Fonte de Vida Plena

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 17/09/2005 - código CD 25.02929 DVD 26.02929

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos falar, que temos na vida de Jesus, um roteiro gratuito de cura interior, onde em tudo que Jesus vivia, era e é matéria prima para nossa própria cura, pois Jesus passou por tudo que passamos, só que ao contrário de nós, Jesus fazia a coisa certa, ele ia até o pai buscar forças para vencer as forças tenebrosas desse mundo.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteúdo da Pregação


Pai santo, Pai querido, Pai amado, peço-vos pai, mais uma vez, que o Espírito Santo, seja derramado sobre nós. Vinde Espirito Santo, e renovareis a face da terra, Por Cristo nosso senhor Amém.

Provérbios 4, 20-27, Meu Filho, ouve as minhas palavras, inclina teu ouvido, aos meus discursos, que eles não se afastem dos teus olhos, conserva-os, no intimo do teu coração, pois são vida para aqueles que os encontram, saúde para todo o corpo...

O coração, é a fonte de vida Plena, a cura interior entra em nós pelos olhos, pelo ouvido, e grava-se no nosso coração.

Guarda tua língua, examina onde põe os teus pés, pare de andar, dê prioridade pelas coisas de Deus, incline teus ouvidos. No Aeroporto de Curitiba, eu sou conhecido, pois Viajo sempre aos finais de Semana, mas eu chego sempre uma hora antes, pois não adianta eu dizer, Sou o Padre Léo, o que eles podem dizer, sua benção Padre Léo, tchau! no ônibus se não chegar na hora, tchau! Por que com a palavra de Deus, nós somos assim? Nós descuidamos das coisas de Deus.

O Profeta Elias, teve Depressão, por isso não tenha vergonha dessa situação, pois a situação dele era um pouco mais delicada do que a sua, pois ele havia matado mais de 450 sacerdotes de Baal, eu Padre Léo, ainda não cheguei a matar essa quantidade de sacerdotes, mas me deu vontade.

Jesus teve depressão, eu desafio qualquer médico daqui, e dos que estão em casa, se eles já conheceram uma pessoa que já chegou ao estado que Jesus chegou, SUAR SANGUE, esse foi o indice mais bixo de depressão que Jesus chegou, No Getsêmani, dizem que o seu intestino e sua bexiga, nessa hora, que ele suou sangue, estourou!

O ser humano chora, ri, sofre, olhe essas músicas do Paulo César, da Comunidade Bethânia, são músicas de vida na comunidade Bethânia, desse Cd Aprendiz, nesse CD, está um grande segredo para a cura interior, saiba que virão muitas situações, para nos fazer ficar para baixo, mas precisamos saber que tudo passa, basta que tenhamos fé em Deus.

Meu filho, guarda o teu coração, pois dele brota todas as fontes de vida, precisamos saber que do coração, brota todas as fontes de vida.

Precisamos saber que o nosso inconsciente é burro, eu falo em Famílias Restauradas, sobre a televisão, sobre os desenhos animados, e os efeitos terríveis que eles causam. Oxalá estivesse assistindo a TV Canção Nova, quem fizesse os desenhos animados.

Saiba que o seu filho de (15) Quinze anos de idade, aprendeu a fumar drogas, aos (6) seis anos de idade, assistindo o Tom & Jerry, Pois o rato derruba o Piano sobre o gato, e o pior é que o gato não morre, ele sai ileso, ele só vira pizza, isso para dizer que não tem perigo, por isso que os jovens vão em busca de emoção e perigo, e acabam buscando as emoções, e acabam caindo nas drogas.

Esse CD que o Paulo César vai lançar hoje, é um roteiro de cura interior, pois o que eu prego, ele fala nas suas músicas no CD. O Cd do Diácono Nelsinho, também é cura interior pura, pois ele canta quem me segurou foi Deus( Para eu não enfiar a mão na cara daquela pessoa foi Deus).

A Luzia Santiago rezava hoje, na oração da manhã, sobre as pedras das terras áridas do deserto, eu digo que é possível irrigar essa terra árida com o gotejamento, assim como fazem em Israel, gotejamento é cura interior.

Eu Padre Léo, já estou velho de cabelo branco, e graças a Deus, eu desligo a TV, e graças a Deus, eu desligo a Tv, e não vejo as mulheres nuas do tcham, as novelas, as revistas de mulheres peladas. Uma Revista famosa trazia essa semana, um homem que se vestia de mulher, um travesti, esse é o personagem mais amado das mulheres. É um personagem que vai adotar uma criança, dai a criança adota o travesti, e fica tudo travestizado, quantos capítulos dessa novela você assiste? Quantos capítulos da Bíblia você lê por dia? Jesus, ele é fonte de vida. Guarda o teu coração, por que nele contém fonte de vida plena! Precisamos saber que o coração, é a fonte de vida plena!

Quem quer experimentar cura interior, precisa entrar no combate, precisa entrar nessa luta, pois na hora da dificuldade, a pessoa de Deus corre e recolhe de Deus as respostas.

Quando a decepção vira ressentimento, esta vira depressão, quando o mal é externizado, há erro em nós, nós confiamos nas pessoas, quando falamos, o mau tem força.

Vou-lhes contar uma história, uma senhora chegou e disse, há Padre, eu ouvi uma pregação do senhor, onde o senhor fala que é preciso reconciliar-se com a morte, então eu acho que o Espiritismo está certo, pois onde já se viu uma pessoa boa morrer, se você tem medo da morte e vai acreditar na reencarnação, vai morrer muitas vezes, tem gente que tem a cara feia, a cara é feia por que já reencarnou muitas vezes. Saiba que quem acredita na ressurreição, morre uma única vez.

Se você acredita na encarnação, vai que você morre e volta Japonês, com uma saúde de ferro, e o pior se as outras pessoas reencarna e vive mais de cento e vinte anos.

A associação das donas de casa do Rio de Janeiro, que presta assessoria para a Globo, nas pesquisas, as mulheres dizem que o personagem mais querido é um travesti, que vai adotar uma criança.

O homem e mulher de Deus, na hora da dificuldades, correm e recorrem a Deus, buscam um lugar para falar com Deus, ali elas passam e repassam seus sentimentos para Deus. Quanto mais falamos mal sobre o mal, mais força ele tem!

Sara e Tobias, Sara já matou sete, era um serial Killer, a empregada criticou ela, mas ela não matou a empregada, mas entrou no seu quarto e foi rezar e jejuar três dias.

Eu padre Léo, quantas vezes paro o carro na estrada para terminar de chorar os meus pecados, no silêncio, externize suas dores para Deus, leve o roteiro Bíblico, saiba que a Bíblia é esse roteiro, Jesus usava os Salmos como roteiro para suas Orações. Maria no Magnificat, reza com textos do antigo testamento, que ela aprendeu e ensinou para seus filhos, depois o sermão da montanha. A cura começa a acontecer quando você começa a fazer o seu salmo perante Deus.

A RCC, é uma força nesse sentido, há (30) Trinta anos atrás, cantava, rezava, falava sobre perdão, dai se pedia uma palavra e todo mundo rezava juntos numa mesma direção, tudo era em comum.

Eu louvo lá no meu grupo de oração, pela flor, chego aqui tem uma flor, temos que lincar as coisas, Jesus foi o autor do LINK.

O cristão não é aquele que não sente, mas é aquele que chora na hora da dor, por isso reze pelo seu pecado, e Deus tem o poder suficiente de transformar essa desgraça, em GRAÇA.

Senhor o demônio quer que eu me condene! mas eu não posso me condenar, por que há amor em mim. Há senhor meu Deus, purifique os meus pensamentos, de todos os maus pensamentos.


Detalhes


  • Animação: Diácono Nelsinho, Salete.
  • Padre Léo usava Camisa Verde, Cenário: Verde.
  • Padre Léo fala que antes de viajar, tem que chegar uma hora antes no Aéroporto.
  • Fala que a aridez em si, não é mal.
  • Fala que o profeta Elias, entrou em depressão, pois Elias matou 450 Sacerdotes de Baal.
  • O Roteiro doloroso de Jesus, fala sobre o Grau de depressão de Jesus, chegou a suar sangue.
  • Fala sobre a noite escura, de São João da Cruz.
  • O sofrimento transforma problema em solução.
  • Fala do poder de persuasão que tem os desenhos animados.
  • Fala sobre os desenhos animados, Tom & Jerry.
  • Fala da pessoa que em minas morreu, pois pulou de um lugar alto.
  • Fala sobre o lançamento do CD do Paulo Cesar, membro de Bethânia.
  • Fala sobre o Cd do Diacono Nelsinho.
  • Fala de Disney, seus personagens só ensina o que não presta, Tio patinhas, é um desequilibrado. Fala sobre as Tvs a cabo.
  • Fala que tem mais crianças assistindo Tio Patinhas, do que católicos lendo a Bíblia?
  • Fala que para muitos é vergonha ter o Mês da Bíblia!
  • É preciso colocar o coração acima de todas as coisas.
  • Fala sobre Sara e Tobias.
  • Fala sobre o Livro, A forma da felicidade, do Dr. Klain.
  • Fala de um Grupo católico que vai lançar um CD com o nome Mantra.
  • AMEM! Associação das mulheres encalhadas mesmo, era um serial Killer, já tinha matado sete.
  • Fala sobre o JEEP Club do Brasil, que tem um roteiro.
  • Reza pelos traumas dos nossos sentimentos.
  • Fala sobre as moças bonitas do tcham, que são bonitas, mas que se prestam a mostrar o corpo.
  • Diácono termina cantando.

Veja mais

Palestras Cura Interior