Ele Tem Cuidado de Vós

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 21/02/2004 - código CD 25.02206 DVD 26.02206

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos falar que Deus cuida de nós, em todos os momentos, basta que tenhamos os olhos voltados para ele, para que possamos perceber o seu cuidado primoroso por cada um de nós, muitas vezes se sofremos, é por que fazemos escolhas erradas, mas mesmo assim Deus não deixa de cuidar.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Carnaval.


Conteúdo da Pregação


Pedro, 5, 6-7, Humilhai-vos pois, debaixo da poderosa mão de Deus, por que ele nos exalta depois. Ele tem cuidado de vós, dia e noite ele, a Canção Nova, tem cuidado, por isso temos ouvido uma nova canção, nós que estamos vivendo essa dor, ele está no meio de nós, ele está no meio de nós, por que ele está no meio de vós. A presença de Jesus no meio de nos é atuante, como o Câmera, como o técnico de som, ele é atuante.

O acampamento desse ano, quer nos ensinar, como ele está no meio de nós, ele está fazendo o quê? Ele está cuidando de nós. Não é uma frase no presente, nem no passado, nem no futuro, a palavra CUIDADO, trás em si uma atenção especial, cuidado frágil! O carro entrou numa chácara, cuidado com o cachorro! Era um pudolzinho branco, por que cuidado! para não pisar nele, cuidado frágil!

HUAIS! O melhor do dicionário, é o plural de Mineiro. Cuidado significa do cuidado que tenho que ter com alguém, ou melhor, com a minha roupa, tem aquelas pessoas que guardam a roupa na garrafa, não faz a barba, quer imitar Jesus em alguma coisa, cuidado com o bebe, com a moleira do bebe, cuidado, não minta, eu joguei ele, ele não voou! A mãe lava a fralda, passa pomada, cuidado, com delicadeza, a mãe tem que descobrir a doença de bebe, o bebê quer o berço, e a mãe chacoalha ele, leva tempo!

A temperatura está sendo maltratada em São Paulo, as enchentes tem maltratado muita gente, quem é o responsável? Vamos pegar São Paulo por exemplo, três milhões de pessoas por dia, se uma pessoa fuma um cigarro por dia, três milhões de toco de cigarro, chiclete, bala, joga o papel de plástico no asfalto, dai enche todas as ruas.

A terra filtra a água, por isso que existe rios de águas cristalinas e mineral, onde está Deus na hora da tempestade? Rezando sua ANTA, para você não morrer antes de acordar! Até os CD´S, vem revestido de plástico, olhe nossas ignorâncias.

Antes meu pai vinha a Aparecida do Norte, e comprava um cobertor paraíba, a mãe lavava, e guardava no plástico, olhe o cuidado que minha mãe tinha.

Estou lançando dois livros, para saborear a vida, e outro, os dois melhores inimigo são, a geração Big Brother que gera o Homem Light.

Você sabia que 90% das pessoas que você tem amizade, você conheceu nos últimos quatro anos? Amizade, fé, amor que acaba é por que nunca começou, não cuida! onde estão os colegas da 1º série.

A criançada compra Lego e joga tudo por ai, os carrinhos que fazem xixi e são jogados fora, a senhora ai tem ainda a sua 1º boneca, se não tem é por que sua neta destruiu, não se fica longe de quem se ama.

O ministério da saúde distribui 10 Milhões de camisinhas, na hora que eu joguei o meu tanquinho de cigarro no chão, eu não estou amando a minha mulher, os meus pais, joga-se no chão o que eu não saboreio, pisa-se nas plantas, nas flores, pixam a casas, os muros, guerra de gangues, para saber quem tem mais poder, gastam mais para destruir, tem gente que sai de casa para destruir, riscar carro.

Imagina se quando eu morava com minha avó, se eu não limpasse o meu quarto, e não passase cera vermelha, se eu não cuidasse, ficaria feio, não cuida não para vê!

O Sérgio Reis, canta uma música do filho adotivo, não sei se é dele, tem gente que não cuida do que está fora, quem não cuida do que está fora, também não cuida do que está dentro, só em portugal, (6) seis pessoas foram absorvidas do crime de aborto, mata, elimina, por que a camisinha falhou.

Fizeram um sloga contra a Igreja católica, pela camisinha não passa nada, eu confirmo, não passa nada mesmo, não passa Deus, coisificam o ser humano, eu respeito qualquer religião, mas meto a lenha nos católicos Light, por isso escrevi, segredos para a cura interior.

Colhemos aquilo que cultivamos, você quer ter amigos, então cuide, que lindo, quando uma pessoa vem e conta um segredo para você, isso é sinal que lhe tem como amigo, pude experimentar isso a onze dias atrás quando papai morreu. Papai morreu de repente, por que foi o único jeito que ele encontrou para morrer, mamãe cuidou dele, mamãe foi mãe dele, e ele foi pai dela. Padre jonas presidiu a missa.


Detalhes


  • Padre Léo usava camisa verde clara.
  • Fala do carro que entrou numa chácara, tinha uma placa, cuidado frágil, cuidado com o cão, pois o cachorro era um puldouzinho, cuidado para não pisar nele.
  • Fala da temperatura que está sendo maltratada em São Paulo, e as enchentes.
  • Fala das pessoas que jogam bagana de cigarro, e papel de bala no chão na cidade de são Paulo, é bem simples, mas enche os boeiros.
  • A Terra filtra a água.
  • Fala que até os cds hoje, vem revestido de plástico.
  • Fala que antes seu Pai ia em Aparecida, comprar cobertor Paraíba.
  • Fala sobre o Big Brother e os católicos Ligth.
  • Fala que tem pessoas que saem de casa para riscar carros.
  • Fala de quando morava com sua avó, que tinha que limpar o quarto.
  • Fala da música do Sérgio Reis, filho adotivo.
  • Fala que em Portugal, seis pessoas foram absorvidas do crime do aborto.
  • Fala do slogam, pela camisinha não passa nada.
  • Padre Fala que colhemos aquilo que plantamos.

Veja mais

Palestras Cura Interior