Em Atenção a Tua Palavra

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto - 06/09/2007 - código CD 25.04287 DVD 26.04287

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre José Augusto, vai nos falar, que quando obedecemos a palavra de Deus, suas promessas acontecem em nossas vidas, assim como aconteceu com a viúva de Serepta, que deu tudo de si, e assim depois de crê naquilo que tinha lhe falado o profeta, nada lhe faltou na sua vida, pois o que precisamos fazer é crê, pois Deus é sempre fiel.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:00 Hs. / Quinta Feira de Adoração.


Conteúdo da Pregação


Estamos diante de uma das passagens do Evangelho que é brilhante, Eles, Pedro, Tiago e João, deixaram tudo e seguiram Jesus.

Uma multidão, se apertava para ouvir as palavras de Jesus, eles esperavam o messias, e se depararam com um Homem que fala-lhes com tanta autoridade e com tamanha sabedoria.

Você está com disposição para ouvir a palavra de Deus, talvez tenha trabalhado e não tenha recebido, lançou as redes e não pescou, e como Pedro, está desanimado, saiba que quando você lê Deus fala.

Senhor, dá-me ouvidos de discípulo, fala que teu servo escuta, pois precisamos te ouvir, para que possamos aprender contigo senhor, levante a sua Bíblia, pois estamos no mês da Bíblia.

Não mate essa criança, não destrua a tua vida, diga, vou lançar as redes, saiba que a sua barca nada cabia de tantos peixes, ao passo de eles chamarem a barca vizinha, para encher de tantos peixes também.

I Reis 17, A viúva de Serepta, assim como Pedro na pesca, não tinha mais nada prateleira, só um restinho de óleo e um pouco de farinha de trigo.

Elias no antigo testamento, é Jesus que chega na casa daquela mulher, Jesus chega na hora muito difícil, aquela mulher diz, nada temos, pelos menos pecado ela tinha.


Detalhes


  • Padre fala sobre o pesque e pague.
  • Fala de um casal que perdeu seu filho de aborto natural.
  • Fala de uma mulher no encontro em Lavrinhas, que ouvia uma voz interior que dizia, sai da minha frente.
  • Fala sobre um filme, Chek Mate. um (Chek Vida).

Veja mais

Palestras Cura e Libertação