os casais que vão Para Bethânia, precisam se ajoelhar, se perdoarem de joelhos, só depois eu dou a benção! As mulheres são capazes caro, de fazer sacrifícios, para esculpir o corpo, para desfilar na avenida, não essa nudez é muito passageira. Você precisa ficar nu, não tirando a roupa, mas arrancando as máscaras do seu coração! No baile de máscaras, não seria tão grave, se não fosse as máscaras.


Detalhes


  • Animação: Laércio Oliveira.
  • Padre Léo, fala do pernilongo.
  • Padre Léo Fala sobre o exame médico que fez para curar uma colite, no colon, no intestino.
  • Padre Fala sobre o óleo de recino e um vidro de magnésio que teve que tomar.
  • Padre Léo fala que ficou sem roupa, nu na frente da enfermeira.
  • Padre fala que a Gangrena no pé, o remédio é o Serrote.
  • Fala do presidente da república, que tem o dedo cortado.
  • Fala que relação sexual com camisinha, é relação sexual consigo mesmo.
  • Fala da expressão lançar merda no ventilador.
  • Quando nos ajoelhamos diante de Deus, ficamos todos do mesmo tamanho.
  • Fala sobre o baile das máscaras.

Veja mais

Palestras Cura Interior

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas