Continuar firme no Senhor

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Edimilson – 02/01/10- código CD 25. 06492 DVD 26. 06492

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com


Pe Edimilson


O desespero é o pecado contra a virtude da esperança', isso nos diz o catecismo. Tem hora que o desespero bate, bate, mas ai precisamos nos lançar em Deus. Acreditando que Jesus preparou o vinho melhor para depois, imagine aquele casamento que o vinho acabou, mas sem desespero os serventes obedece a Virgem. E alegria daquele casamento foi completa, porque não perderam a esperança.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.


Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Ano Novo


Conteudo da Pregação


O desespero opõe-se a bondade de Deus e a sua justiça, porque o Senhor é fiel em suas promessas.

Não perca a esperança, se a Canção Nova não se apoiasse na virtude da esperança, mês a mês iriamos nos desesperar, mas esperamos o ano inteiro para fechar a campanha, e mês a mês afirmamos para o mundo mesmo sem fechar a campanha que alcançaremos o 100%, não somos de perder o ânimo para a nossa ruína

'O desespero é o pecado contra a virtude da esperança', isso nos diz o catecismo. Tem hora que o desespero bate, bate, mas ai precisamos nos lançar em Deus. Acreditando que Jesus preparou o vinho melhor para depois, imagine aquele casamento que o vinho acabou, mas sem desespero os serventes obedece a Virgem. E alegria daquele casamento foi completa, porque não perderam a esperança.

O melhor de Deus está preparado para mim e para você e ainda vai se manifestar. Deus tem no céu reservatório de graça para você. Alimente em seu coração a virtude da esperança, porque se não você irá até o Senhor com dúvidas.

O evangelho nos conta da mulher que sangrava e tocando em Jesus recebeu sua cura, pois ela não estava com o seu coração desesperado, mas com o coração esperançoso, cheio de . E tocando Jesus, Jesus sentiu e perguntou quem me tocou? Porque era um toque diferente. Espere em Deus os milagres, não perca a esperança.

Hoje não me desespero mais com a minha família que não é toda convertida, mas eu acredito que toda minha família será salva, mesmo contemplando o que eles vivem. Vivo com esta esperança que não me faz desanimar.

Deus está trabalhando na sua salvação e na dos seus. Muitos voltaram atrás porque perderam a virtude da esperança.

Dois anos morando na cidade de São Paulo, eu dizia ao grupo de jovens que assumir que não queria salvar alguns jovens, mas queria salvar a todos de São Paulo. Essa era a minha esperança.

Quando você perder a esperança, você vai desistir do seu casamento e da realidade que você vive. Acredite que 2010 será diferente.

O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã. Tudo passa Deus pode até tardar ao seu parecer, mas Ele não falha, na hora certa Ele agi. Se seu medo é a sua família não entre no céu, saiba que na hora de Deus a sua salvação chegará a sua casa, se eles não entrarem por esforço pessoal, você vai arrasta-los por causa da sua .

Precisamos viver em função de uma esperança, que é a esperança da vinda Gloriosa de Jesus. Se perdemos a esperança voltamos atrás e passamos fazer o que o diabo quer.

Há tantas pessoas que não contemplaram o milagre, e volta atrás, mas se Deus está nos fazendo esperar, é para o nosso bem, porque Ele sabe o melhor, ele sabe o melhor tempo.

Não percam a esperança, acredite! Em Deus temos tudo!

O salmo 23 diz 'O Senhor é o meu pastor e nada me faltará', e se te falta algo, talvez porque o Senhor não tem sido o seu Senhor. Seja uma ovelha dócil, deixe Deus te conduzir, para que você não venha perder aquilo que Deus já preparou para você. Se você deixar Jesus ser pastor, Ele mesmo te dará a paz e o necessário. Não queira apressar o tempo de Deus.

Espera no Senhor. Não é no seu tempo, é no tempo de de Deus que as coisas se realizará. Não queira fazer as coisas no seu tempo, pois você pode estragar tudo. Espera no Senhor e Ele tudo fará!


Detalhes


  • Palavra salmo 23,
  • O desespero opõe-se a bondade de Deus e a sua justiça, porque o Senhor é fiel em suas promessas.
  • O evangelho nos conta da mulher que sangrava e tocando em Jesus recebeu sua cura, pois ela não estava com o seu coração desesperado, mas com o coração esperançoso, cheio de fé.
  • E tocando Jesus, Jesus sentiu e perguntou quem me tocou? Porque era um toque diferente.
  • Espere em Deus os milagres, não perca a esperança.
  • Não percam a esperança, acredite! Em Deus temos tudo!