Eu tenho algo melhor para você

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Hamilton – 27/12/2009 - código CD 25. 06472 DVD 26. 06472

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com


Pe Hamilton


O limite de Deus é a nossa liberdade. Deus não é ladrão para roubar o nosso coração, Ele é educado, bate na porta e se você abrir experimentará uma vida nova. Se você estiver longe do caminho de Deus, retome. Retome a sua vida. Deus não veio para te condenar, endireitai o caminho para o Senhor e experimentarás o céu na terra


Local: Rincão do meu Senhor . / Cachoeira Paulista.


Horário: 09:10 Hs. / Kairos Entregue teu caminho a Deus


Conteudo da Pregação


Nascemos para a realidade do céu, somos vocacionados ao céu, mas na nossa liberdade podemos optar o caminho a seguir, e assim, muitas vezes, percorremos o caminho errado. Mas Deus vem ao nosso encontro sempre com misericórdia.

Hoje, no domingo que comemoramos o dia da Sagrada Família, rezemos pelas nossas famílias que é o berço das vocações. É da família que nasce os sacerdotes, os consagrados, os leigos. As nossas vocações nascem das famílias.

Vamos pegar a Palavra de Deus que está no Evangelho de São João capítulo 1, 19 a 34. “E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu? E confessou, e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo. E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias? E disse: Não sou. És tu profeta ? E respondeu: Não. Disseram-lhe pois: Quem és? para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes de ti mesmo? Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías. E os que tinham sido enviados eram dos fariseus. E perguntaram-lhe, e disseram-lhe: Por que batizas, pois, se tu não és o Cristo, nem Elias, nem o profeta? João respondeu-lhes, dizendo: Eu batizo com água; mas no meio de vós está um a quem vós não conheceis. Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca.”

O limite de Deus é a nossa liberdade. Deus não é ladrão para roubar o nosso coração, Ele é educado, bate na porta e se você abrir experimentará uma vida nova.

Se você estiver longe do caminho de Deus, retome. Retome a sua vida. Deus não veio para te condenar, endireitai o caminho para o Senhor e experimentarás o céu na terra

Eu, antes de conhecer a Jesus me deixei estragar, porque o salário do pecado é a morte. Felicidade plena só Deus pode conceder, e só no céu.

Se Deus estiver em primeiro lugar em sua vida, você amará verdadeiramente seu esposo, seu filho, seus pais, pois o amor do Senhor nos faz doar até mesmo a vida.

Hoje eu sou padre, porque um dia tive a graça de abrir o meu coração para Deus, e porque eu amo Jesus sobre todas as coisas sou capaz de gastar a minha vida evangelizando

Eu antes quando não conhecia a Jesus eu ia por caminhos errados, meus pais achavam que era um bom rapaz, mas eu muitas vezes vivia a bebida desregrada, não sabia beber. Uma vez fiquei muito bêbado e voltava para casa para chegar onde eu morava tinha que subir uma ladeira, não consegui subir nem 50 metros, cai no chão e ali fiquei, sabe como bêbado é onde cai fica.

Meu pai acostumava ir em excursão para o Rio de Janeiro fazer compras, e naquele dia ele tinha uma dessas excursões marcadas, e logo pela manhã descia a rua com alguns vizinhos e pessoas que iriam com ele para chegar ao ônibus, quando avistaram alguém deitado na calçada começou aqueles cochichos de quem seria. Filho de fulano que não presta... Quando começaram a reconhecer me pararam os falatórios. Afinal meu pai estava ali foi a maior vergonha para meu pai, ele me pegou nos braços com lagrimas nos olhos me levou para casa me colocou na cama e foi embora para o Rio de Janeiro

Acordei era meio dia, ai começou meus irmãos a falar na minha cabeça, que eu iria levar uma surra, onde já se viu dar esse desgosto para o meu pai.

Chegou a noite quando meu pai chegou em casa, eu já esperava mesmo levar uma surra, eu merecia. Meu pai me chamou me levou em um banquinho perto de casa, e só disse uma coisa para mim “_ Meu filho Deus não te criou para está vida, para fazer essas coisas, Eu te perdôo”.

Foi o suficiente, eu me senti tocado ali por Deus e de verdade comecei a mudar de vida, não foi fácil e nem de uma hora para outra, mas não me embriaguei mais. Comecei a procurar a Deus a viver na sua graça.

Nós não fomos criados para o pecado fomos criados para o céu creia nisso, tome posse mude de vida. Retorne ao caminho do Senhor, já comece experimentar o céu aqui na terra.



Detalhes


  • Hoje, no domingo que comemoramos o dia da Sagrada Família, rezemos pelas nossas famílias que é o berço das vocações.
  • Palavra São João 1,19-34
  • Hoje eu sou padre, porque um dia tive a graça de abrir o meu coração para Deus, e porque eu amo Jesus sobre todas as coisas sou capaz de gastar a minha vida evangelizando
  • Pe fala sobre a sua vida antes de conhecer a Jesus de verdade, de quando vivia na bebida, fala da sabedora de seu pai, ao conversar com ele e ali foi plantado a semente de Deus onde ele mudou de vida
  • Nós não fomos criados para o pecado fomos criados para o céu creia nisso, tome posse mude de vida. Retorne ao caminho do Senhor, já comece experimentar o céu aqui na terra.