Derrubar as Muralhas

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 20/03/2004 - código CD 25.02243 DVD 26.02243

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos falar que precisamos derrubar as muralhas que há em nós, por que sem essas muralhas no chão, não venceremos as adversidades, por isso precisamos ter fé, precisamos ser insistentes naquilo que o senhor nos pede, para que possamos alcançar as promessas que o senhor tem para cada um de forma pessoal, onde o principal caminho é abrir-se ao batismo no Espirito Santo.


Local: Rincão do meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:115 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteúdo da Pregação


No dia do seu batizado, Jesus foi ao Rio Jordão, por isso você tem força pelo batismo, este testamento, essa herança é obrigatória, não pode ser deixado de lado, na noite da sexta feira santa, a noite escura, não se perca nessa noite.

O Círio tem que ser feito de Cera virgem de abelha, a água é o Batismo, aquela água que você atravessou, matou o seu pecado, do mesmo modo que matou aqueles que vinha atrás do povo que foi liberto do Egito. A Bíblia fala sobre tudo, mas não fala que Deus criou a água, por que ela é o Simbolo do Espirito santo, e Deus não criou o Espirito, a água jorra do poder do Espírito Santo, ela jorra de você. Mesmo que você foi General do faraó, a força de Deus em você é maior, e você pode morrer, mas se crê em Deus, a força do Espirito vai agir em você, hoje mesmo.

A cidade mais antiga da terra é Jericó, e está até hoje lá, a muralha teria aproximadamente (6) seis metros de largura, por (18) dezoito de altura, era uma muralha de pedra, era absolutamente intransponível, e qual é a ordem que Deus dá? E que força é essa que o senhor vai ensinar para derrubar as muralhas?

1º é a força da palavra. 2º a força da comunidade. Por isso quem pensa só em si, não experimentará milagres.

Descer da cruz, qualquer covarde desce, mas o milagre é passar pela cruz, e ultrapassa-la, pela força da fé, essa fé, não é uma fé de ganhar na loteria! Deus deu uma ordem para o povo, caminhar junto e dar a volta na muralha.

O numero sete é o numero da perfeição, Eliseu mandou Naamã entra sete vezes no rio para ser curado, ele entrou e foi curado! O povo deu sete voltas ao redor de Jericó, e as muralhas caíram, precisamos ser obedientes para que possamos alcançar milagres.

Tem Católicos apenas de Domingo, temos que ser católicos os sete dias da semana, temos que enxergar pela lógica divina, você precisa ler o livro do Dr. Roque Sáviolli, Milagres que a medicina não contou!

Infelizmente a pessoa usa o poder da mente para o pecado, para remoer os ressentimentos. Os pescadores que pescaram o corpo de nossa senhora e depois a cabeça, viram que era milagre, por que se encaixou a cabeça no corpo, e foi encontrado em um Rio chamado Paraíba, e o Rio de água ruim, começou a dar peixe, a cabeça é Jesus, o milagre aconteceu para os pescadores acreditarem como em Lurdes, em Fátima e no méxico! Ela aparece para os simples! O milagre não acontece para alguém, ele realiza milagres todos os dias, por isso você precisa sair do grupo do faraó, da fofoca, das reuniões do mal, exoterismo, falsas religiões, o faraó já entrou na sua casa pelas novelas, por isso saia do grupo do faraó!

O que significa dar sete voltas, durante sete dias, isto é até ficar curado, o milagre das bodas de canã com as (6) seis talhas, (6) seis é o número da besta, e sete é número da perfeição, por isso é preciso de sete talhas para que você possa tomar posse do milagre.

Qual é o tamanho do muro que você precisa derrubar? Na sua Família, no seu trabalho? Se você se fechar eu fico triste em lhe dizer, você vai morrer lá dentro de si! Você faz todos os exames, e não consta nada! há milagres que a medicina não pode ver, a MAGOA a Tomografia não mostra.

O médico que pergunta como está o seu coração, ao invés de dizer como está a sua perna, Sair de cima do muro é igual a para de pensar só em si.

Vou falar sobre as quatros Terezas, Santa tereza Dávila, Santa Tereza de Jesus, Madre tereza de calcutá, Santa Tereza de lozande, Jesus disse para elas, diz para mim e para você, trate dos meus assuntos que eu trato dos seus! Por isso todas as vezes que eu esqueço das minhas misérias, eu experiência milagres, por isso Jesus diz, ame essa pessoa, chacoalhe essa pessoa, levanta-te, cuida das minhas coisas que eu cuido das suas!

Deus não nos invade, ele bate a nossa porta, abra o seu coração, dê quantas voltas for preciso, reze quantos terços for preciso, reze quantos rosários for preciso, dai vamos derrubar os muros de Jericó! Quais os muros que você precisa derrubar? O muro do perdão, do ódio, do egoismo, da língua, da fofoca, do boteco onde você está fechado? abra os muros!

Desça agora da mente para o coração! Você está eliminando pessoas da sua vida, quantas pessoas você eliminou? Jesus ele não está trancado no túmulo, ele venceu o tumulo e saiu de lá! Jesus está dizendo! LEVANTA-TE! Será que a doença não ajudou a você a ver o milagre, saiba que não é a cadeira de rodas que prende você! Abra-se, peça ajuda, diga senhor tira-me daqui!

a partir de hoje meu irmão, minha irmã, faça essa oração, eu vou cuidar das tuas coisas senhor, cuida dos meus senhor!

Senhor quebre os muros dos corações das pessoas da minha família, para que cada uma delas receba os milagres que o senhor tinha para elas!


Detalhes

  • Animação: Ricardo Sá.
  • Padre Fala que o Milagre é gestado.
  • Fala sobre as nove leituras na noite da vigília pascal.
  • Fala de está parado nos melindres.
  • Fala que o milagre não é neutro.
  • Fala de Moisés que passou a responsabilidades para Josué.
  • Fala que escreve toda hora, de dia e de noite, até no Avião, para ajudar a cura interior.
  • Fala que adoramos a palavra, assim com adoramos a Jesus na Eucaristia.
  • Fala que na hora da leitura da palavra, muitos ficam mascando chiclete e não respeitam a Deus.
  • Uma pessoa me perguntou, Padre por que vemos poucos milagres, lhe respondi, precisamos sair da mente para o coração.
  • A água tem o poder de matar e dar a vida.
  • Fala sobre quando uma orquestra não canta correta.
  • Fala que vamos para uma orquestra e pedimos para tocar panela veia.
  • Fala da pessoa que sabe apreciar obra de arte.
  • Fala que o milagre para ser gestado precisa do milagre.
  • Pasteur dizia, um pouco de ciência, afasta a pessoa de Deus, muita ciência aproxima a pessoa de Deus.
  • Fala que os cavalos do faraó, era os cavalos mais tratados da terra.
  • Fala que hoje nos afogamos em copo dágua, e o copo não está nem cheio, já dizia Dom Elder.
  • Fala que quem se contenta com um milagre, está fora do projeto de Deus.
  • Fala de alguns personagens na Bíblia que fizeram muitos milagres, Moisés, Josué, Elias, Eliseu fez milagre depois de morto.
  • No dia do seu batizado, foi evocado o rio Jordão.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação