Fechamento Espiritual

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 15/05/2005 - código CD 25.02738

Nesta Pregação, Padre Léo, Fala que não podemos resistir ao Espirito Santo, por que resistir ao Espirito, gera em nós, um fechamento Espiritual, que é causador de muitas doenças, e também não nos permite usar os dons do Espirito Santo, para o nosso bem e o bem daqueles que nos cercam, mas ao contrário nos faz praticar o mal.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Pentecostes. / Assunto: Grupo de Oração.


Detalhes


I Corintios 2, 14. Mas o homem natural, não aceita as coisas do Espirito de Deus, para ele são loucuras, nem as pode compreender, por que é pelo Espirito que se devem ponderar.

Nesse versículo São Paulo, muito fiel, aquilo que ele vem refletindo, e que estamos rentando partilhar com vocês, coloca-nos as grandes causas desse problema.

Por que acontece tantas desgraças no mundo, coisas que não conseguimos entender, não sabemos as causas, nem aprendemos com cada um deles. A grande causa das situações, problemas, é o fechamento aos Espírito Santo.

Deus preparou coisas estupendas para nós, prodigalizou, mas quando nos fechamos no espirito humano, estamos nos aliando ao espirito do encardido.

O espirito santo é esse dínamo.

De onde vem as doenças? Do fechamento do ser humano ao espirito de Deus. Fala de um grupo de médicos norte americanos criadores do (azt), durante vinte ou trinta anos, ele fizeram uma pesquisa, por que acreditavam que o câncer era uma doença virótica. O câncer não é virótico.

Hoje tem na Africa (25.000) vinte e cinco milhões de pessoas infectadas com HIV. Câncer é caranguejo, polvo, lula, mas o lula do mar, que faz menos mal. O Câncer cresce a partir de um núcleo, daí vai se alastrando. O que causa um câncer, e as celulas do organismo trabalhando contra. Para matar as celulas do câncer, se mata muitas celulas boas.

As badernas na Igreja, é conseqüência do Fechamento Espiritual. O Espirito santo é o senhor que dar a vida. Seu fecho me ao senhor que dar a vida, eu vou morrer. Os desejos da carne, são contrários aos desejos do Espirito.

Quando são Paulo fala em obras da carne, compreendemos como se fosse uma ausência. Só que quando não nos abrimos ao espirito santo, cria se uma resistência ativa.

A enganação está levando muitas coisas para os quinto dos infernos. O ser humano fechado a ação do espirito santo, é uma bomba atômica.

Fala que Adolfo Hitler, também como os outros, foi tecido no seio de sua mãe pelo pai eterno. Pois Hitler, Mussolini, também foi pensado por Deus. Hitler tinha muitos dons do Espirito Santo, só que fez mal uso.

John Lenon, que homem espetacular, que dom ele tinha, imagino a alegria do pai, no dia que ele nasceu e lhe deu o dom da música. Élvis Presley, cheios de dom, mas usado para o mal.

A beleza física é um dom do Espírito Santo, é reflexo do Espirito santo. Você acha que Deus só chama gente feia para seguir, não, pois ele chamou Terezinha de Lesier, a padroeira das loiras, as loiras deveriam ter como modelo. Santa Tereza Dávila, a primeira vez que foi morar num mosteiro, é por que seu pai estava preocupado com sua salvação, por que ela era muito bonita. Nos bailes, os homens não tirava os olhos dela. Uma mulher que tinha a sensualidade a flor da pele, mas era de Deus.

Você já viu foto feia de Francisco de Assis. Clara de Assis era linda, mas deixou o Espirito Santo agir no seu corpo. Santa Maria Gorete, que foi assinada para não ser abusada.

Deus deve ter preparado muito Hitler, mas ele canalizou tudo para o mal. Miquelângelo, e Leonardo da Vinci, não eram bonitos, mas Deus faz coisas boas nas suas vidas.

Padre Léo fala que um homem pode mudar a sociedade.

O que será que Deus tinha na cabeça quando fez você, o encardido coloca os defeitos em você e coloca a culpa em Deus. A marca do mundo moderno é a depressão, as coisas estragadas.

Quando não deixo o Espirito santo agir em nós, é o espirito do encardido que age em nós. As desgraças que existe no mundo, é causada pelo fechamento Espiritual.

Tudo que fizermos contra a natureza, vamos receber de volta. Cortamos árvores para construir casa, casa não realiza a fotossíntese. A natureza geme e sofre, esperando a vinda de Deus.

Você vê carros com a frase, Jesus é o senhor, mas a pessoa Joga papel de bala pela Janela. Hoje estamos produzindo doenças horrorosas. Tem gente que acha que o Espirito santo é um anestesiante.

Um dos grandes problemas futuros da humanidade, sera a falta de água. Lá em Israel, não se perde água de forma alguma.

A chuva cai para todos, mas depende de como a acolhemos. A natureza conta para a chuva, a árvore canta, vem, vem, vem, espirito santo.

Na hora de construir a casa, construa sobre a rocha. Quando você briga com Deus, ele racha de dar risada de você.

Hoje cada pessoa só pensa em si.

Pede para lerem um livro sobre DST, doença sexualmente transmissíveis. Hoje mulheres tem relação sexual com cachorros.

O ser humano é uma anta tão grande quando ele se fecha ao espirito santo, que ele nas coisas dele, ele quer ser livre.

Deus tem a capacidade de transformar qualquer mal no bem. Padre Léo fala que nenhuma mão com um filho excepcional, perguntar por que que Deus o fez assim.

Dizia Bento XVI, a vida é dura sim, mas nós não fomos feitos para as coisas moles, fomos feito para vencer, não confunda batismo no Espirito com moleza.

Padre Léo fala que tem medo de quem tem resposta para os problemas dos outros. O Espirito Santo potencializa os dons que nos os damos. Deus não criou o ser humano para ser seu inimigo. Deus é inteligente, que quis fazer uma parceria com ser humano.

Jesus desceu ao nível do humano, e derramou o Espirito santo, para que pudéssemos ser amigo de Deus.

Pedro antes do pentecoste negou Jesus Três vezes, depois de Pentecostes ele se tornou um dos maiores evangelizadores.

Deus age no humano, através do humano, de modo humano. Nas intervenções grandiosas humanas, Deus sempre usou um ser humano. Temos que colocar até as nossas limitações, para a construção do reino de Deus.

Quando uma pessoa diz, padre eu não sei como isso me acontece, mentira, você sabe.

Muitas vezes Deus não atende nossas orações, por que não sabemos pedir. Fala sobre a eleição para Papa Bento XVI, que disse, senhor que não seja eu. Deus não ouviu sua oração, pois Deus tem sempre o melhor.

Hitler deve ter rezado, me dar força para matar mais gente. Livro Minha luta, de Hitler, ele dizia que se inspirava em Jesus Cristo.

Hoje é preciso tomar uma decisão, que Espirito eu quero que continue alimentando a minha vida, se a sua resposta for o Espirito santo, é preciso eliminar muitas coisas da nossa vida.

Hoje o mundo colhe os frutos da resistência ao Espirito Santo.