Eu sou Deus, Eleva-te

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre John Batist - 20/04/2008 - código CD 25.04818 DVD 26.04818

19 eventos-001.jpg
Nesta Pregação, Padre John Batist, Vem nos falar, que receber a palavra de Deus a partir de Jesus, é receber todas as bençãos que precisamos e necessitamos para nossa vida, por que jesus quer que recomecemos com ele todos os dias em todos os momento, por que ele está sentado sobre todos os nossos problemas, basta que tomemos posse.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.

Horário; 9:00 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação. / Não existe outro Deus além de Mim.


Detalhes


Louvado seja o senhor, louvado seja o senhor, Amém!

Nós temos que cantar uma nova canção para o mundo, pois Deus está nos mudando para nos tornarmos a imagem de Jesus Cristo. Quando São Pedro pregava dizia, só no nome de Jesus, seremos libertos. O papa Gregório dizia para chamarmos somente no nome de Jesus.

Hoje temos uma nova praga, que quer acabar com o povo de Deus, que é a cultura de morte, que Já está sumindo, pelo nome de Jesus.

Canta: O teu nome e excelente senhor, o teu nome é excelente senhor.

Queridos amigos em Jesus, caro amigos em Deus, vamos nos colocar dentro do tema dessa semana, não há um outro Deus, além de mim diz o senhor. Eu sou javé de todas coisas. Quando senhor fala, é uma canção, e quando respondemos a Deus, a vida se renova.

Vamos tornar-nos proféticos agora, diga para a pessoa do seu lado, eleva-te da mordidão. Tem uma canção que fala, quem é que vai salvar o povo, todos respondem que quem vai salvar é Jesus. Vou cantar essa canção, sua linguagem é espiritual, onde diz que só jesus é o poder, usamos a linguagem Bíblica, onde Jesus é o Leão de Judá.

Canta: Jesus é o leão de Judá, ele está acima da terra, e ele é sempre vitorioso. Padre canta e pula, amém, Jesus é o senhor.

Jesus está aqui presente, ele está sentando em todos os problemas que nos deparamos, saindo da morte para a vida.

A cura da nossa doença física, é a quebra do poder de satanás. Hoje o senhor vai curar dez pessoas com câncer, hoje o senhor está dizendo, levanta-te, e sai dessa situação que você está.

As mulheres que estavam com Jesus, elas foram ao tumulo de Jesus, eles não sabiam que Jesus não estava lá mais.

Deus se senta em cima dos nossos problemas, hoje Deus está tomando o controle de cada situação, Deus esta dizendo, eu tomo o controle de tudo.

A Igreja Católica toma posse todos os dias do poder de Deus, eu creio que vai ter no mundo inteiro, uma multidão de crentes católicos.

Durante a santa Missa, a Igreja nos trás uma experiência do Céu. Por isso não estamos aqui por acaso. Hoje não vamos sair daqui de mãos vazias.

Um dia, estando na polônia, eu tinha sido convidado a ser o orador principal, e naquele lugar teve um grande pentecoste, aquela Diocese tinha sido de João Paulo II.

Fala sobre Santa Faustina, que levava as pessoas que vinha com problemas até o Sacrário, e ali se resolvia os problemas. Eu andava com uma estampa que dizia, Jesus eu confio em ti.

Lá na polônia, me pediram para não ser bastante carismático, então lhe falei, vou ser bem católico, cheio do Espirito santo, um católico cheio do Espírito Santo.

Você tem os dons que recebeu de Deus, Deus derrama todo o seu coração em você, que é Espirito Santo.

Hoje Jesus diz, já não são mais pecadores, mas são carismáticos. Jesus disse, que aqueles o amam, também amam a sua mãe. Quando Jesus foi qualquer casa com Maria, sempre acontecia um Milagre. O católico convida Jesus a sua casa, e junto com ele vem Maria, Mas é Jesus que enche aquilo que está vazio.

Eu creio em Jesus cristo, e acredito na salvação, pois Deus amou tanto o mundo, que enviou se filho para morrer por nós. Eu sou pentecostal e carismático, por que Jesus é o meu senhor.

O padre falou que eu não podia ser carismático, como eu podia ser católico sem ser Carismático.

Jesus é o novo Adão, aquele que nos trás uma vida nova. Na Eucaristia, nos temos uma experiência de Jesus cristo que nos dar uma vida nova. A palavra de Deus tem vida e é vida. O Espirito Santo vem do Pai.

Mantenha o olhar no Espirito que dar uma vida nova. Mantenha o seu olhar físico em jesus, pois Jesus quer te elevar dessa situação.

Cada um de vocês, não vão sair daqui, como entraram, pois Deus não nos chamou aqui para sairmos como entramos.

Eu vi um homem sentado na cadeira de rodas, Jesus me mandou ir aquele homem de cadeira de rodas. Jesus falava a mim, vai falar com aquele homem de cadeira de rodas, quando fui falar com ele, eu disse, levanta-te e anda, ele olhou para mim, e eu segurei na mão dele, e ele começou a andar.

Jesus é mesmo de ontem, de hoje e de amanhã, sempre. O homem que foi curados era padre, e durante oito anos ele ficou em uma cadeira de rodas. Assim como jesus curou lazaro, ele curou aquele Padre.

Aquele padre foi curado, por causa de sua obediência, assim também tinha uma mulher, naquele lugar, que também foi curada.

A Igreja tem resposta, quando for a missa, mantenha o seu olhar fixo em Cristo. Quando você for a missa e não gostar do padre, reze por ele, por que você rezando, ele vai mudar.

Cada vez que você sai da missa, você tem que dizer, o senhor mudou a minha vida. Jesus Cristo é a Estrela que nos guia para um mundo novo. Tudo muda por causa da graça de Deus.

O senhor está dizendo de uma mulher que está rezando para ter uma criança, e o senhor está te concedendo essa graça. Há também um homem que não pode ter filho, mas o senhor está te curando , e o nome dele será tomas.

Uma senhora que se chama Ângela, tem 43 anos, seu primeiro filho sera André, e a segunda Maria. Uma senhora que fazia aborto natural, a partir de hoje, você está sendo curado. Moças que estavam com menstruação fora de ordem, o senhor está te curando.

Hoje, as mulheres que estão aqui, já não serão mais estéril, hoje o senhor de dar a fertilidade. Todos esse sinais, é para nos mostrar que o senhor está dizendo, eu estou vos salvando.

Hoje as bençãos de Abraão são minhas. O poder de Jesus é meu, o amor de Jesus é meu.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação