Fincar a esperança no amor de Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Emersom Câmara - 13/11/2009 - código CD 25.06371 DVD 26.06371

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600

Emersom Câmara

Temos que tomar uma decisão, mudar de rumo, peça a Deus a conversão para que possa mudar de vida. Deposite sua confiança no que é Eterno Deus me amau por primeiro. Não é você que tem que ama lo por primeiro. Ao contrario, Ele nos ama por primeiro porque Ele é o Amor. Eu preciso acreditar no amor de Deus, para não me frustrar. Pois o amor de Deus não decepciona.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:00 Hs. / Quinta feira de Adoração

Conteudo da Pregação


Música Incendeia a minha alma, incendeia a minha alma, incendeia a minha alma Senhor...

Hoje eu trago a vocês uma boa noticia, motivo de alegria no mundo em que vivemos, com tantas más noticias. O mundo já anuncia muita coisa ruim, temos que anunciar coisas boas.

No jornal de 10 noticias 9 são más noticias. E assim devagar o mundo perde a esperança.

Quero nesse momento alimentar a sua vida com a esperança.

O mundo vive desmotivado, magoado, triste, com medo. Muitas vezes a incerteza mina a falta de esperança. Mas porque tanta incerteza, tanto medo, porque tanta gente em depressão? Muitas perguntas nós não saberemos o porque.

Hoje em dia, quantos avanços, na tecnologia, na ciência. Avanços na sociedade, a uns anos atrás quem tinha telefone era rico. Hoje o acesso a telefone, a celular é muito fácil. Na sociedade quanta coisa mudou, na medicina. Como avançou. Mas na pratica as pessoas ainda vivem sem esperança sem dias melhores. Existe muita melhora no avanço da qualidade de vida. Mas essa qualidade não subiu, antes as pessoas morriam por falta de recurso, de médicos . Hoje as pessoas morrem com doenças que a medicina não pode curar, doenças da alma. Hoje o que mata as pessoas não é o corpo é a alma, as pessoas hoje não tem mais motivação, esperança que amanha será um dia melhor, onde eu estou depositando a minha esperança? Se não estiver na via correta, na tribulação você ira desmoronar.

Muitas pessoas colocam a confiança em pessoas, nos relacionamentos, nos pais, filhos, esposas.

Colocam a segurança em um projeto, no trabalho. Se você coloca a sua confiança nas coisas que passam, que ficam aqui, você não aguentará. Hoje em dia por causa das facilidades queremos respontas fáceis, buscando coisas fáceis. Perdendo a tempera..

Queridos o sofrimento vem para todos,, as aflições, as dores. Mas se não estiver confiando no que é Eterno no que não passa você perde a tempera. Onde você deposita sua confiança. Se for na terra por mais que seja algo bom, isso não trará alimento para sua alma. E na hora da provação você cairia.

Temos que tomar uma decisão, mudar de rumo, peça a Deus a conversão para que possa mudar de vida. Deposite sua confiança no que é Eterno Salmo118 Eterno é o seu amor repita isso. Essa mensagem de amor, acreditar que Deus me ama por primeiro. Não é você que tem que ama lo por primeiro. Ao contrario Ele nos ama por primeiro porque Ele é o Amor Eu sou incapaz de amar a Deus se não me sentir amado. Se deposito minha confiança no humano não preenche o meu coração mas se deposito a minha confiança no Amor de Deus me preenche pois é Eterno Precisamos pedir a , se encarnar a nossa vida. Compreenda com o coração

Eu preciso por primeiro me converter e crer na palavra e depois crer no amor de Deus e assim minha esperança não será frustrada.

Nas reportagens, nas noticias a mensagem que eles querem passar por de traz é onde está Deus?

Como Deus me ama com tanta má noticia? Olhe para o crucifixo essa é a maior prova do amor de Deus Prova real. O mundo não quer que eu acredite no amor de Deus.

A maioria das vezes na hora da dor eu culpo a Deus mas não percebe que nos momentos mais difíceis é Ele que está ao seu lado.

Na Bíblia está escrito no mundo tereis aflições mas é possível vencer. Precisamos acreditar que Jesus está conosco, Jesus não ameniza nossa dor, não tira a dor, a cruz, mas coragem é possível vencer. Deus nunca nos deixa sem um olhar de amor, se esperança.

Eu sou membro da comunidade CN e estava morando em Cuiabá. Meu filho Gabriel ano passado estava com 4 anos, e em setembro no inicio de uma semana ele começou a reclamar de dor de cabeça, levamos ele no pediatra ela tirou Raio X da cabeça e disse que podia ser sinusite.

Mas os remédios não melhoravam a dor de cabeça, quando foi domingo, cheguei em casa de uma missão e minha esposa disse que ele havia piorado, levamos ele para o hospital. Acabou ficando internado. E a cada momento ele piorava. Os médicos deram sedativos para fazer uma ressonância na cabeça dele, a médica com o resultado demonstrou estar muito preocupara disse que iria procurar um neuro, ficamos muito apreensivos. Quando meu filho voltou do sedativo, piorava com a dor na cabeça.

Na segunda feira na parte da manha ele foi para a UTI. E as 11 Hs as pupilas dilataram e ele entrou em coma profundo. Eu e a Angelica ficamos ali ao lado dele, acredito que poderia ter ocorrido morte cerebral, mas sentíamos a presença dele Nunca perdemos a esperança na sua cura. Na parte da tarde os médicos, informaram que iriam fazer uma cirurgia para ver se o tumor que ele tinha na cabeça era maligno, que tipo de tumor que era. Enquanto ele foi para cirurgia, ficamos no quarto onde foi celebrada uma missa. Depois da missa o Pe Paulo Ricardo morava la próximos de nós veio conversar conosco E disse a nós que devíamos confiar em Deus pois muito mais que nós Deus amava demais o Gabriel. Que permitimos que Ele fizesse o que era melhor para o Gabriel. Pois o amor de Deus é perfeito. Deus não está alheio a sua dor Ele se faz conosco temos que confiar no amor de Deus. Acima do humano é a vontade é o amor de Deus. Confiar que Ele tudo pode.

Depois os médicos vieram, disseram que deu uma complicação e não conseguiram fazer a cirurgia, tinham que esperar 24 hs, para passar o sedativo e ver se ele respondia. Essas 24 hs foram o calvário para mim e para a Angelica. Como queríamos que aquilo estivesse ocorrendo conosco e não com ele. Ele depois de umas horas reagiu um pouco, mexeu o braço, a perna, e que alegria para nós, para as enfermeiras.

Um desses momentos fomos para casa tomar um banho e ver nosso outro filho que ano passado estava com 6 anos. Quando voltamos a enfermeira contou que a mãe de uma coleguinha de escola havia ido visita lo. Pediu para entrar e a enfermeira perguntou quem ela era. E ela dizia eu sou a mãe da namorada do Gabriel. Disse que ela entrou conversou com ele, disse a ele assim _Gabriel saia logo daí pois minha filha está te esperando viu. Depois que fui conversar com ela, ela me contou que sua filha gostava muito do Gabriel, a menina levava dois lanches um para ela e o outro para o Gabriel. Essa senhora é evangélica e muito alegre. Naquele momento difícil tivemos um momento alegre com ela. Mais uma prova do amor de Deus, que Ele estava ali cuidando de nós.

Depois fui para casa e conversando com o meu outro filho pedi que ele escrevesse um bilhetinho para o irmão. E ele escreveu assim, Irmão, estou com saudades, te amo muito, volta logo para casa.

Quando cheguei, no hospital, tudo parecia tranqüilo, a Angelica conversando com as enfermeiras. E quando olhei para os aparelhos dentro do quarto, parecia tudo normal, quando percebi o aparelho que controla as batidas do coração e estava com 15 batidas, já avisei a enfermeira, e no meio tempo, já caiu para 10 para 5 para 0.

As enfermeiras pediram para ficar no corredor, enquanto os médicos entraram correndo e tentaram a ressuscitação. Era 14 hs da tarde, lá em Cuiabá a diferença é de 1 H então aqui em Cachoeira era 15 hs, falei para Angelica vamos rezar o terço da misericórdia, la em Cachoeira nossos irmãos estão rezando, lá é a hora da misericórdia. Depois do 1 mistério o médico saiu abaixou a cabeça, ele não precisou dizer nada, nós já sabíamos. Terminamos o terço, pedimos para vê lo pela ultima vez, entramos no quarto, abraçamos, ele, ainda com o corpinho quente. E o entregamos a Deus, Falamos a Ele, agradecemos os 4 anos que o tivemos ele conosco. Foi um momento de muita dor, Deus não tirou a dor que estava em nós, mas Ele se compadeceu, sofreu conosco, sofreu nossa dor.

Quem conhece Cuiabá sabe que lá é muito calor, e que lá não venta as árvores estão sempre paradas.

E derrepente começou a dar uma ventania, e uma chuva muito forte, senti naquela chuva Deus se compadecendo de nós.

Depois de uns meses minha esposa engravidou, não foi proposital, minha filha a Maria Clara nasceu dia 20 de setembro. Ela nunca irá ocupar o lugar do Gabriel nunca iremos esquece lo ou deixa de ama lo, mas Deus nos enviou a Maria Clara, é o cuidado de Deus.

Temos que fincar a nossa esperança no amor de Deus. Pois as coisas da terra passam. O amor de Deus não decepciona. Deposite a sua esperança no que é Eterno.


Detalhes


  • Palavra Salmo 118
  • No jornal de 10 noticias 9 são más noticias. E assim devagar o mundo perde a esperança.
  • Hoje em dia por causa das facilidades queremos respontas fáceis, buscando coisas fáceis. Perdendo a tempera..
  • Eu preciso por primeiro me converter e crer na palavra e depois crer no amor de Deus e assim minha esperança não será frustrada.
  • Conta o testemunho sobre seu filho Gabriel.