Formados na Escola da Vida

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Márcio Todeschini – 10/10/2009 - 'código CD 25. 06257 DVD 26. 06257

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

Márcio Todeschini


Devemos nos dobrar, deixar se quebrar por inteiro para podermos ser formados, assim como Jesus se dobrou na cruz. Que nos entreguemos por inteiro para que Deus faça a obra, para nos cuidar e assim podermos servir. Não podemos desistir. Mesmo diante das provações.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento para Artistas


Conteudo da Pregação


Márcio chora no inicio da pregação. Irei começar com a palavra Jeremias 18

Não sou a pessoa mais indicada para estar aqui mas Deus quis assim. Entrei na comunidade no dia 24 de outubro de 2001. Fui casado, mas tive a anulação do casamento perante a Igreja.

Quando entrei na comunidade achei que iria demorar para me interessar por alguém ter um tempo para sarar as feridas que haviam ficado. Mas depois de 20 dias aqui conheci a Eliete. Foi amor a primeira vista. Deus não espera para nos lançar. Na CN tem sim o tempo de purificação, formação diária, o entendimento. E Deus usa das pessoas para ser sua mão, o Nelsinho foi a mão de Deus para mim, No meu noviciado o Nelsinho fez um atendimento comigo e me ensinou a chorar. No noviciado, um dia lendo a Bíblia falei para Jesus que se precisasse poderia me quebrar por inteiro, olha cuidado com o que se fala porque Jesus leva a sério.

No dia seguinte teve um futebol com todos os noviços, homens e mulheres, 48 pessoas, uma pessoa que nem sei quem foi no meio de tanta gente, chutou meu pé. Esse pé ficou enorme, não podia nem andar. Fiquei 2 semanas de cama, tendo que ser cuidado, e Deus sabia que eu não deixava ser cuidado, Ele permitiu isso acontecer para curar meu coração para que eu pudesse me deixar cuidar. Me modelar.

Eclesiástico 2,1 Mons Jonas profetizou a CN é a casa do músico, olhe a sua volta, esses lugares vazios, pessoas que não vieram, se você esta vendo esse acampamento e esta em dúvida venha, não tenha medo Deus te escolheu para estar aqui. E você que veio se sinta em casa.

Deus quer te trazer de volta, não desista, não tenha medo, prepara tua alma para a provação Mas coragem Jesus já venceu o mundo. Deus não quer você pronto. Monsenhor Jonas diz quando evangelizamos somos evangelizados.

É como um garçom quando vai servir um prato, mas come o dele primeiro. Se ele fizer isso mesmo será mandado embora na hora. Mas você e não é deste mundo, Ele permite que nos quebremos por inteiro, que nos dobre para sermos formados. Jesus se dobrou na cruz, se dobre também. Música “ Eu quero amar eu quero ser aquilo que Deus quer...”


Detalhes


  • Animação Ana Lucia, Nelsinho
  • Monsenhor Jonas profetizou a CN é a casa do músico.
  • Entro na comunidade 24 de outubro de 2001 20 dias depois conheceu a Eliete amor a primeira vista
  • Conta a historia antes de entrar na comunidade, já foi casado mas teve a anulação do casamento perante a Igreja.
  • Palavras Jeremias 18 e Eclesiástico 2,1
  • Em seus shows da CN gosta que use símbolos católicos.
  • fala do garçom que se servir e comer o dele antes sera mandado embora, que nós não somos deste mundo, quando evangelizamos somos evangelizados.
  • Música “eu quero amar eu quero ser aquilo que Deus quer...”
  • Márcio usava Camisa social branca