Exercícios Práticos para a Cura do Ressentimento

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 07/09/2003 - código CD 25.02030 DVD 26.02030

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, fala que somente pela ação do Espirito Santo em nós, é que conseguiremos vencer as nossas magoas e os ressentimentos que nascem em nós, por que por nossas próprias forças, o máximo que conseguiremos é nos afastar de Deus, mas se vamos até Deus, tudo tem um sentido novo, dai alcançamos a cura.

Local: Rincão do Mreu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Cura Interior.


Conteúdo da Pregação


Não contristeis o Espírito Santo de Deus, com os quais estais selados. Ap12,10 Qual a função que o encardido tem contra nós? Ele é o acusador, mas o Espirito santo vem nos defender.

Efésios 6,12 Fortalecei-vos no senhor..., Voltem a si livres dos laços do encardido, não é a pessoa que me ofende, ela está presa ao encardido, pois quem não tem Jesus, jamais será curado, quando colocamos uma barreira, não temos como ser curados.

Estamos numa exaustão, em Efésios 4, 25- 36, estamos numa batalha, não contristeis, não entristeceis, precisamos saber que o Espirito Santo não faz em mim, ele faz comigo. Quem tem o Espirito Santo, tem os frutos do Espirito Santo, diz são João, caríssimos, quem não ama, não conhece a Deus.

Hoje marido e mulher, já não sorriem mais um para o outro, mas sabeis que estais selados, mas sabeis também que ninguém terá o Espirito Santo, se não viver em dignidade, precisamos saber que o Espirito Santo é o penhor da nossa vida, com isso precisamos ser firmes, que nosso sim seja sim, que nosso não seja não, sim, sim, para Deus e não, não para o encardido.

Conversa com consagrado, convivência com consagrados, o Satanás vai usar pessoas que convivem com a gente para tentar semear joio.

No meu livro homens e mulheres restaurados, vou falar do período de gestação dos incômodos, a mulher deixou de ser esposa, para ser a causa de tantas situações. Recorda da sua mãe que quando você tinha (6) seis anos de idade, o encardido faz você trazer 24 horas de amor de sua mãe por você, para um segundo que sua mãe enfiou na sua cara.

Nunca desde 1973, eu fiz uma oração de cura sem está na presença do Santíssimo Sacramento. Pega um dia de chuva, Tv fora do ar, pessoa sem se pintar, você olha prá aquilo...Oh Misericórdia, prá que fui repetir eu te recebo como minha esposa..., a maior prova que ela não quer se casar, se for eu que for fazer o Casamento não, não venha, por que se chegar atrasada, eu vou embora.

Por isso, revesti-vos da Armadura de Deus, para que possais se abastecer para os dias maus. É naqueles dias maus que você não está para briga, tipo aqui no acampamento, pois aqui está todo mundo louvando a Deus, eu quero ver segunda, terça, quarta feira, também meses, anos, precisamos ser fiel, pois assim sendo, o Espirito Santo não nos abandona, mesmo quando você não se respeita, o Espirito santo respeita você, não contristeis o Espirito Santo.

Toda a amargura, calunia, ira e gritaria, seja desterrada, Tire essa tranqueira, malicia etc. Arranque pela raiz, não podemos dar brecha, senão ela vem nascer de novo em nós.

os meninos estão lá podando o jardim, as meninas estão preparando a comida, somos todos uma equipe, só é bonito por que cultivamos com tanto amor, aprenda as técnicas, tire o mal pela raiz, você vai precisar de uma ferramenta para arrancar pela raiz, provai e vei como o senhor é bom! A senhora incomoda sempre quando a senhora chega, mude, troque de canal.

Antes da ira, malicia, do mal, da amargura, que saia uma palavra má, seja um com os outros, sedes bondosos e compassivos, precisamos saber que bondade é colocar-se no lugar do outro.

Andar no mesmo compasso, andar junto passo a passo, se a pessoa anda depressa, peça para ela te esperar, ontem falei de quando era criança, cada passo do meu pai, era preciso que dessemos dois. É como a mãe no dia (7) sete de setembro, 4.800 crianças, todas desfilando, 4.799 crianças erraram, somente o seu filho Juninho acertava os passos. Não seja como o Juninho, nem como a mãe do Juninho, que acaba que todos estão errados, menos eles. Quando bater BUM, a perna esquerda, a mãe, o prefeito, o governador, todo mundo parece que estão olhando só para ele. somos uma eterna criança marchando no dia sete de setembro, precisamos ter o mesmo compasso. Quando eu mudo de caminho, eles param e ficam olhando para mim, como é que eles sabem? por que treinou, se cachorro sabe, quanto mais o marido e a mulher, o filho, a filha, volta prá buscar os filhos na Igreja. Volta prá buscar no céu, ninguém chega no céu sozinho, por isso, volte prá buscar.

Fui celebrar num presidio, parei para escuta-los, nossa, quanta história, muita gente aqui fora não sabe o que é sofrer, sofrer mesmo. Um menininho do Japão me falou, tio você sabia que eu não posso ir na escola com camiseta de Jesus, aqui o senhor não sabe o que é sofrer, se você souber se colocar ao menos no lugar da pessoa que sofre, louvado seja Deus.

Perdoai-vos uns aos outros, como Deus vos perdoou, nada adianta na nossa vida, sem perdão. Perdão é a capacidade de eu escrever o que me acontece, pois eu sou o único que pode renunciar, perdão é revolucionar, perdão é assumir as demoras de Deus.

O grande projeto do Padre Jonas, é o projeto do pai, não deixe o ressentimento tomar conta do seu coração.

Qual é a meta que você tem? Qual é o meu grande projeto? Quem está no controle da sua vida? Eu queria convidar você a reescrever a sua história, sem mudar nada, a partir do perdão que Deus da a você, mesmo sabendo a merda que eu sou.

O sol se levanta sobre os bons e os maus, se eu sou o que sou, é pela misericórdia de Deus, agora Deus está perdoando você, perdoar, perdoar, isso é, 70x7, perdoar sem limites, milhares de vezes, São Pedro delirou, 70x7, meu Deus do céu. Para perdoar não tem justificativa, jesus ensinou, pai perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem, Jesus na cruz, é o perdão explicito. Se você não perdoar, o pai não perdoa você, mateus 18, é o capitulo do Perdão, se não perdoar, Deus não escuta a sua oração. Quando vos puseres para rezar, em casa, no rincão, ou na Igreja, peça perdão dos seus pecados, Jesus disse, se você não perdoar, Deus não te perdoa, pois perdão é uma decisão, tem pessoas que dizem, ah padre, perdoar é difícil demais, azar o seu.

Sabe quem faz a tradução, é nossa senhora, ela fala Português, francês, ela traduz tudo, por isso que você tem que ser colega dela, ela fala tudo para o pai. Outra coisa importante, se você tiver que fazer sua oferta, larga a oferta e vai perdoar aquela pessoa. Ninguém vai para o chiqueiro com você, no chiqueiro você vai sozinho. O que fez aquele menino voltar não foi o chiqueiro, , mas o que o fez voltar foi o amor do pai, o pai lhe deu uma sandália e uma túnica nova.

Termina cantando Alô meu Deus, fazia tanto tempo, que eu não mais te procurava.


Detalhes


  • Animação: Laércio oliveira.
  • Padre Léo fala sobre os sete exercícios práticos para a cura do ressentimento.
  • Fala sobre a pregação, troque de canal, mude de vida.
  • Fala sobre a picada do pernilongo e da abelha, sempre que nos picam, vamos com a nossa mão lá.
  • Fala que o veneno da abelha dói mais que a picada.
  • Fala sobre o livro Reinflama o carisma, e o Sim, sim, não, não, do monsenhor Jonas.
  • A profissão do encardido é acusar.
  • Fala sobre a armadura do cristão.
  • Não é contra homens de carne que devemos lutar, mas contra os principados e potestades.
  • Fala sobre perdoar setenta vezes sete.
  • Quem não tem Jesus jamais poderá ser curado do ressentimento.
  • Fala que o índio treina duas coisas, fazer a flecha, e atirar a flecha, mas a terceira é colocar veneno na ponta da flecha.
  • Fala que vencer o ressentimento, é vencer uma batalha profunda.
  • Quem não se armar do Espirito santo, não vencerá o ressentimento.
  • Fala do cachorrinho que pula.
  • Fala dos (15)quinze frutos do encardido.
  • Fala que o encardido entra no nosso coração, assim como um vírus entra no computador.
  • O encardido que invadir a nossa alma.
  • Temos que dizer sim, sim, para Deus, e não, não para o encardido.
  • Fala que o encardido não nos tenta pelo Mike Tyson, mas pelas pessoas que vivem ao nosso redor.
  • O que mais nos mata é o temperamento da pessoa.
  • Fala sobre a Hemorróida.
  • Fala que o Espirito Santo não é incherido.
  • Mesmo quando você não se respeita, Deus respeita você.
  • Desterrar é arrancar pela raiz.


Veja mais

Palestras Cura Interior