Em Virtude do Nome de Jesus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto - 04/08/2007 - código CD 25.04210 DVD 26.04210

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre José Augusto, vai nos dizer, que no nome de Jesus tudo nós podemos, desde que saibamos pedir, pois se pedimos algo, e isso não nos causa nenhum bem, isso não nos será concedido, pois Deus tem sempre o melhor para cada um de nós que somos filhos de Deus.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:20 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteudo da Pregação


Aqui no Brasil, não damos tanto valor ao nosso nome, por isso é que colocamos apelidos, e as vezes o apelido tem como pano de fundo, um defeito, uma gozação, mas não podemos nos esquecer é que Deus nos deu um nome, pois seu filho recebeu o nome de Jesus, que significa, Deus salva.

Jesus, esse nome é tão importante que Pedro disse, em nome de Jesus, levanta-te e anda, esse nome é importante, para mim e para a minha família.

O nome Jesus é referêncial, é para qualquer problema, seja qualquer realidade, seja chamado o nome de Jesus, saiba que o pai do céu lhe deu um grande presente, e esse presente é Jesus.

A nossa referência não é o remédio, não é se jogar da ponte, não é o pai de santo, não é a tristeza, temos que ter conciência, na hora do desemprego, a referência e nossa força e arma, é e sempre será Jesus.

Jesus era referêncial, pois ele dizia, o meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e cumprir a sua obra, a vontade do pai é que Jesus não perca nenhum daqueles que ele lhe deu, mas que cada um ressuscite no último dia.

Vocês viram a oração do Ulisses, falando sobre os caminhos errados, pessoas indo as falsas doutrinas, o pai mandou o filho para que não ficassemos na ignorância, por causa de Jesus todos nós iremos ressuscitar!

Tem gente depressiva, por que a pessoa que ela amava, não está mais aqui, morreu! Só que não há mais motivo, por que essa pessoa já esta na eternidade, não há motivo para tristeza.

Há três meses o meu pai morreu, ele está ressuscitado com Cristo, por isso é só alegria, saudade sim, tristeza não, vamos prosseguindo a nossa vida, até o dia em que o pai nos chamar, e iremos fazer parte dos grandes adoradores, é só alegria.

São Paulo vai nos ensinar que Jesus humilhou-se, aniquilou-se até a morte, e morte de cruz, Jesus fez tudo isso para igualar-se até nós.

A vontade do pai era que ele se aniquilasse na cruz, o referêncial não é morrer, não é se entregar, mas acima de tudo a nossa salvação, nas nossas casas deveria ter o nome de Jesus, em todos os lugares.

Deus o exaltou soberanamente, e o colocou acima de todo nome, pois ele está acima de Jacó, Abraão, Isac, Jesus está acima de todo nome, pois ao nome de Jesus se dobre todo Joelho, no céu, na terra, e nos infernos, e toda língua proclame e confesse para a glória de Deus pai, que Jesus cristo é o senhor.

Tudo o que pedires ao pai em nome de Jesus, eu vos farei disse Jesus, para que o pai seja Glórificado no filho..., Quando se pede a nossa senhora, ela se torna medianeira entre você e Jesus, por isso o que você quer pedir para Jesus? Eu quero pedir assim como Jesus, que nenhum de vocês se percam!


Detalhes

  • Fala sobre os apelidos.
  • Padre fala da morte do seu pai, (3) Três meses.
  • Padre José Augusto vai até a cruz.
  • Padre fala e sugere o filme da Paixão( Mel Gibson).

Veja mais

Palestras Cura e Libertação