Em defesa da música Católica

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Juliani (RCC) – 11/10/2009 - código CD 25. 06263 DVD 26. 06263

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

Juliani (RCC)


Nesta pregaçao Julianii vem colocar que temos que confiar mais no poder da música catolica, e devemos lutar por ela, das valor as nossas músicas, pois Deus nos confiou cada uma delas.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:15 Hs. / Acampamento para Artistas


Conteudo da Pregação



Eliana canta “Chuva de graça pedimos a ti, chuva de graça derrama em nós...”

Juliani se apresenta__ Tenho 33 anos sou coordenadora de músicas e artes da RCC, participo desde os 13 anos de idade. Tenho 2 filhos, João Carlos e Maria Clara.

Pedi que peguem a Biblia em Apocalipse 12;12

Todo homem e mulher que se volte a palavra de Deus é um perigo ao inferno. Proclamo agora que todo o homem e mulher da igreja volte a ler a palavra de Deus. Assim como Eugênio disse a palavra tem poder. O inimigo sabe que o tempo está acabando.

O primeiro acampamento que eu vim quantos músicos haviam? Quando olho para traz e vejo que muitos que pregaram que cantavam para nós e hoje se perderam. Uma profecia feita a anos atrás, que um dia se contariam nos dedos os músicos firmes na , poucos ficaram em pé na provação. E vejo que esta mais próximo. O inimigo está tentando os artistas de todos os lados. Pela família, amigos, trabalho. E o jeito mais fácil para tentar é na fama, no meio artístico, pois ele sabe o poder da arte,da música. Ele usa as novelas, danças seculares para que homens e mulheres se percam na castidade, que as crianças estejam em pecado mortal antes da 1º Eucaristia. É hora de lutar pela nossa casa. Por isso que hoje em dia arrancam a em Jesus, em Maria, quantos jovens estão revoltados contra a igreja, quando se fala em castidade. Irmãos, artistas vamos lutar pela música católica, pelo teatro católico, pois o poder que eles tem minguém mais tem.

O inimigo quer colocar em nós que não é bem assim, que em outras igrejas, outros lugares as músicas são mais ungidas. É hora de olhar para a música que Deus confiou a nós. O músico que comunga e escreve, faz com o sangue de Jesus nas veias. E ninguém consegue derrubar isso. E ainda achamos que a nossa música não tem força e queremos usar a dos outros.

Jesus é a cabeça da nossa igreja, e o inimigo quer nos destruir, quantas pessoas abandonam a igreja por ver erros no Padre. Você que faz arranjos vá a missa comungue, Deus quer agir em nós. Temos que nos unir e parar de pensar que em outros lugares é melhor. Quando iniciei no caminho cheguei a freqüentar cultos de outra igreja, me diziam que a nossa igreja é fria, que as missas são chatas. Mas isso não é verdade. Temos que buscar conhecer a Jesus Cristo, freqüentar grupos de oração.

Na leitura fala que a serpente vomitou um rio em cima de Maria não entendia o que queria dizer, mas agora compreendo a jogada do demônio. Sabe a força da música católica, dos artistas nas mãos de Nossa Senhora.

Existe um grupo, um projeto contra a Igreja Católica, que no dia 12/10 dia de Nossa Senhora Aparecida, tem uma marcha contra Nossa Mãe. Como o pais que tem mais números de ex católicos.

Vi um vídeo no you tube que uma senhora evangélica, que cantava e ministrava um culto e falava que passou em frente uma [Igreja Católica]] e viu jovens la dentro. E pediu a todos ali que levantassem as mãos e pedissem o Espírito Santo sobre aqueles jovens, sobre o vaticano que passasse um rio ali e inundasse tudo. Existe uma batalha contra a nossa igreja Jesus nos diz que foi perseguido então sua igreja também será.

O demônio derrama sua água para nos confundir. Assim como o Espírito Santo derrama sua água Viva.

Não tenho nada contra as outras igrejas ate conheço muitas pessoas que as freqüentam, mas a verdade esta na nossa igreja que a música que Deus confia a mim, a você tem a força de uma bomba.

Volte a Eucaristia, busque forças no Senhor, e que as músicas estejem guardadas em Nossa senhora. pois a força veio dela. Se você esta sendo tentado a abandonar seu ministério é porque esta caminho certo. Tem a marca de Deus.

Esses dias vi um jogo com o Kaká, tinha uns 10 marcando ele, um outro jogador sozinho, e um jogador com uma pessoa marcando, mas o Kaká tina 10 jogadores marcando ele. E porque? Pois o adversário sabe a força e agilidade que ele tem. Assim o inimigo faz conosco. Nos marca de todos os lados., tenta nos calar, nos tira a coragem de nos desgastar. Em Deus, de darmos a vida.

Nosso tempo está acabando. Salmo 83,8 Seu vigor aumenta na medida que avança, que seu vigor aumente.

Cada passo que você de aumente o seu desejo de servir.


Detalhes


  • Palavra Apocalipse 12,12 e salmo 83,8
  • Fala da marcha contra Nossa Senhora todo dia 12/10 , essa marcha que fazer o Brasil o pais com o número maior de ex catolicos
  • Fala sobre o vídeo que assistiu no you tube, com uma pessoa evangélica que pedia ao Espirito Santo que inundasse o Vaticano e a Igreja catolica
  • Fala sobre um jogo com o Kaká onde 10 jogadores tentavam marca lo. É assim que o inimigo faz conosco.
  • Animação Eliana Ribeiro