Crer no Poder da Misericórdia

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Roberto Lettieri - 30/03/2008 - código CD 25.04776 DVD 26.04776

R12.jpg
Nesta Pregação, Pe Roberto, explica minunciosamente a misericórdia de Deus, onde explica que é um dom gratuito de Deus, que serve para salvar os que antes estavam perdidos e que aparentemente no olhar humano não teriam mais solução, nos revela que não acreditar na misericórdia de Deus, é não acreditar no poder de Deus que age e é gratuito sobre nós.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais / Cachoeira Paulista.

Horário: 3:30 Hs. / Evento: Festa da Misericórdia.


Detalhes


Começa rezando a Ave-Maria. Vinde espírito santo .

Senhor Jesus nós queremos nesse momento reunido aqui, dar-te a mais profunda adoração, onde esperamos a tua Misericórdia sobre nós.

Pede para jesus libertar os cativos, os milhares de jovens que precisam ser alcançado pela sua misericórdia, vá ao mais profundo de suas almas, cura suas feridas. Levanta senhor os caídos, levanta os que estão mortos pelo pecado.

Jesus vai entrando e dando carne viva, sobre os ossos ressequidos, liberta os que agora estão nas trevas, que eles sintam agora o dom das Lágrimas.

Senhor, entra nas Famílias. Suplique a misericórdia do senhor, sobre sua casa, sobre os seus filhos, nessa manhã de domingo.

Senhor Jesus que o teu sangue entre nas partes mais doloridas do nosso coração. Vamos pela fé receber o que o senhor tem para cada um de nós.

Você jovem, que não tem mais razão de vida, abra o seu coração e receba a misericórdia do senhor no seu coração, para ele te dar uma vida inteiramente nova.

Pede para as pessoas que estão em casa a dobrarem o Joelho. Pede ao senhor pelas pessoas que foram tentadas pelo suicídio. Eu expulso qualquer tipo de demônio, que queira tirar a sua vida.

Jovens que essa noite, viram e sentiram o inferno, tiveram o sentimento de irem para o inferno, agora jesus está entrando com a sua misericórdia. É o senhor que está nos dando essa vida nova.

A carne de Jesus é verdadeira comida, e o seu sangue é verdadeira bebida.

Reza por cada pai de família alcoólatra, homem e mulher, que venha sobre vós o espirito santo.

Você que está aqui, acredite, o senhor está vivo. Cura senhor os vossos corpos das enfermidades, o senhor, entra agora na tua casa.

Senhor eu confio em ti, eu confio na tua misericórdia, entra nas feridas do meu corpo, cura os enfermos da minha família.

O espirito de Jesus, clama de nós a fé agora, e agora você vai renovar a sua fé. Padre fica de joelho.

O senhor na sua misericórdia vai andando de quarto em quarto em cada hospitais, jesus até despertando a muitos, para lhes dizer que eles estão sendo curado, Jesus entra nas prisões.

Tudo é possível aquele que crê. Jesus vai entrando na vida de uma multidão de pessoas. Bendito aquele que crê sem ter visto. O espirito santo leva meu coração, a suplicar pela a juventude, que os jovens sejam agora mergulhados na misericórdia do senhor. Jovens que vivem a escravidão do trafico, do narcotráfico das drogas. Jovens que trazia o vírus do HIV, Jovens estão sendo curados. O senhor me fala de jovens que passaram a noite roubando, o senhor está entrando nas suas vidas, o senhor está trazendo, inteiramente para uma vida consagrada.

Senhor, por que o senhor está vivo, por isso, nós nos alegramos. E a nossa gratidão é grande, por toda a ressurreição, por tudo que o senhor está realizando agora.

Senhor eu confio em ti, eu te entrego a minha vida, a vida da minha família, eu acredito em ti, com toda alma.

Você vai levantar e dizer, senhor eu acredito em ti, onde teu sangue chega a uma multidão. É preciso que o senhor creia, que você acredite que o senhor pode mudar tudo na sua vida.

Jesus pode mudar imediatamente na sua vida.

Nunca ouse duvidar da misericórdia do senhor Deus, nunca ouse duvidar da misericórdia de Deus. Não queira colocar o misericórdia de Deus na sua razão, dentro dos seus conceitos.

É um pecado contra a misericórdia, abandonar aqueles que vocês acreditam que não tem salvação. São tantos que se dizem católicos e dizem, você não tem mais jeito., dizem palavras de maldição.

Onde está o teu irmão, o que você fez com ele, onde está a tua misericórdia, existe tantas situações que nós somos mal. Muitas vezes a Misericórdia tem calculo, pode ser preenchida com matemáticas humanas.

Muitos não acreditam na oração da misericórdia, e dizem assim, não vou rezar mais por aquela pessoa, ai se cai na mentira satânica, onde se pensa, quanto mais eu rezo mais fica difícil.

Você reza, mas quem converte é o senhor, e não você, a tua missão é crê, oração não é balela, oração é poder de Deus.

É preciso acreditar no poder de Deus na adoração, e não nas devoções popular.

A misericórdia é quem retira, todo o poder do mal, a misericórdia dada a uma pessoa, salva vidas. Padre Fica de Joelhos.

Se você quer colocar a misericórdia do senhor jesus só na sua cabeça, você já não tem misericórdia, pois a misericórdia é perdoar sempre.

Fala sobre o que Deus lhe levou por tantas causas.

Padre, o sofrimento é tão grande na minha casa, que quase não tenho forças, saiba que toda dor que você possa sentir, nunca deixe de sentir misericórdia.

Se você ama a Jesus, ele há de pedir a você atos profundo de misericórdia. Fica de Joelhos.

O meu esposo me judiou a vida inteira, no último momento o senhor te chama a perdoa-lo. Não é só vontade sua, mas ´Espirito santo te levará.

O espirito santo só obedece quem adora e obedece o nosso senhor Jesus cristo. Por isso que não se perdoa após a morte.

Mostra a Imagem do pelicano na sua casula.

Conta a história do pelicano, dos pássaros que mataram os filhotes do pelicano. A mãe se fere e derrama seu sangue sobre o pelicano, que o sangue ao cair, o filhotes, ressuscitam.

O pelicano para alimentar os seus filhos, arrancam a carne do seu peito, e alimenta os filhotes.

Você tem coragem de da a misericórdia como o pelicano dá? Você tem que crê no poder da misericórdia.

Misericórdia é mistério, senhor Jesus eu confio em ti.

Veja mais

Palestras Igreja