Eu Sou a Porta

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Hamilton - 13/04/2008 - código CD 25.04801 DVD 26.04801

Nesta pregação, Padre Hamilton, Vem nos mostrar pela palavra de Deus, que somente pela porta estreita que é Jesus, é que conseguiremos entrar na vida eterna, por que Jesus sendo o único caminho que nos leva a salvação, não nos quer vivendo segundo como vive esse mundo, mas segundo a vontade do pai, que é que busquemos a santidade incessantemente.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:40 Hs. / Kairós - Eu Tomo Posse da Benção.


Detalhes


Em primeiro lugar, é bom dizer, que bom que você está aqui, onde o pastor é Jesus, é aqui uma UTI, lugar de treinamento intensivo. Que bom que você veio, pois é sinal que você está buscando cada vez mais o senhor.

Hoje aqui, você está tentando buscar e seguir o senhor, pois apesar de toda maré contrária, você está aqui, para fugir do mal feitor, para permanecer com nosso senhor Jesus cristo.

Estamos celebrando um pentecoste para tomar posse da graça de Deus. É fundamental o fato de estarmos aqui.

É desejo de Deus que essa obra nova aconteça na nossa vida. Jesus nos dirá amanhã, eu sou o bom pastor!

Jesus hoje nos fala uma coisa absolutamente importante, eu sou a porta das ovelhas. Isso significa muito, pois é a porta que dá acesso a nossa casa.

Padre Hamilton fala que um dia, os seminaristas saíram para a formação e deixaram fora da casa.

Humanamente nós não conseguimos passar pela porta, se ela estiver fechada. Para que possamos passar para a vida eterna, temos que passar por Jesus, pois ele é a porta. Adão e Eva foram proibidos de entrar no paraíso, por causa de seus pecados.

Os profetas, por mais santos que fossem, não conseguiriam abrir a porta para a salvação. Já que nós pecadores não podíamos subir, Jesus desceu até nós.

Na Cruz está o nosso ingresso, para voltarmos para a presença de Deus, Jesus abriu a porta para nós, a porta que estava fechada.

Não a felicidade fora de Deus.

Fala que martíni é nome de bebida. A bebida nos causa uma eu foria que não é verdadeira. Não existe verdadeira fora de Deus.

Se quisermos ter alegria verdadeira, temos que passar pela porta que é Jesus. A pessoa que bebe diz que dirige até melhor, mentira, ela perde o sentido. Por isso que acontece muitos acidentes nas estradas.

Hoje querem eliminar o mal, praticando um outro mal. O remédio contra o pecado da prostituição é a castidade.

Hoje, existe quanta gente se fazendo de tal, mas somente para destruir e enganar as ovelhas. Não existe ninguém melhor para nos entender do que Jesus, pois ele é pastor e cordeiro.

Se não entramos para o cuidado do pastor, nós nos perdemos. Hoje será que não somos umam ovelha como que o filho prodigo. Hoje se você está vivendo situações difíceis, deixe o Espirito do senhor te arrancar do pecado. No aprisco somos amados, por aquele que guarda o aprisco. O amor que nos levanta é o Amor que vem de Deus. Jesus diz que veio para que tenhamos vida, e vida em plenitude.

A promessa de Deus para nós é Céus novos e uma terra nova. Hoje o que devemos fazer perguntaram eles, Pedro respondeu, convertei-vos e cada um de vós seja batizado no nome de Jesus, e recebereis o Espírito Santo. Naquele momento os que aceitaram a palavra de Pedro, se converteram.

Se hoje acolhemos a palavra do senhor, milhares de pessoas experimentarão a palavra do senhor. Não podemos dizer nada para o senhor da boca para fora, pois são os nossos pecados que nos afastam de Deus.

Será que hoje eu estaria pronto para entrar no aprisco do senhor. Quem está em primeiro lugar hoje na sua vida. você pai, mãe, como está o seu relacionamento?

Que lugar Deus ocupa na sua vida? Eles perguntaram a Pedro, o que devemos fazer, Pedro respondeu, buscai o senhor.

Não podemos fazer como faz muitos no Brasil, deixar para a última hora. Hoje cresce o joio e o trigo, parece até que o joio e maior que o trigo. O que parece é Denorex, mas não o é verdadeiro.

Fala da festa da misericórdia, que foi celebrada na canção nova.

Papa João Paulo II, fala que a nossa esperança é a divina misericórdia do senhor.

Os Carismas é para a Igreja, não somente para os Carismáticos. Todos e cada um de nós, que somos Cristãos, temos que ser como Pedro que anuncia a palavra do senhor.

Deus não quer que nenhum se perca, temos que dizer para o senhor, eu creio em ti, por isso vou te seguir.

Se suportardes com paciência todo sofrimento, alcançarão a vida eterna.

Veja mais

Palestras Igreja