Confortai-vos no Senhor

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 24/10/2004 - código CD 25.02508 DVD 26.02508

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos dizer que o nosso conforto está no senhor, por isso se nos achamos capacitados para sermos salvos pelas nossas próprias forças, estamos tomando um caminho contrário ao que Deus tem para nós, mas se reconhecemos que por nossas próprias forças nada podemos, Deus vem ao nosso socorro, e dai seremos salvos.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:00 Hs. / Dia de Louvor.


Conteúdo da Pregação


Ou Jesus era absolutamente débil mental ou não entendemos o evangelho, gente há uma mistura de maluf com Marta que eu não entendo, esse fariseu parecia um santo, dois candidatos Antagônicos, ou eles mentiram antes ou agora, no caso os dois estão mentindo agora. O fariseu fez propaganda de si mesmo, eu jejuou duas vezes por semana, muitos católicos Jejua duas vezes por ano, dizem eu pago o Dízimo, vote em mim, o outro nem foi rezar, por que ele sabia que Deus o conhecia, é o que o Padre Jonas disse hoje pela manhã, meta o dedo na garganta, tire o carnegão, tire as mascaras. Quantos não foram para o inferno, por causa das falsas doutrinas, não se mata a morte com a morte.

Viva como hoje fosse o último dia da sua vida, um dia a gente acerta, nos devemos ser igual ao fariseu ou igual ao publicano? Igual aos dois! como! Devemos fazer tudo que o fariseu fez, e rezar como o publicano, eu sou sócio da Canção Nova, que tipo de Sócio você é, que tipo de contribuição você faz?

Combatei o bom combate, agora estou esperando a coroa, não para mim, mas para todos, eu sei se a pessoa vivia bem com o defunto, descabelada, Leva eu! troque de lugar com ele. Hoje quantas pessoas não saem do velória e vão para a casa do amante, para ser consolada, eu como tenho ido muito em velório, estou ficando especialista, mas a dor é sua ninguém sente.

Disseram para uma senhora que tinha um monge no tibet que tinha o poder de ressuscitar pessoas, morreu o filho dela, e ela foi procura-lo, existe esse poder, e Deus me deu esse poder, disse aquela mulher, eu preciso reavivar essa criança, o que devo fazer? Procure uma semente de mostarda, mas tem que ser de uma casa que nunca morreu uma pessoa naquela casa.

Precisamos saber que Deus quando leva uma pessoa, ele levou o que era dele, você viveu, 30, 40, 50, anos com seu pai grátis, que bom que Deus foi bom com você, pois no céu tem muitas moradas, talvez você tenha sido um pecador publico, roubou uma loja, quantos aqui já usou drogas, eu mesmo já usei droga, é a graça de Deus que nos segura.

Muitas vezes eu ensaio sorrir igual ao Padre Jonas, subo a escada dois degraus depois lá está eu, o Léo velho vem a tona, sou uma anta e pronto, quantas vezes eu ensaio para não pecar.

Quando você passa em frente a uma doceria, aqueles pudinzinho sorrindo para você! Você não sabe por que você é impuro, come demais e é nervoso, então não tema encontrar com o Justo Juiz! Principalmente quem é Juiz dos outros que vive julgando! Aponte o dedo indicador para os outros, um está apontado para o Céu e três dedos são apontados para você, com a medida com que julgar os outros, você será julgado, tire as mascaras diante do Justo juiz, mostre para Deus tudo que você fez de errado, e não faça , mais!

Quantas pessoas como nós, não conseguimos controlar o bolso, a boca a sexualidade. Já atendi uma menina paralitica pediu para eu orar por ela, rezei e Deus me deu uma palavra de ciência, ela chorou muito por causa de um aborto que seus pais a induziram a fazer, ela tinha ódio do pai que era ministro da Eucaristia, pois o aborto a fez paralitica, rezamos, e ela renunciou ao pecado, batizamos a criança com o nome de Léo, agora é um anjo que está no céu, intercedendo por sua mãe, e por aqueles que ajudaram ela a fazer o aborto.

Uma menina muda, por causa do pecado da mãe, que adulterou e o tio disse para a mãe, que ela era prostituta, então ela falou que a filha nascesse muda, então a filha que estava sendo concebida, nasceu muda, depois de grande atendi aquela menina, renunciamos e a mesma ficou curada diante de uma multidão!


Detalhes


  • Animação: Débora Lira.
  • Fala da cura da Menina que foi amaldiçoada, a menina que era muda, mas que voltou a falar quando fez oração de renuncia.
  • Fala da mistura de Marta com Maluf.
  • Esses candidatos não deveriam ser prefeito, mas deveriam ser Papa.
  • O fariseu fez propaganda de si mesmo.
  • Fala da senhora que foi procurar um monge no tibet, que tinha o poder de ressuscitar pessoas.
  • Pede para a mulher procurar uma semente de mostarda, em uma casa onde ainda não tinha morrido ninguém.
  • padre fala que talvez você tenha sido um pecador publico.
  • Padre Léo fala que ensaia sorrir igual ao Padre Jonas, mas não consegue por que é uma anta.
  • Fala que quem aponta o dedo para o erro dos outros, está apontando primeiro um dedo para o Céu, um para a pessoa, e três dedos para si.
  • Com a medida que julgamos os outros, seremos Julgados.
  • Fala do motivo de não conseguirmos controlar o Bolso, a boca e a sexualidade.

Veja mais

Palestras Cura Interior