Deus me Amparou

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 17/04/2005 - código CD 25.02714 DVD 26.02714

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos dizer que não devemos ter vergonha da nossa história, pois talvez se não fosse os fatos negativos, talvez nós não tivéssemos nos convertidos, pois Deus utiliza dos fatos negativos, para que possamos dá uma resposta positiva na nossa vida, pois Deus não pergunta o que fizemos de errado, mas o que podemos fazer de positivo hoje a partir daquilo que somos.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:30 Hs. / Acampamento Para Jovens PHN.


Conteúdo da Pregação


A Cinco anos e meio atrás, mês de setembro, outubro, eu tive que participar de algumas reuniões de minha congregação, na Espanha e na França, então tinha uma tarde livre na França, eu fui conhecer os grandes monumentos, e na volta eu tomei um taxi, e o taxista quando percebeu que eu era Brasileiro, lembrou-se que um mês e meio atrás, a França tinha sagrado-se campeã mundial de Futebol em cima do Brasil, então quando ele passou em frente ao Estádio de Futebol, ele olhou para mim e disse, PARDOU, Perdão, parou, está perdoado, esse perdão não era por ter ganhado não, é que o Francês não conversa conosco, sem antes pedir desculpa, ele é muito fino, ele então mostrou e disse(Em Francês), Aqui, nos ganhamos a copa de vocês, eu disse que não, ele disse que sim, eu disse que não, pois eu não estava jogando, eu não perdi nada, não foi eu que amarelei o Ronaldinho, então por que foi que eu perdi? Não perdi nada! por que que o Ronaldinho, eleito consecutivo dois anos o melhor jogador de futebol do mundo, chamado fenômeno, o cara é bom mesmo, Fenômeno, por que esse cara não jogou, e ajudou o Brasil a perder uma final inesquecível daquela? Por que ele estava em final de carreira? Quatro anos depois, ele foi artilheiro da copa que o Brasil ganhou, inclusive enfrentando seleção muito mais forte, por que naquele ano o Brasil perdeu pelo péssimo desempenho do Ronaldinho? Qual é a causa? Ronaldinho estava machucado! e o melhor jogador de futebol do mundo, o fenômeno, machucado, não joga absolutamente nada, é por isso que você vem perdendo algumas copas para o encardido, é por isso que você também está sendo derrotado, em umas dessas competições que nós podemos refletir durante esse acampamento, é por isso que um Homem de um metro e setenta e oito, perde para um cigarro de dez centímetros, que com um aperto de mão, que se jogar na água destrói, mas não é só esse Homem que perde, o mundo inteiro perde, para fazer (300)trezentos cigarros, que dá quinze maços, tem que se cortar uma árvore, não é só esse Homem que perde, quando você perde, a natureza perde.

Sabe por que temos uma juventude estragada? Por que estão feridos e machucados, estão se prendendo a coisas estragadas.

João Paulo II dizia em 1980, O jovem começa a envelhecer perigosamente quando passa a acreditar nas possibilidades fáceis. Ele usava Mateus 16 para dizer, Para vocês, quem sou eu, essa resposta já mudou a vida de muita gente.

O Bom pastor procura suas ovelhas, jesus não pergunta por que você veio parar aqui neste buraco? Ele pergunta, por que não vens a mim?

Jesus aceitou morrer numa cruz, e desceu aos infernos e diz para Adão, a paz esteja com você Adão, e Adão diz, é o meu senhor que veio me buscar.

Não diga que pena que entreguei minha juventude, minha virgindade para aquele Homem! Diga graças a Deus que eu cai, pois com a queda você pode querer mudar de vida, O feliz culpa de Adão, por que por meio dele veio o redentor.

Na minha juventude, quando eu trabalhava na fábrica de armas, eu fazia fuzil automático, há, eu era um homem de paz, depois eu ia para casa de bicicleta, fumava um baseado, chorava, comprava um tijolo de maconha e colocava dentro da Bíblia, Aleluia irmão!

Quando eu era Jovem, eu e um amigo meu, íamos para um show do Gilberto Gil, antes fomos fazer uns cigarros de maconha, eu levava a droga e ele levava os papéis prontos, no último papelote, eu tive uma visão, eu estava vestido de Franciscano limpando a pátena, no lugar de Jesus era cocaína, fomos para o show, chegando lá, ficamos sabendo que o show tinha sido transferido para o dia seguinte, o meu amigo foi embora, e eu fui para a casa de minha namorada, cheguei com os meus olhos mais verdes do que são, já tinha fumado uns três baseados, ela falou e perguntou, o que aconteceu Léo? Não sei, acho que vou ser Padre, vem aqui mãe, o seu genro disse que acha que vai ser padre, então ela disse, se for, que seja um bom padre, fiquei padre, e estou tentando cumprir o desejo de minha ex-sogra, estou até querendo leva-la para o sul para tomar caldo de cana com ela, peixe crú.

Graças a Deus que fui drogado, por que hoje eu fundei Bethânia, para que eu pudesse conhecer como cada um age, para eu poder e saber ajuda-los.

Antônio Marcos, gravou uma música, oração de uma jovem triste, em 1973, gravou até a música, o homem de Nazaré, de Claúdio Fontana, Antônio Marcos contava a sua própria História, o ladrão veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para que essa ovelhas tenham vida, e a tenham em abundância.

Hoje ele se apresenta como amoroso bom pastor, ovelhas guardarei, parece até que a Eliana cantou o salmo errado.


Detalhes

  • Animação: Eliana Ribeiro.
  • Fala que não tem Silicone para um coração ferido e machucado.
  • Fala que o fim não justifica os meios.
  • Fala do papa joão paulo II, quando esteve em Belo Horizonte.
  • O único jeito de matar a morte, foi morrendo na cruz.
  • Padre Léo fala que trabalhava numa fábrica de arma.
  • Padre Léo, fala que fumava maconha, depois ficava triste.
  • Padre Léo fala que guardava maconha dentro da Bíblia.
  • Fala do Tigrão em Itajubá.
  • Padre Léo fala sobre o Círio Pascal, que deve ser feito de cera de abelha.
  • Fala sobre a sua bicicleta Caloi Azul.
  • Fala de Antônio Marcos, que gravou uma música, a oração de um jovem triste.
  • Faz uma longa oração de cura interior no Final.