Dignidade de filhos de Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Fabrício – 26/10/2009 - código CD 25. 06307 DVD 26. 06307

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


Pe Fabricio


Devemos resgatar a nossa dignidade de filhos e sairmos da condição de wscravos , o inimigo disfarça essa condição para que não vejamos a verdadeira liberdade, você é filho de Deus, assuma isso, devemos deixar ser conduzidos pelo Espirito Santo pois é Ele que atesta nossa paternidade. Apresente se ao seu problema , a todas as situações como filho de Deus, como herdeiro Dele. Assuma a sua liberdade, diante do mundo.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.


Horário: 15:00 Hs. / Missa da Misericórdia


Conteudo da Pregação



O resgate da dignidade de ser filhos de Deus. A cura maior é resgatar homens e mulheres encurralados por tantas situações e tirando a dignidade, sendo escravos.

O inimigo disfarça a posição de escravos e não permite que tomemos posse e a dignidade de filhos de Deus. Uma vez libertos tomamos a condição de filhos de Deus não mais de escravos. O filho tem que reconhecer a sua identidade de filho de seu Pai. Assim como quando perdemos um documento o trabalho que dá. Quem aspira as coisas da carne leva se a morte, e quem aspira as coisas do Espirito leva se a vida.

Quem vive pela carne, vive pelos instintos, escravo, isso não é liberdade. Para atingirmos a verdadeira liberdade é junto com o Espirito Santo. Ele assume o papel de educador de nossa natureza, Ele não aniquila a comcupcencia carnal, Ele nos educa. Na leitura o que nos mostra que somos filhos de Deus é o Espirito Santo.

Ser filho de Deus é assumir a liberdade da carne, vocês não receberam o espirito de escrravos, e sim o Espirito de Deus que vos tornam filhos Dele. Quantos de nós vivemos encurralados sob o medo, escravos, vocês não receberam o espirito de covardia. O cachorro quando faz algo de errado e você chama, já vem todo encurvado, se arrastando, muitas vezes nós andamos assim esquecendo quem somos, nossa verdadeira identidade. Todos nós temos DNA e se somos filhos de Deus qual é esse DNA? O DNA do cristão é o Espirito Santo. Muitas pessoas andam desfiguradas por ai, sem o Espirito de Deus..

No meio artístico se vê muito, pessoas que apresentam uma criança e fala que é filho de algum artista, o que eles fazem? Exames de DNA para saber se é dele mesmo. E comprovada a paternidade a criança vira herdeiro daquele artista. Assim o Espirito nos atesta como filhos de Deus, significa que somos herdeiros do Pai e co herdeiros de Jesus.

E como saber se somos Filhos de Deus. Não precisa de exame de sangue não, nós vemos quando a pessoa de deixa conduzir pelo Espirito Santo.

O que libertou o Filho Prodigo, a consciência de que ele tinha um pai. Como muitos de nós encurvados pelo medo, pelo mundo. Como no evangelho, a mulher encurvada, o milgre não foi ela se endireitar, e sim a hora que Jesus fala, essa mulher filha de Abraão foi presa por 18 anos por um Espirito Maligno, mas hoje esta liberta.

Você sabia que é mais fácil libertar alguem sob o poder do maligno do que um cristão que vive mais ou menos. Pois sobre satanás Jesus tem toda a autoridade, mas se você não decidir viver só com Cristo, ele não pode fazer nada Ele respeita sua decisão.

A coisa mais bonita é ter orgulho de seu pai. Meu pai tem muitos erros, mas me orgulho dele pelas coisas boas dele. Trabalhei dois anos e meio junto com meu pai em uma empresa. O nome dele é Fabrício também, quando ele me apresentou na empresa, falou assim _esse é o meu filho e a partir de hoje ele estará trabalhando conosco. Então todos me conheciam, não como o Fabrício e sim como o filho de Fabrício. Eu não tinha vergonha não tinha é orgulho disso. Uma vez, nessa empresa tinha uma sala onde as pessoas iam lá para tirar xerox, e as vezes na hora no almoço eles tiravam um cochilo e passavam da hora, e um dia fui e bate na porta, e me gritaram _estamos em hora de almoço _ e respondi a eles mas já passa das 14 horas, _perguntaram quem é . E o que eu respondi? É o filho de Fabrício, na hora abriram a sala e tiraram a xerox.

Você tem que fazer isso apresentar se como filho de Deus assumir isso. Resgate sua vida de Filho. Você tem problemas? Diga a eles de quem você é filho. Reze pela sua libertação, diga sou filho de Deus, não escravos, eu tenho direitos, eu tenho herança. Eu sou livre.


Detalhes


  • 1º leitura Romanos 8,12-17, Salmo 67, Evangelho Lucas 13,10-17
  • A cura maior é resgatar homens e mulheres encurralados por tantas situações e tirado a dignidade, sendo escravos.
  • O DNA do cristão é o Espirito Santo.
  • Espirito nos atesta como filhos de Deus, significa que somos herdeiros do Pai e co herdeiros de Jesus.
  • É mais fácil libertar alguem sob o poder do maligno do que um cristão que vive mais ou menos. Pois sobre satanás Jesus tem toda a autoridade, mas se você não decidir viver só com Cristo, ele não pode fazer nada Ele respeita sua decisão.
  • O que libertou o Filho Prodigo, a consciência de que ele tinha um pai.
  • A coisa mais bonita é ter orgulho de seu pai.
  • Apresente se como filho de Deus assumir isso.
  • Diga sou filho de Deus, não escravos, eu tenho direitos, eu tenho herança. Eu sou livre.