Festa e Novena da Divina Misericórdia

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Ednilson – 24/10/2009 - código CD 25. 06300 DVD 26. 06300

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

Pe Edinlson

Na nossa miséria podemos ser alegria do coração de Jesus, falar sempre da sua Divina Misericórdia. Jesus deseja que conheçamos a fundo a devoção e que confiemos Nele. Para podermos receber as graças., não porque mereçamos, mas porque Jesus quer nos dar. E Ele ainda nos coloca que o mais pecador é o que terá mais direito a misericórdia. Confie, creia, se aprofunde cada vez mais nesta devoção


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Encontro da Divina Misericórdia


Conteudo da Pregação


Nossa vida é o cumprimento daquilo que Deus desejou antes mesmo de nascermos, o sentimento mais bonito é a gratidão, não podemos dizer não a Deus, pois com nosso sim podemos atingir muitos corações.

Temos sempre que perguntar a Deus _Senhor o que queres que eu faça para te agradar? No diário que Santa Faustina escreveu o n 1864 Jesus nos fala. Sempre que quiseres me proporcionar grande alegria, fale sobre minha Divina Misericórdia.

Na nossa miséria podemos ser alegria do coração de Deus. É o momento da graça No diário também Jesus fala direto a nós sacerdotes. No n 1521 Sacerdotes, pecadores incentiveis se arrependeram ao ouvir vocês falar de mim. E que nenhuma oração ficará sem resposta feita pelos mais pecadores.

A origem desta devoção brota da Santíssima Trindade, é um mistério a devoção da Divina Misericórdia.

O Senhor quer que você conheça a devoção a Sua Misericórdia, 1 vem a imagem depois a festa e a novena. A festa não é somente o domingo após a páscoa devemos conhecer a fundo a razoes da festa, não só festejar. Essa festa brotou do coração de Jesus, Ele pediu diversas vezes a Santa Faustina a Festa da Misericórdia, e um dia ela perguntou porque insistia tanto se já na Igreja havia uma festa que se comemorava a Misericórdia, e Jesus falou a ela que ele queria mais que festejassem queria que as pessoas conhecessem a fundo sua Misericórdia.

Temos que ter confiança na misericórdia pois assim recebemos na graça de Jesus, e não porque merecemos, Jesus nos fala também no diário aquele que tem mais direito a minha misericórdia é aquele que é mais pecador.

Permita ser tocado por essa misericórdia. É Deus que quer te tocar. Jesus fala para santa Faustina quem não quiser entrar pela minha Misericórdia, terra que passar pelo tempo da justiça. Preparem o mundo para a minha segunda vinda. Não jogue fora, estamos no tempo da graça, na hora da misericórdia. Creia, confie se aprofunde cada vez mais nesta devoção.


Detalhes


  • Nossa vida é a realização do desejo de Deus, antes mesmo do nosso nascimento.
  • Jesus nos fala. Sempre que quiseres me proporcionar grande alegria, fale sobre minha Divina Misericórdia.
  • Sacerdotes, pecadores incencivel se arrependeram ao ouvir vocês falar de mim.
  • A origem desta devoção brota da Santíssima Trindade
  • O Senhor quer que você conheça a devoção a Sua Misericórdia
  • Temos que ter confiança na misericórdia pois assim recebemos na graça de Jesus
  • Jesus nos fala também no diário aquele que tem mais direito a minha misericórdia é aquele que é mais pecador.
  • Quem não quiser passar pela minha Misericórdia, terá que passar pelo tempo da justiça.
  • Creia, confie se aprofunde cada vez mais nesta devoção.
  • Leituras do diário nº 1864 e 1521.