Deus Realiza o Impossivel

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto - 08/12/2007 - código CD 25.04490 DVD 26.04490

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre José Augusto, vai nos dizer, que nós não podemos perder as esperanças em Deus, pois ele faz tudo que é possivel para que possamos ser livres de tudo que nos impede de sermos felizes, se não perdemos a esperança em Deus, ele vai tudo realizar.


Local: C.E.D.J.H.M. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:30 Hs. / HOSANA BRASIL.


Conteudo da Pregação


Quando Deus fala, seus filhos escutam e nós somos filhos de Deus. Por isso, estejamos prontos a escutar as instruções do Senhor.

Papa Bento XVI nos lembra, através de sua encíclica, que não podemos perder a esperança, e a nossa esperança se fundamenta em Jesus Cristo. Graças a Deus, muitos não perderam esta esperança fundamentada em Jesus Cristo. “Pela esperança é que fomos salvos” (Romanos 8,24). É por isso que celebramos as vitórias de Deus em nossas vidas.

Durante todo o ano, o Senhor sempre nos orientou com palavras de esperança. Sabemos que todos nós passamos por sofrimentos, dores, doenças, dificuldades financeiras e desemprego. O povo de Deus não era diferente de nós. Eles passaram por muitos problemas e o que os fazia continuar era a esperança nas promessas de Deus.

No livro de Isaías, no capítulo 35, o profeta da esperança, nos diz: “A estepe vai alegrar-se e florir”. O profeta fala para o povo, o qual estava passando por dificuldades, que o deserto iria florir. Ora, mesmo vendo o deserto das terras de Israel, característico por sua aridez e um terreno com muitas pedras, o profeta Isaías dizia ao povo de Deus, que enfrentava suas dificuldades, que o deserto iria florir. Deus também nos diz hoje – para nós que também vivemos nossas dificuldades – que o “deserto” pelo qual atravessamos vai florir.

Por isso, celebramos a vitória. Você tem caminhado acreditando que o deserto da sua vida vai florir? Seja qual for a situação que você está vivendo na família, no casamento, na saúde – alegre-se, pois no poder de Jesus e na força do Espírito Santo sua vida vai florir.

Na Palavra de Deus, encontramos as promessas do Senhor para os aleijados, cegos, coxos e doentes de que voltariam a experimentar a cura. Nos nossos dias, apresentemos ao Senhor as coisas que nos fazem sofrer. Quais são as dificuldades que você enfrenta em sua vida? Essas pessoas, que estavam vivendo seus “desertos”, foram curadas. Pois segundo narram as Sagradas Escrituras, os cegos voltaram a enxergar, os coxos a andar, os mudos a falar. Naquela época, eles viram a glória de Deus sendo manifestada. As mesmas coisas nós vemos também acontecendo na vida de muitas pessoas hoje. Pessoas que experimentavam os mesmos “desertos” e que decidiram apresentar suas vidas a Jesus.

Muitas vezes, as dificuldades, que enfrentamos em nossas vidas, são resultados da falta de perdão. Casais que se amam, muitas vezes, estão vivendo grandes dificuldades conjugais porque não conseguiram ainda se perdoar. Hoje, no “Hosana Brasil”, estou celebrando a manifestação da glória de Deus na vida de muitos casais. Pois, por meio das pregações, das celebrações das Santas Missas, das orações, a manifestação de Deus aconteceu na vida de muitas pessoas. Onde antes havia um deserto, passou a haver flores. É isso que queremos celebrar. Onde Jesus está – tudo aquilo que é desânimo, que está árido, voltará a florir. Celebramos a permissão que muitas pessoas deram a Jesus de se fazer presente na vida delas.

Está escrito na Palavra de Deus que os surdos ouvirão e os mudos falarão. Muitas pessoas, sem perderem a esperança, podem testemunhar os milagres que Deus tem feito em suas vidas. Mas, isso somente foi possível porque não perderam a perseverança e a esperança nas promessas do Senhor.

Deus realiza o impossível. Talvez você esteja esperando pela solução de seus problemas há muito tempo. As demoras de Deus não podem ser motivo de desânimo para ninguém. Algumas pessoas desistem por estarem rezando há muito tempo e por não sentirem a manifestação de Deus quando desejam. Dizem que não querem rezar mais. Mas é a oração que nos sustenta e nos faz acreditar. Dirija suas preces a Jesus, o mesmo que ressuscitou Lázaro, Aquele que venceu a morte. Esse mesmo Jesus, que está no meio de nós, quer realizar o impossível com o poder d’Ele em nossas vidas. Creia e ore na esperança e na certeza da vitória em sua vida.


Detalhes

  • Padre José Augusto usava camisa verde.
  • Começa a pregação falando da enciclica do Papa João Paulo II, sobre esperança.
  • Isaias, era o profeta da Esperança.
  • Fala de uma esposa que veio lhe procurar, pois não tinha mais esperança de ter um filho, mas o que impedia ela de ter filho, era a falta de perdão.
  • Padre fala que o deserto vai florir.
  • Padre chama um casal para dar testemunho, o mesmo casal que testemunhou em um acampamento do padre Rufus.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação