Feliz quem confia em Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Geraldo Fiuza - 08/10/2009 - código CD 25.06251 DVD 26.06251

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600

Geraldo Fiúza

O verdadeiro sentido da palavra Felicidade, é a confiança em Deus, não deixaremos de ter sofrimentos provações, mas quem está fiel no Senhor, com toda confiança Ele estará no Controle de tudo


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:00 Hs. / Quinta feira de Adoração


Conteudo da Pregação


Primeiro vou me apresentar meu nome é Geraldo, sou da comunidade CN esse é o 14º ano. Sou casado a 5 anos tenho 2 filhos.

O salmo de hoje vem nos dizer “É feliz quem a Deus se confia” Deus colocou que era sobre isso que deveria falar, mas me questionava essa felicidade. Me veio então outra leitura Eclesiástico 2;1 ss Paciência.

E percebi que nós queremos uma vida boa, isso é felicidade para nós, por isso temos controle remoto, forno microondas pois não queremos levantar para mudar o canal da TV, ou ficar em pé esquentando a comida. Não sou contra essas coisas não, só quero colocar que não devemos nos acostumar com uma vida fácil. pois no caminho de Deus não existe caminho fácil.

A felicidade não é a ausência de provação, dor, sofrimento. Quando essas coisas nos acontece devemos ser firmes. A felicidade do Evangelho significa fidelidade. Nossa confiança deve ser plena em Deus pois assim conseguiremos vencer qualquer provação. Confiança plena no Senhor. Romanos 28. Sabemos que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus. Se algo na nossa vida não está bem é porque não estamos amando a Deus da maneira que devemos ama Lo.

Nossas dificuldades tem que se tornar um degrau para nos levar para cima. Precisamos olhar para Deus

Geraldo canta, “Quero abandonar me em seu amor, enxaca teus filhos Senhor derrubai as barreiras em meu coração...”

Existe um projeto de felicidade para você, Pode não enxergar mas Deus está agindo, temos que confiar.

Temos que persistir na oração e esperas pois Deus nos da a seu tempo. Abraão recebeu a promessa de ter uma decendencia grande aos 75 anos, e esperou mais 25 anos para ter um filho. E depois Deus o pede como sacrifício. Se fossemos nós, esperar 25 anos para a realização da promessa, e depois quando Deus pedisse o filho para nós qual seria a reação? Mas Abraão foi fiel, ele ia sacrificar seu filho, pensa quando estavam subindo ao monte para o sacrifício seu filho o fala pai eu vejo a lenha, as cordas, mas não vejo o que vamos sacrificar, pense como ficou o coração dele naquele momento. E o que ele disse a seu filho Deus prove Deus proverá. E quando estava la quase sacrificando seu filho Deus fala, Pare Abraão já o sacrificou, ali Abraão provou sua fidelidade em Deus, seu amor. Você seria capaz?

Essa história que Deus tarda mas não falha é mentira. Deus não tarda nunca, é sempre no tempo certo nós que somos apressados. Em são Mateus 3;16-17

Deus coloca o Espírito Santo em você, todo seu amor. Em meio o sofrimento, Deus esta com todo o controle você é amado por Deus creia nisso. Música. “Hoje o céu se abre para derramar sob os corações a graça do Pai...”


Detalhes


  • Palavras Salmo 01, Eclesiástico 2;1 , Romanos 28, e Mateus 3;16 e 17
  • Conta a história de Abraão e a confiança, a espera no tempo de Deus
  • Música “ Quero me abandonar em seu amor, encharcar os seus filhos Senhor...” e “Hoje o céu se abre para derramar sobre os corações...”