Esperar Contra Toda a Desesperança

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 19/03/2004 - código CD 25.02241 DVD 26.02241

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos falar que temos que ser como José, pai de Jesus, que confiou em Deus contra tudo que era pensamento humano, por que ele era um homem que tinha colocado sua vida nas mãos de Deus, por isso alcançou o milagre de ser pai do salvador.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 20:00 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteúdo da Pregação


Irmãos, que bom podermos começar esse Acampamento de Oração, com o tema, experienciar Milagres, isso é, não fazer experiência, mas experimentar milagres.

A Igreja Católica, nesta Quaresma está vestida de roxo hoje, Mas hoje na solenidade de São José, vestimos branco e cantamos o Glória, por causa de quem? Por causa do carpinteiro são José, é uma pena que aqui no sul, nos perdemos a devoção a são José, no nordeste se não chover até hoje, há...

A Missa de amanhã, vai nos ensinar a oração que Deus escuta para fazer milagres, e também a que ele não escuta.

Hoje está estreando em mais de 500 salas de cinemas em todo Brasil um filme espetacular, fala da crueldade, não chega nem perto do que Dr Pierre Barbieri escreveu sobre o Sudário, o filme vai muito além, dado o que foi escrito, visto o que este filme nos revela.

Este é o ano do milagre, e todos nós temos que rezar por este artista, este homem Mel Gibson. Padre Fernando Santa Maria, lá em Portugal, assistiu duas vezes, a segunda vez que assistiu foi comigo, no outro dia sozinho a primeira coisa que ele fez foi celebrar a missa sozinho, para celebrar o mistério.

Este é o século do milagre, quem assistir esse filme, nunca mais será mais o mesmo. A Igreja católica sempre fez, e não sabe fazer outra coisa a não ser fazer milagres, não existe, não existiu e não existirá, pois todo milagre, é a Ressurreição de Jesus.

São José que é patrônomo da Igreja católica( Padre pega a imagem de São José nos braços). A veiarada ai de 40,50 anos, sabe que o pai não pegava o filho pequeno no colo. Ai chega esta figura "feminilizada", e pega Jesus no colo, e olha o que ele tem na outra mão, uma florzinha, um Lírio, não é esquisito? Se você não tiver essa coragem, não experimentará milagres.

Antigamente, mandava costurar o vestido, a costureira fazia bolinho, pastel de carne ou de cascarão, sem carne.

O sapato de cromo Alemão, apertado, colocava algodão, para lacear. O paleto de ombreira, era roupa justa, sob medida, não é a roupa justa dos dias de hoje, hoje é grude, para dar confusão.

José era justo, fazia uma mesa encaixada, sem prego, e durava até acabar, josé era um homem equilibrado, justo, sob medida, por quê? para experienciar milagres, ele era equilibrado por Deus, e por isso equilibrado para os outros, equilibrado é saber pender para um lado só.

De repente Maria aparece Grávida! Imagine isso a 40 anos atrás, a lei era apedrejar quem aparecesse grávida, Maria estava grávida, por isso ela correu o risco de morte( vocês falam risco de vida), mas que na realidade é risco de morte. Correr atrás do prejuízo, deixe de ser besta, corra atrás do lucro, o prejuízo está aqui, corra atrás do lucro, deixe de ser besta!

O ponto de partida para o milagre, está no salmo 138, Jesus inaugura para nós a era do milagre, por que estamos na era do impossível, Deus é o Deus do impossível. Deus é um espirito perfeitíssimo, criador do céu e dá terra, perfeitíssimo feito por completo.

E como é que Jesus nasceu pobre e com o risco de morrer, eu gostaria que todos vocês fossem assistir a dor que mais doeu no cristo, que foi a dor moral. Como o eterno pode morrer, Aliás se você for para casa sem experimentar nem meio milagre, que pena, é sinal que a sua está diminuindo, o obstáculo para o milagre é a falta de fé. Hoje no mundo, não há um segundo sem missa, esse é o maior milagre. Descobri que Deus age obrigatoriamente na nossa história de modo humano, Deus se humanizou em Jesus cristo, por isso precisou de Maria e de 100% de José, um homem equilibrado.

Se Maria deu a carne a Jesus, José deu o nome, Jesus foi nomeado por José, José da proteção a Jesus, por isso se vê Jesus no colo de José, ele era operário da labuta, a sua marcenaria, a sua Maria. Maria sumiu, pensou ele, onde será que ela está? Não pense que ele pensou que ela fugiu ou que ela saiu de moto por ai. José foi a casa de Maria para saber dela, dai sua mãe Ana e seu pai Joaquim disseram que ela estava para a casa de Isabel.

Se fosse na realidade de muitas pessoas hoje, seria diferente, seria uma loucura, o Celular toca e a mãe diria, a gente não sabia de nada, a gente não sabia que nossa filha estava grávida, meu Deus esse bebê de onde veio? Ganhei, ai a gente pensaria que ela tinha ganhado de alguém mesmo.

Nossa, se fosse hoje a mãe de Maria estaria preocupada, pois não tinha o ratinho para fazer o exame de DNA, e agora José! ( Risos).

Se José não fosse equilibrado, ele iria para um boteco e encheria a cara, garçom por favor traz uma ai! Mas não, José era um homem equilibrado, era justo, se ele assumisse com dúvidas, ele não seria justo. Ele decide ir embora secretamente, ele não murmurou, ele não denunciou Maria, não foi para o boteco, não foi pescar para esquecer os problemas, mas encarou! ele silenciou secretamente! Se José fosse embora, Maria seria acolhida quando voltasse pelos seus pais, mesmo abandonada por José, mas ele assumiu a culpa que não era dele, por que era sua missão, por que ele era justo e equilibrado, por isso foi capaz de sacrificar a sua própria vontade, e quando ele tomou a decisão correta, somente ai o anjo desapareceu!

Quando você pergunta, por que Deus não fala comigo? Deus fala, sua anta, eu estou tentando, desliga a tv, pare de correr para me ouvir fofoca, abra a Bíblia que eu quero te falar. O milagre precisa de 100% humano, por isso São José se ajusta. A Canção Nova está nos ensinando, que é necessário 100% no minimo, por que o passado passou 6%.

Antigamente, mertiolate ardia, a mãe colocava e soprava, antes, quanta ignorância, se colocava bosta de vaca para sarar o pé, por que tinha lido o livro o pagador de promessas, por que li, que a bosta da vaca era boa para curar, só que no outro dia, o meu pé estava daquele jeito, tive que fazer assepsia, para tirar a sujeira, só que a sujeira sai na ponta da agulha, e entra na corrente sanguínea, há meu irmão, aqui você pode fazer esta assepsia, o milagre vem de dentro para fora, Deus é sempre 100%, desde ai se toma a forma certa.

A fé é o fundamento da esperança, Deus quer fazer milagres na sua vida, creia.


Detalhes


  • Animação: Márcio Todeschini.
  • Fala que não tinha ratinho para fazer DNA.
  • O milagre precisa do nosso 100%.
  • Remédio bom para dor de cabeça, remédio tem que ser ruim para dor de cabeça, dai cura.
  • Milagre vem de dentro para fora.
  • Temos que deixar de lado as humanas esperanças.
  • Padre Léo se agacha.
  • Padre Léo imita o Mineiro.
  • José era um homem justo.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação